As Finanças do Benfica

GengisKhan

Citação de: Seven Red em 28 de Dezembro de 2017, 10:32
Citação de: GengisKhan em 28 de Dezembro de 2017, 10:13
Citação de: Seven Red em 28 de Dezembro de 2017, 09:01
Citação de: sergio19azb em 28 de Dezembro de 2017, 08:46
Política desportiva e financeira de merda.
Sendo assim, como explicas o tetra e os 11 títulos em 16?
a) sorte ?
b) trafulhice ?
c) sorte + trafulhice ?

Podes fazer as coisas mal e ganhar.
Significa que os teus competidores ainda fizeram pior.

Esta cena de criticar e mandar para cima da mesa o Tetra, vale zero.
Se tivesses as coisas bem feitas desde inicio, ou menos mal feitas porque há muita decisão de risco. Hoje estarias mais confortável na posição de ataque ao Penta.

Sejam mais exigentes.
Pode-se fazer tudo mal e ganhar uma vez, não se pode fazer tudo mal e ganhar consecutivamente.   E a questão é mesmo essa :  a politica desportiva tem tido muitas coisas mal feitas, mas também tem tido coisas bem feitas. De qualquer forma e dados os resultados concretos não vejo como pode ser apelidada de "politica desportiva de merda".

Mas a maioria do pessoal tem memória curta...

Claro, não digo que foi tudo mal.

Mas a verdade é que esta política de entreposto é um nojo. É encher bolsos de alguns, pagar favores adiantados e atrasados.

Um clube grande ataca as suas lacunas, não faz especulação no mercado de activos.

Xanghai

Quantos mais papéis estiverem cá fora, mas rapidamente vamos percebendo a "nojeira" que se passa no nosso Benfica.

Tudo patrocinado pelo Vieira e sua turma... depois espantam-se com o passivo e a nossa necessidade de vender tudo e mais alguma coisa.

BENFIKA

Nisto dos salários só me surpreende o Jonas não aparecer nos mais bem pagos.

BBpT

Citação de: BENFIKA em 28 de Dezembro de 2017, 11:39

aqueles salarios são apenas dos contratos que tinham sido lançados no blog dos emails quando o programa deu, entretanto lançaram o do Jonas e pelo que li no twitter ganha cerca de 1M por ano, portanto deve ter recebido um premio de assinatura bem chorudo para compensar

ff77

Não apareceu ainda o contrato dele.

afsantos

Com a divulgação dos salários vai ser o fim da união do balneário... quiça a última coisa que restava....

tiagoterceira

Começo a ficar deveras preocupado para os tempos após a saída do LFV....
Que será que vamos encontrar...

lonstrup

vai ser «engraçado» ver os custos com pessoal desta temporada. mesmo após saídas de semedo, ederson, lindelof e mitroglou.

fmatos

Acho que o grande objetivo deste caso dos e-mails não é provar qualquer corrupção por parte do Benfica mas sim provocar um tombo gigante na reputação do clube.

Nenhuma empresa quer ter o seu nome ligado a um clube que anda a ser investigado.

Um exemplo que me chamou a atenção foi a divulgação do suposto contrato do Benfica com a Emirates.
A Emirates patrocina um restrito grupo de clubes. O que nunca se soube publicamente, ou, pelo menos, nunca se teve nenhuma confirmação, foi dos valores pagos por eles a qualquer um dos clubes que patrocina. Nem Benfica, nem Real, nem Arsenal, etc.. Até agora... em que alegadamente o contrato entre Benfica e Emirates caiu na net. Como é óbvio, não é do interesse deles que esses contratos sejam públicos e podem muito bem achar que não têm necessidade de se expor a uma situação destas e, quando for altura de renovar o contrato (que penso que é no final desta época), acharem que não vale a pena mantê-lo e decidirem patrocinar outro clube que não o Benfica.

Este é só um exemplo que se pode aplicar a qualquer outra empresa.

Acho que o grande impacto desta polémica pode vir a ser a este nível empresarial.

BBpT

Citação de: lonstrup em 28 de Dezembro de 2017, 15:11
vai ser «engraçado» ver os custos com pessoal desta temporada. mesmo após saídas de semedo, ederson, lindelof e mitroglou.

vão baixar, não há prémios para ninguém

dtfstoko

Citação de: tiagoterceira em 28 de Dezembro de 2017, 15:01
Começo a ficar deveras preocupado para os tempos após a saída do LFV....
Que será que vamos encontrar...

O Benfica tem quase 114 anos de história e nesses  anos teve bastantes presidentes, teve presidentes que foram campeões europeus, presidentes que foram campeões nacionais sem derrotas, presidentes que meteram do seu dinheiro no clube, presidentes que roubaram o clube e até um presidente que tornou o Benfica numa ditadura e tirando o ultimo todos os outros sairam para dar lugar a novos presidentes, uns ainda são recordados hoje em dia outros cairam no esquecimento mas o Benfica continua aqui e vai continuar muitos anos após o Vieira sair independentemente de quem o vier a suceder.

Mika21PA

Citação de: ff77 em 28 de Dezembro de 2017, 14:39
Não apareceu ainda o contrato dele.

Já saiu acho eu.

CitriC

Citação de: afsantos em 28 de Dezembro de 2017, 14:57
Com a divulgação dos salários vai ser o fim da união do balneário... quiça a última coisa que restava....

esse é claramente um dos seus objectivos.

Alves86

Citação de: CitriC em 28 de Dezembro de 2017, 17:30

Ainda para mais perto de um jogo decisivo. Nada inocente.

Maldini

Citação de: Alves86 em 28 de Dezembro de 2017, 17:33
Citação de: CitriC em 28 de Dezembro de 2017, 17:30

Ainda para mais perto de um jogo decisivo. Nada inocente.

Eu tenho.a certeza que o principal objetivo é esse ... e o Benfica em silêncio.

No entanto, alguém acredita que os jogadores não têm conhecimento destes valores? Não sabem disso?

Estamos a falar de profissionais, cada um com o seu empresário e que conseguiu o seu contrato ...