As Finanças do Benfica

Theroux

Citação de: hdanyel em 31 de Maio de 2010, 21:22
é a tragedia, é o horror, a catastrofe, o caus. O benfica esta em colapso, falencia total, ja nem uma cadeirinha do novo estadio é nossa. salve - se quem puder.Estou desolado, o que mais a nos nos devia acontecer? ó meu deus, ó meu deus.

Calma, o Adu está quase a explodir.

benfica és grande

Citação de: pauliter em 31 de Maio de 2010, 21:20
Fica a certeza depois de ver o comunicado à CMVM que temos necessariamente de vender pelo menos um jogador que signifique um encaixe perto dos 30/40 milhões e que temos igualmente de nos desfazer dos excedentes que temos emprestados ou sem colocação.

Jogadores como Yebda, Halliche, Makukula estão na linha da frente para serem vendidos e por pouco que seja, são menos ordenados que pagamos e mais dinheiro que o Benfica encaixa.

De ano em ano assim será, vender um dos principais jogadores até que a dívida abata. Não sendo catastrófico, a aproximação dos números do passivo ao activo dá que pensar e seguramente que a direcção do Benfica estará atenta.

Uma coisa é certa, quem ainda não é sócio que se faça, quem ainda não comprou merchandising do clube que se apresse, é necessário encher cada vez mais a Luz, temos de nós também dar o nosso apoio para que possamos ter grandes craques, uma grande equipa para os próximos anos.

Também nos cabe a nós ajudar onde pudermos.
:slb2:

Este ponto é que me parece bastante lógico, mas tá muita dificil, tanto interessado, mas ninguém se chega à frente, é dramático...

pauliter

Citação de: benfica és grande em 31 de Maio de 2010, 21:30
Citação de: pauliter em 31 de Maio de 2010, 21:20
Fica a certeza depois de ver o comunicado à CMVM que temos necessariamente de vender pelo menos um jogador que signifique um encaixe perto dos 30/40 milhões e que temos igualmente de nos desfazer dos excedentes que temos emprestados ou sem colocação.

Jogadores como Yebda, Halliche, Makukula estão na linha da frente para serem vendidos e por pouco que seja, são menos ordenados que pagamos e mais dinheiro que o Benfica encaixa.

De ano em ano assim será, vender um dos principais jogadores até que a dívida abata. Não sendo catastrófico, a aproximação dos números do passivo ao activo dá que pensar e seguramente que a direcção do Benfica estará atenta.

Uma coisa é certa, quem ainda não é sócio que se faça, quem ainda não comprou merchandising do clube que se apresse, é necessário encher cada vez mais a Luz, temos de nós também dar o nosso apoio para que possamos ter grandes craques, uma grande equipa para os próximos anos.

Também nos cabe a nós ajudar onde pudermos.
:slb2:

Este ponto é que me parece bastante lógico, mas tá muita dificil, tanto interessado, mas ninguém se chega à frente, é dramático...

Os dois primeiros vão depender muito do Mundial, principalmente Halliche já que Yebda penso que terá mercado em inglaterra ou França. Makukula é um caso diferente pois não estou a ver forma de vingar num outro país que não seja a Turquia.

Os clubes estão expectantes face à crise económica, há muita especulação e em vésperas de Mundiais ou Europeus costuma ser sempre assim. De qualquer forma o Benfica deve aguardar, não entrar na ansiedade de vender ao desbarato. O mercado é que dita a hora de fecho e de abertura..

xungaria

As finanças do Benfica  estão más... mas é obvio pq estamos cotados na CMVM e temos investidores... n vamos andar a fazer dramas escusados.... o Benfica arriscou tudo para ter um desenvolvimento qualitativo.... isso teve um reflexo quantitativo q está a vista...
Tenha-se em atenção q estamos numa marcha de inversão nesta materia, quer por termos jogadores cada vez mais cotados, quer por facturarmos cada vez mais em receitas de marketing e de bilheteira quer por estar aí á porta a renegociação do contrato com a Olivedesportos q vai dar algum dinheirinho, quer por sermos campeoes nacionais, quer por irmos á champions, quer por termos uma boa credibilidade junto da banca

Bom trabalho DSO, porém ainda ha um longo caminho até se dizer q o Benfica está saudável ao nível financeiro

::ZEBODA::

Uma vez que não tenho conhecimentos nenhuns de economia, alguém que os tenha me pode dar uma opinião, sobre estes últimos resultados trimestrais.

obg

RAFL

mais uns resultados desastrosos...quando é que isto terá um fim?

El Chouriçon

Citação de: Fly 13 em 31 de Maio de 2010, 21:05
Citação de: katso em 31 de Maio de 2010, 21:02
Este relatório vai ser analisado de 3 formas:

1- Quem for a favor da direcçao arranja mil e um argumentos para colocar o relatorio cor de rosa

2- Quem for contra a direcçao arranja mil e um argumentos para colocar o relatorio negro

3- Os que não percebem nada ( estou incluido) continuarao  nao perceber nada pois aqui as opinioes vão do 8 ao 80 e quem estará a analisar da melhor forma?? sinceramente faz me uma confusao enorme todos estes numeros, nunca consigo perceber se estamos a melhorar ou a piorar em termos financeiros.....

p.s. Andres Diaz já nao esta emprestado, revogamos o contrato...isso vi eu e acho que é uma boa noticia......

Faço minhas as tuas palavras.

x2

Theroux

Citação de: RAFL em 31 de Maio de 2010, 21:42

Isso é tudo ironia?

klik

Citação de: RAFL em 31 de Maio de 2010, 21:42

Eu não percebo nada disto, mas é preciso ter calma.....

O Pessoal quer ter altas craques( Bons ordenados), quer que não se venda ninguem, e quer ter resultados excelente financeiramente.... Aqui em PT impossivel.

O Benfica parece-me abdicou nas ultimas 4 temporadas conscientemente de ter resultados positivos, já sabia que iriam ser negativos.

Pois foram feitas pelo menos 3 epocas seguidas a investir no Total 80M€ em jogadores, sem praticamente qualquer venda efectuada, e sem liga dos campeões!!!

O Culminar deste investimento todo foi este campeonato, parece-me que agora há que aproveitar e equilibrar um bocadinho sem exageros, mantendo o equilibrio na mesma no Plantel!!! Chegamos ao Pico, e agora podemos voltar a reverter tudo o que temos estado a investir financeiramente!! Se for feito com criterio, podemos agora bem garantir exito desportivo e financeiro, o que já se sabia que iria ser impossivel no inicio destas epocas....

STORM_13

para mim pensei que as financas estariam pior

AntonioFugueiraSLB

Era importante saber as dividas de "curta duração" e quanto teremos que pagar nos próximos 2-3 anos.

cmarg1971

porque é que os comunicados do SLB à CMVM não acabam com um "viva o Benfica" ou "Campeões!" ou mesmo o "SLB Glorioso SLB"?

benfica és grande

Citação de: cmarg1971 em 31 de Maio de 2010, 22:05
porque é que os comunicados do SLB à CMVM não acabam com um "viva o Benfica" ou "Campeões!" ou mesmo o "SLB Glorioso SLB"?

muito bom  :2funny:

Redady

Bom era até dia 30 de Junho haver uma venda das boas, para isto ficar mais simpático! ...

T1n0_SLB

341.997.077, valor do passivo!