As Finanças do Benfica

BlankFile

Citação de: Theroux em 19 de Fevereiro de 2018, 15:02
O Arsenal renovou com a Emirates e vão passar a receber cerca de 45M€/época pelas camisolas.

É aproveitar o balanço e sacar-lhes, vá lá, 8M€.

O nosso mercado é uma migalha ao pé do mercado Inglês.


Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 19 de Fevereiro de 2018, 15:02
O Arsenal renovou com a Emirates e vão passar a receber cerca de 45M€/época pelas camisolas.

É aproveitar o balanço e sacar-lhes, vá lá, 8M€.
Impressionante esse valor, tendo em consideração que é um clube que nada ganha há um "porradão" de tempo ! Enfim.......apesar de tudo, penso que até uns 10 milhões devia ser algo aceitável...sempre e quando garantirmos a Champions pelo menos no próximo ano !

flsb

Citação de: Theroux em 19 de Fevereiro de 2018, 15:02
O Arsenal renovou com a Emirates e vão passar a receber cerca de 45M€/época pelas camisolas.

É aproveitar o balanço e sacar-lhes, vá lá, 8M€.

Pelo que se percebe da noticia esse valor diz só respeito á publicidade na camisola . O naming do estádio está fora desse valor .

CitriC

Citação de: slb_always em 19 de Fevereiro de 2018, 01:22
Pessoal, me desculpem o off topic mas alguém me sabe dizer se a lagartada já pagou à doyen ? Ou quando e como vai pagar ?
Estou curioso pra saber como vai ser se eles não entram na Champion e próximo ano, tem de pagar a doyen e 8 milhões de salário ao treinador... Será que ainda vão dar lucro ? Deve haver petróleo pra aquele lado..

Não.

Da última vez que li eles meteram um recurso qualquer no tribunal da relação de Lisboa se não estou em erro.

Mas é uma questão de tempo.

CitriC

Citação
Entretanto, em Portugal as duas partes estão a dirimir no Tribunal da Relação de Lisboa. A Doyen quer o reconhecimento da sentença do TAS. O Sporting tem como intenção "obter uma declaração de ilegalidade no pedido de reconhecimento de sentença estrangeira efetuado nos tribunais portugueses", como esclareceu Carlos Vieira, vice-presidente do Sporting para a área financeira, ao DN em março passado.

Pois é como eu disse. Ainda está no Tribunal da Relação de Lisboa.

Estes tipos sao uma anedota total. Entao apresentam um recurso a um tribunal estrangeiro (o Supremo Tribunal da Suíça - a mais alta instância da Suíça) relativo à decisão do TAS, que foi negado e agora vão para o TRL, pedir ilegalidade sob o reconhecimento da sentença estrangeira do TAS.



zmdp

uote author=pempitas link=topic=8459.msg1087034984#msg1087034984 date=1519048554]
Há outro tópico para isso, mas os resultados da SAD Lagarta vão agora começar a refletir amortizações acumuladas de várias épocas a investir. É uma ironia do caralho, mas vão andar com as contas no vermelho, a cor preferida na Bruneia do Norte.
[/quote]Pempitas podes me dizer o nome do topico e como posso ver obrigado

zmdp

Pempitas podes me dar o topico das financas dos tres grandes ou seja BENFICA zermerding e porco obrigado


zmdp


CitriC

Estava à procura dum tópico e deparo-me com isto:

https://serbenfiquista.com/usernews/monaco-avanca-com-50-milhoes-por-matic-correio-da-manha


O CM é um expert a apurar.... Mesmo assim bem que valia mais que os 25M. como se veio a confirmar mais tarde com a sua venda por 45M ao Man United.

Cyb3rNeo

100 milhões dos 400 do contrato da NOS serão usados em breve para abater na dívida segundo o NGL.

aquaris

Citação de: Cyb3rNeo em 23 de Fevereiro de 2018, 21:17
100 milhões dos 400 do contrato da NOS serão usados em breve para abater na dívida segundo o NGL.
Link?

Cyb3rNeo

Citação de: aquaris em 23 de Fevereiro de 2018, 21:21
Citação de: Cyb3rNeo em 23 de Fevereiro de 2018, 21:17
100 milhões dos 400 do contrato da NOS serão usados em breve para abater na dívida segundo o NGL.
Link?
sportv +

aquaris

Citação de: Cyb3rNeo em 23 de Fevereiro de 2018, 21:23
Citação de: aquaris em 23 de Fevereiro de 2018, 21:21
Citação de: Cyb3rNeo em 23 de Fevereiro de 2018, 21:17
100 milhões dos 400 do contrato da NOS serão usados em breve para abater na dívida segundo o NGL.
Link?
sportv +
Obriado, mas não tenho...

Cob92

Citação de: Cyb3rNeo em 23 de Fevereiro de 2018, 21:17
100 milhões dos 400 do contrato da NOS serão usados em breve para abater na dívida segundo o NGL.

Entao isto tudo esta controlado ?..