As Finanças do Benfica

T1n0_SLB

Citação de: Rui Costa em 01 de Junho de 2010, 12:55
Citação de: T1n0_SLB em 01 de Junho de 2010, 12:52
Citação de: Rui Costa em 01 de Junho de 2010, 12:47
Fazes contas a tua maneira só para ter razão?

O fc porto pela participação na fase de grupos ganhou 3.8 milhões exactamente. Pela participação ganhou mais do que 7,1 milhões, isso era se tivesse perdido os jogos todos. Será o mínimo, mas o mínimo ao fim de 6 jogos.

Pela participação são só à volta de 4 milhões. O resto não entra antes de jogarem.

estás redondamente enganado, só pela entrada na fase de grupos são 7,1M depois são 800mil por vitoria, e 400 mil por empate.

http://www.futebolfinance.com/os-premios-da-champions-league-e-europa-league-0910

Estou redondamente acertado.

3,8 milhões pela participação na fase de grupos.

+ 550 mil por jogo disputado.
+ 800 mil por cada vitoria
+ 400 mil por cada empate.

Prémio de participação em 2009/2010: 3.8 milhões, fonte: uefa.

Não vejo onde está a duvida que 7,1 milhões é garantido como mínimo, mas não o prémio de entrada.

A tal mentalidade, qdo se quer a razão luta-se com todos os meios!

caseiro

Por mim era vender o yebda, b
Citação de: ccm em 01 de Junho de 2010, 16:17
Citação de: Foka em 01 de Junho de 2010, 14:49
Citação de: trainmaniac em 01 de Junho de 2010, 14:48
Citação de: Foka em 01 de Junho de 2010, 14:47
voces esquecem-se de uma parte importante neste relatorio de contas... é que voces estao todos a dizer que o benfica nao vendeu, mas VENDEU!!! ao fundo, mas vendeu.... recebemos qq coisa a volta de 30 milhoes com o fundo certo???

Sim, mas não foi contabilizado ainda como proveito, acho eu. Salvo erro continua registado no passivo, nos proveitos diferidos, para serem reconhecidos como proveito apenas quando os jogadores saírem do Benfica.
eu de contas nao percebo muito... mas o relatorio preocupa-me porque de facto fizemos muito dinheiro em vendas e mesmo assim tivemos um grande prejuizo... mas eu ja ha uns dias andava a dizer q era importante vender pelo menos 2 jogadores

Concordo. Binya e Halliche são os meus preferidos.

Por mim era vender o yedbda,halliche, zoro, balboa, jorge ribeiro,luís filipe,filipe basto,marcel, makukula reformar mantorras e quim e o dinheiro que nós poupavamos!!!!!!

Zak

Citação de: joaolourenco em 01 de Junho de 2010, 16:40
Citação de: Zak em 01 de Junho de 2010, 16:25
joaolourenco:

Epah se estavas a ser "ironico" entao percebi mal e peco-te desculpa.

Mas tens que ter um pouco mais de cuidado com essas tuas "confidencias" e "ironias". É que ja estamos queimados.

Mas pronto ..... My bad .........and no hard feelings  :drunk:  .... i hope.

:flagglorioso:

My friend,

I never keep hard feelings. I understand that sometimes, during heat headed moments, we wright things we wouldn't in other occasions.

All the best.

:drunk: 

You're right, sometimes in the heat of the moment we write things that we wouldn't otherwise ....
And the finances of our team is a particularly "dificult" subject to discuss. We've had a lot of "inflitrados" talking shit before. I understand now that's not your case.

I must confess going back to your post and reading it again i get the irony .... but at the time i didn't read it properly.

As i said, it's my bad. I'll be more carefull in the future.  :drunk:

E pluribus unum  :slb2:

Zak

Citação de: caseiro em 01 de Junho de 2010, 16:54
Por mim era vender o yedbda,halliche, zoro, balboa, jorge ribeiro,luís filipe,filipe basto,marcel, makukula reformar mantorras e quim e o dinheiro que nós poupavamos!!!!!!

Isso era das melhores coisas que nos podia acontecer este verao.
Só em ordenados está ai muitos milhoes. Fora os milhoes que poderiamos vir a receber da venda do Yebda e do Mak.

T1n0_SLB

Yebda-5M
Halliche-3M
Binya-300mil
Mak - 4M
marcel-500mil
Zoro-200mil
Di-32M
Shaffer-1M
Patric-1M
Luis Filipe-0
Jorge Ribeiro-0

Hora la vamos fazer as contas, 51M e ainda os salarios que não teremos que pagar!

Zak

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Junho de 2010, 17:14
Yebda-5M
Halliche-3M
Binya-300mil
Mak - 4M
marcel-500mil
Zoro-200mil
Di-32M
Shaffer-1M
Patric-1M
Luis Filipe-0
Jorge Ribeiro-0

Hora la vamos fazer as contas, 51M e ainda os salarios que não teremos que pagar!

Esqueceste-te do Balboa ...... mas eu compreendo.
É que esse ainda vamos ter que pagar alguem para o levarem.  ;D

Theroux

Citação de: Zak em 01 de Junho de 2010, 17:26
Citação de: T1n0_SLB em 01 de Junho de 2010, 17:14
Yebda-5M
Halliche-3M
Binya-300mil
Mak - 4M
marcel-500mil
Zoro-200mil
Di-32M
Shaffer-1M
Patric-1M
Luis Filipe-0
Jorge Ribeiro-0

Esqueceste-te do Balboa ...... mas eu compreendo.
É que esse ainda vamos ter que pagar alguem para o levarem.  ;D

E o Adu?

AntonioFugueiraSLB

Valores muito forçados. Os mais correctos seriam algo do género:

Yebda-2M
Halliche-1M
Binya-300mil
Mak - 2M
marcel-0
Zoro-0
Di-25M
Shaffer-0
Patric-0
Luis   Filipe-0
Jorge Ribeiro-0

Perto de 32 milhões de euros de receita, e menos prejuízo se contarmos que os jogadores a saírem a zero não tinham indemnizações.

Catania89

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 01 de Junho de 2010, 17:46

Yebda-2M
Halliche-1M
Binya-300mil
Mak - 2M
marcel-0
Zoro-0
Di-25M
Shaffer-0
Patric-0
Luis   Filipe-0
Jorge Ribeiro-0

Perto de 32 milhões de euros de receita, e menos prejuízo se contarmos que os jogadores a saírem a zero não tinham indemnizações.

quantos dai nao tem mesmo valores negativos? ordenados :whistle2:

Theroux

Salário
Yebda-2M
Halliche-1M
Binya-300mil
Mak - 2M               50m€
marcel-0
Zoro-0                  80 ?
Di-25M
Mantorras-           40
Shaffer-0              15
Patric-0                 15
Luis   Filipe-0        20
Jorge Ribeiro-0     80

Os ordenados são um tiro no escuro, mas não deve andar muito longe disso. No total faz 250m€ por mês que se poupa.

Andre8

Yebda-2M
Halliche-1M
Binya-300mil
Mak - 2M
marcel-0
Zoro-0
Di-25M
Shaffer-0
Patric-0
Luis   Filipe-0
Jorge Ribeiro-0

32 M e ja com o di maria nesse lote, grandes vendas sem duvida.... ja agora n queres tb oferecer nesse lote o david luiz e fechavamos as contas em 40 M....

modo ironico off

Rui Costa

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Junho de 2010, 16:53

A tal mentalidade, qdo se quer a razão luta-se com todos os meios!

Se tu o dizes... Seguiste a discussão desde o inicio e aparentemente ainda não compreendeste à diferença por mais claro que seja. Outro user respondeu, e depois lá compreendeu e alterou o texto...

Se queres incluir receitas que a uefa só paga em Dezembro, aproveita e mete também as receitas de bilheteira que assim o montante das receitas será ainda maior. O que se estava a dizer é que o Benfica ia receber isso em breve, o que claro não é bem verdade. Para fazer as contas assim faz como te digo e mete também as receitas dos jogos de até Dezembro, porque é precisamente assim que estás a fazer as contas. De "nos próximos meses" já estamos a falar de um semestre...

Zak

Yebda-2M
Halliche-1M
Binya-300mil
Mak - 2M
marcel-0
Zoro-0
Di-25M
Shaffer-0
Patric-0
Luis   Filipe-0
Jorge Ribeiro-0

Acho que o Yebda e o Mak valem mais que 2M cada.

E o Shaffer e o Patric "0" ??

Ok, é a tua opiniao.

Joao_ab3

NAo estou nada preocupado...e explico porque...se o benfica quisesse saia ja deste fosso!. Ora vamos recordar propostas apenas das ultimas 2 semanas: 35M pelo Di MAria do real, 37M por uma equipa por David Luiz, 25M do shaktar pelo Cardozo hoje.....fazemos as contas. 25+35+37=97M de euros......se o Benfica nao aceita é porque esta tudo controlado! Por isso nao estou nada preocupado!

goscinny13

Citação de: Theroux em 01 de Junho de 2010, 17:58
                             Salário
Yebda-2M
Halliche-1M
Binya-300mil
Mak - 2M               50m€
marcel-0
Zoro-0                  80 ?
Di-25M
Mantorras-           40M
Shaffer-0              15
Patric-0                 15
Luis   Filipe-0        20
Jorge Ribeiro-0     80

Os ordenados são um tiro no escuro, mas não deve andar muito longe disso. No total faz 250m€ por mês que se poupa.