As Finanças do Benfica

Dudek

Citação de: nsalta em 10 de Maio de 2010, 11:25
Citação de: Dudek em 10 de Maio de 2010, 11:21
tem mais a ver com a ajuda da UE à zona Euro, mas ok  ;D

::bater:: Desde quando é que percebes disto, pá?

não percebo..mas o meu pai é um mini investidor, e eu vou sabendo e lendo umas coisas, para poder mandar bitaites e compreender minimamente o que anda ele a fazer com a minha terça parte de herança  ;D

eu bem lhe disse para apostar no Benfica no início do ano..a esta hora  :cheerleaders: Mas somos nós os impulsionadores da economia Mundial, somos sim senhor!

O Benfica ganhar, significa que o Mundo não está assim tão mudado e o Aquecimento Global é uma treta..que consumiu-se ontem muita gasolina e galp vem por aí para cima! só faltava a Sagres estar cotada

TacuaraCardoso

nsalta

Citação de: Dudek em 10 de Maio de 2010, 11:29
Citação de: nsalta em 10 de Maio de 2010, 11:25
Citação de: Dudek em 10 de Maio de 2010, 11:21
tem mais a ver com a ajuda da UE à zona Euro, mas ok  ;D

::bater:: Desde quando é que percebes disto, pá?

não percebo..mas o meu pai é um mini investidor, e eu vou sabendo e lendo umas coisas, para poder mandar bitaites e compreender minimamente o que anda ele a fazer com a minha terça parte de herança  ;D

eu bem lhe disse para apostar no Benfica no início do ano..a esta hora  :cheerleaders: Mas somos nós os impulsionadores da economia Mundial, somos sim senhor!

O Benfica ganhar, significa que o Mundo não está assim tão mudado e o Aquecimento Global é uma treta..que consumiu-se ontem muita gasolina e galp vem por aí para cima! só faltava a Sagres estar cotada

E o Teixeira dos Santos não dorme:

http://dn.sapo.pt/bolsa/interior.aspx?content_id=1565876

pcssousa

Pois é, o Sr. Ministro aproveitou a vitória do Benfica para anunciar a subida do IVA!
Sr. Ministro: voçê é um mentiroso!

No20__

Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2010, 11:36
Pois é, o Sr. Ministro aproveitou a vitória do Benfica para anunciar a subida do IVA!
Sr. Ministro: voçê é um mentiroso!
Antes ter coragem de subir, do que mentir.

caseiro

Com a entrada nas champions já consiguimas uma boa quantia agora se vendem mos os nossos jogadores exidentários com a venda do di temos dinheiro para investir e ainda ter no fim do ano lucro recuperando assim a nossa divida

T1n0_SLB

só quero ver o passivo a descer!

slb2me

calma com o passivo, pior era ter um contrato televisivo de 5 anos pela frente e uma equipa de tansos
agora com esta direção e administração, auditada, na CMVM, este estádio que é garantia de sucesso no receber e contribuir para maravilhosos espectáculos para os próximos 25 anos
com a revolução no cabo e transmições televisivas e publicidade
com esta equipa técnica
e com esta equipa
passivo criado em grande parte nos últimos 5 anos, desde o estádio, temos 5 anos para abater metade e 15 para abater a outra metade

Sousa_slb

Esta vitória pode ser o que o Benfica precisava.

Acredito que o di e o ramires saiam pelas clausuras e que se criem novos sócios.

Acredito num grande ano a nivel financeiro e desportivo para o ano

Dandy

Citação de: slb2me em 10 de Maio de 2010, 12:35
calma com o passivo, pior era ter um contrato televisivo de 5 anos pela frente e uma equipa de tansos
agora com esta direção e administração, auditada, na CMVM, este estádio que é garantia de sucesso no receber e contribuir para maravilhosos espectáculos para os próximos 25 anos
com a revolução no cabo e transmições televisivas e publicidade
com esta equipa técnica
e com esta equipa
passivo criado em grande parte nos últimos 5 anos, desde o estádio, temos 5 anos para abater metade e 15 para abater a outra metade

Em Bucareste não pensam assim...

MALU15

Uma reflexão sobre as finanças do Benfica:

Tomando como ponto de partida as contas do semestre findo em 31.12.2009, o passivo exigível do Grupo Benfica andava na ordem dos 350 milhões. Com as vitórias na Liga, taça a liga e boa campanha na liga Europa, as receitas do 1º semestre de 2010 devem ter subido significativamente, o que mesmo sem considerar quaisquer receitas provenientes de vendas de jogadores, vai permitir ter um resultado equilibrado.

Com a entrada na Champions e uma boa época a nível interno, estão de imediato garantidas contas equilibradas em termos de resultados para o 2º semestre de 2010.

As vendas de 2 jogadores, e a resolução de outros, vão possibilitar certamente realizar receitas líquidas a ordem dos 80/90 milhões, que na sua quase totalidade podem ser utilizadas directamente para regularizar o passivo exigível de  curto prazo.

As prováveis aquisições de mais 1 defesa e 1 GR, vão certamente ser efectuadas recorrendo ao Fundo, não se  prevendo assim que seja necessário recorrer a fundos próprios.

A situação começando a ser mais risonha, tem de continuar a estar sob controlo, até pelos tempos de crise que estamos vivendo. Um bom desempenho na próxima época a nível interno e na champions, continua assim a ser crucial para as finanças do Benfica.

Dandy

E os Porcos a passar fome...

Gimenez

Espero que o Benfica aproveite bem o dinheiro da Liga dos campeões...

Redady

Há que fazer bem as contas, manter o rumo iniciado e ter o cuidado de ir planificando a forma de reduzir o passivo com a estabilidade dos resultados desportivos.

1º passo, vender ou rescindir o contrato com todos os jogadores que estando ao nosso encargo, não sejam vistos como importantes a nível desportivo. Manter os melhores ou emprestando permitindo a sua evolução.

... depois é manter a seriedade, honestidade e não ir atrás da baixeza e peixeirada de outros.

Dandy

E os Porcos a passar fome...