As Finanças do Benfica

filcei

Citação de: Cyb3rNeo em 23 de Fevereiro de 2018, 21:17
100 milhões dos 400 do contrato da NOS serão usados em breve para abater na dívida segundo o NGL.

Boa, então no final da época a dívida vai descer uns 20M, é isso?

Theroux

Abatendo 100M€ da dívida (último R&C, neste momento provavelmente é inferior) sobra 180M€.

É uma redução de 36%.

Isto em teoria, falta concretizar.

george 20

Cerca de 100 M deve ser os primeiros 3 anos do contrato...

JohnT

LFV: Casa do Benfica Braga "100 Milhões de euros, do contrato de 400 milhões com a NOS, serão para abater no passivo do SL Benfica." via Benficastuf


LFV: "Para o próximo ano, penso que mais quatro jovens da formação estarão no plantel do Benfica, não vamos alterar este investimento na formação por um resultado menos positivo."

LFV: "A Rádio Benfica a partir de Maio/Junho estará no ar."

LFV: "O primeiro Hotel Benfica vai nascer da Rua Jardim do Regedor."




imediato? Vamos fazer factoring é isso

anselmoslb

Abate com factoring e depois vai ter que andar a fazer empréstimos obrigacionistas para pagar os orçamentos e os juros do factoring.

BENFIKA

100 dos 400M...há uns anos o dinheiro ia ser todo para abater passivo.

BlankFile

Alguém que explique aqui a um leigo em finanças, como é que se planeia abater 100 milhões do passivo bancário.

Abate-se de uma vez os 100 milhões com antecipação de receitas? Abate-se progressivamente em X anos esse valor?

Em que consiste o factoring, mais concretamente?

Rei

Ele não disse que era no imediato. Isso leva o seu tempo. É gradual.

anselmoslb

Se é gradual então não faz sentido atirar valores para o ar porque tanto pode abater em 3 anos como em 6.

Populismo...

anselmoslb

#62919
O contrato da suposta renegociação não está disponível?

JohnT

Nao há altura melhor de ter um Hotel em Lisboa como agora!

RAFL

só rir.....
então os direitos de tv...não são para despesa corrente....não são para compra de jogadores....
100 são para abater passivo..... ia-me mijando a rir com esta piada...e os outros 300????? para o que..ou para quem são?

fazendo contas de merceiro.....passaram 3 anos...são 120 milhões.....ora até admito que metade...o Sr. Vieira não classifique como despesa corrente...por tanto 60 milhões foi para juros......sobra 60 milhões que o passivo abateu neste últimos 3 anos....

que vá gozar com quem lhe fez as orelhas

Slb23

Ele falou em 100 porque 100 foi o que recebemos até agora (já contando com o que entrará no inicio da próxima época).

BlankFile

Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2018, 22:22
Ele falou em 100 porque 100 foi o que recebemos até agora (já contando com o que entrará no inicio da próxima época).

36 (2016/2017)

36 (2017/2018)

38 (2018/2019)

É mais ou menos isto, 23? Fiz as contas assim por alto, porque eu sei que é um valor que vai aumentando progressivamente, até perfazer a totalidade dos 400 milhões de euros em 10 anos.

Slb23

Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2018, 22:25
Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2018, 22:22
Ele falou em 100 porque 100 foi o que recebemos até agora (já contando com o que entrará no inicio da próxima época).

36 (2016/2017)

36 (2017/2018)

38 (2018/2019)

É mais ou menos isto, 23? Fiz as contas assim por alto, porque eu sei que é um valor que vai aumentando progressivamente, até perfazer a totalidade dos 400 milhões de euros em 10 anos.
Sim.

Não me parece que exista factoring nenhum neste caso ou que vá existir.

Se assim for está de parabéns.