As Finanças do Benfica

insatisfeito

Citação de: A.C. em 16 de Janeiro de 2009, 16:31
Citação de: insatisfeito em 16 de Janeiro de 2009, 16:27
Citação de: Americano69 em 16 de Janeiro de 2009, 16:24
Citação de: RuiLeca em 16 de Janeiro de 2009, 16:12
Com campeonatos ganhos as dividas diminuem.

Não necessariamente. Quanto muito com campeonatos ganhos aumentam as receitas, por força da presença na Champions, e aumentos na bilheteira, merchandising, e outros proveitos, mas as dívidas podem aumentar na mesma. Seja como for, nada tem a ver com este caso, aqui o que se trata é duma falta total de bom senso que leva a que esta Direcção deixe mais 12 milhões de passivo a liquidar nos próximos 5 anos, devido a gastos correntes.

12 milhoes nem é muito, os activos também são mais valiosos. E temos uma capacidade de receitas ordinarias que outros não têm. Não somos nós que temos um orçamento de 50M

Pois não, mas eu pergunto se os orçamentos de 25 milhões de euro por ano têm sido cumpridos, é que nas últimas duas épocas o Benfica terá gasto grosso modo cerca de 60 milhões em reforços, e agora é preciso paga-los...

na epoca passada recebemos mais em transferencias do que gastamos, este ano é que a coisa ficou desiquilibrada no entanto temos activos valiosos

Flirt4ever

Não esquecer que para o reyes serão mais 8 milhões já na próxima época... Mas serão CLARAMENTE 8 milhões bem empregues! este NÃO engana....

cumps e saudações benfiquistas!

Americano69

Citação de: insatisfeito em 16 de Janeiro de 2009, 16:27
Citação de: Americano69 em 16 de Janeiro de 2009, 16:24
Citação de: RuiLeca em 16 de Janeiro de 2009, 16:12
Com campeonatos ganhos as dividas diminuem.

Não necessariamente. Quanto muito com campeonatos ganhos aumentam as receitas, por força da presença na Champions, e aumentos na bilheteira, merchandising, e outros proveitos, mas as dívidas podem aumentar na mesma. Seja como for, nada tem a ver com este caso, aqui o que se trata é duma falta total de bom senso que leva a que esta Direcção deixe mais 12 milhões de passivo a liquidar nos próximos 5 anos, devido a gastos correntes.

12 milhoes nem é muito, os activos também são mais valiosos. E temos uma capacidade de receitas ordinarias que outros não têm. Não somos nós que temos um orçamento de 50M

Os activos serão mais valiosos? Tenho dúvidas, seja como for não se deve andar a comprar o que não se pode pagar antes de terminar um mandato. A situação financeira do Benfica está má, a ser agravada de época para época. Quando outros vierem e disserem que temos de apertar o cinto, considerem-se avisados. Se nem quando a meio duma época tem de se injectar mais 12 milhões para gastos correntes percebem isso, não vale a pena insistir.

Al-Quaeda

Deixem-se andar e não se qualifiquem para a Champions que não é preciso...

devermelhosempre

o naming do estádio vinha mm a calhar...mas com as empresas a darem o fora vai ser mais dificil....

alguem sabe até quando esta negociado o contracto com a caixa para o centro de treinos?

2012?

Ru10

Citação de: devermelhosempre em 16 de Janeiro de 2009, 21:37
o naming do estádio vinha mm a calhar...mas com as empresas a darem o fora vai ser mais dificil....

alguem sabe até quando esta negociado o contracto com a caixa para o centro de treinos?

2012?

mudar o nome do estadio?NUNCA
depois ia-se chamar estadio BES ou SuperBock :bah2:

Redady

O plantel do Benfica custa por mês mais ou menos e tirando já o leo, o Makukula e o Zoro ... 1,4M€ mês, mais a equipa técnica 250.000€ mês, mais departamento médico, mais jardineiros, manutenção de Centro Estágios e funcionários Administrativos e Administradores ... enfim, por mês o Benfica precisa de quase 2M€ por mês X 5 meses até terminar a época, mais ou menos 10M€ ... mais os juros do Empréstimo Obrigacionista em finais de Abril, por isso nem se esticaram muito.

E, não se queixem porque só à Banca agora em Janeiro t(iv)emos de pagar só em juros do crédito contraído quase 10M€!

Agradeçam ao Papel Comercial, essa, é que é essa! :angel:

LuigiSLB83

Naming do Estádio? Assino de olhos fechados.

Pedro Neto

O estádio até nem tem nome, é apenas Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

lonstrup

Citação de: Pedro Neto em 16 de Janeiro de 2009, 23:33
O estádio até nem tem nome, é apenas Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Um nome simples mas bonito.

linus

como disse o maradona 1 dos estadios mais bonitos que ja vio.

mas para mim sera estadio da luz a té morrer

Flirt4ever

Citação de: linus em 16 de Janeiro de 2009, 23:41
como disse o maradona 1 dos estadios mais bonitos que ja vio.

mas para mim sera estadio da luz a té morrer

Ja agora... alguem me sabe dizer o nome oficial do nosso estadio !?! corrijam-me se estiver enganado, mas o estádio do Sunderland não é o "Stadium of the light" e já não existe há muiiiiiiiiiito mais tempo !?! É possivel ter o MESMO nome que outro estádio !?!

desculpem a minha ignorancia...

cumps e saudações benfiquistas!

Rei

Eu nem sei se concordo com o naming do estadio!
Por um lado,o estadio chama-se "luz" e isso nunca ha-de de mudar,mas por outro lado,ter um estadio por exemplo com o nome Coca-Cola,seria um bocado piroso,mas desde que haja retorno financeiro,seria uma hipotese para o Benfica

Thrain

Se o naming do estádio for por valores razoáveis não vejo porque não...uma das coisas bem feitas pelo LFV é que o estádio está-se a pagar a ele mesmo e quando tiver totalmente pago pode-se canalizar parte das receitas para o futebol.Até porque se é pela questão sentimental...o estádio nem se chama estádio da luz.

Flirt4ever

Citação de: Thrain em 17 de Janeiro de 2009, 01:20
Se o naming do estádio for por valores razoáveis não vejo porque não...uma das coisas bem feitas pelo LFV é que o estádio está-se a pagar a ele mesmo e quando tiver totalmente pago pode-se canalizar parte das receitas para o futebol.Até porque se é pela questão sentimental...o estádio nem se chama estádio da luz.

Foi exactamente essa a minha questão! Então qual é o nome OFICIAL do nosso estádio !?!

cumps e saudações benfiquistas!