As Finanças do Benfica

tmcc

contas ridiculas! ja temos mais de 400M em passivo, e continua a aumentar. Do que vi do mini relatorio parece que tivemos perto de 17M de custos financeiros o que é mt preocupante.

Doom

Citação de: Chefe em 19 de Setembro de 2012, 23:01
Citação de: Theroux em 19 de Setembro de 2012, 22:42
Citação de: peter_slb em 19 de Setembro de 2012, 22:13
Citação de: Theroux em 22 de Agosto de 2012, 20:49
1) não há qualquer dúvida que no Relatório do final do exercício (Julho de 2011 a Junho de 2012), a ser apresentado em Setembro/Outubro (apesar do que disse na última mensagem, eu não quero acreditar que ele não seja apresentado antes das eleições), o Benfica vai estar em falência técnica. O Benfica vai apresentar mais de 10 milhões de euros de prejuízo no final do exercício (não esquecer que é o exercício em que se vendeu o Coentrão por 30 milhões de euros e em que se teve uma grande prestação na Liga dos Campeões) e para não ficar em falência técnica precisava de ter lucro.

2) http://obelovoardaaguia.blogspot.pt/2012/08/benfica-previsao-das-nossas-contas-iii.html

Duas previsões completamente diferentes, no fim veremos quem tem razão.

como podes ver, Theroux, a minha previsão estava bem mais próxima da realidade. São números, por muito que quisessem era impossível não serem apresentados prejuízos desta ordem.

Espero o relatório para fazer alguma análise, porque estes números para nada servem nesse aspecto.

PS: Vou ver se me lembro de ver este blog nos próximos dias, deve ser interessante. Será que quem escreveu aquilo admite que não percebe nada do assunto?

Exacto. Queria ser o primeiro a confirmá-lo, mas antecipaste-te! Bom trabalho da tua parte, mas devo admitir que estava a torcer contra ti. Espero depois ler a tua análise em mais detalhe.

Quem escreveu esse blog merece ser lançado para o poço sem fundo dos ignorantes em finanças.
"Haha"

O melhor:
Conclusão.

A verificar-se que a SAD, mesmo sem nenhuma outra venda importante alem do Fábio, consegue uma exploração com beneficio, tratar-se-á (veremos dentro de algumas semanas) de uma das mais significantes Vitórias do Benfica e do Benfiquismo neste milénio, especialmente porque obtida naquele que, assim o esperamos, foi o período mais depressivo da atual crise económica.
Este Enorme Sucesso quando olhado individualmente, ainda assume proporções mais assinaláveis quando se confirmar que foi concomitante com os exercícios económicos mais escandalosamente (olhem o "Fair Play Financeiro", cambada) deficitários quer do crac, quer da osgalhada.

ahahahah até choro de tanto me rir de tão ridículos que são.

Achor81

Citação de: SAL. em 19 de Setembro de 2012, 23:45
Não venderam tantas pedras de 690€ como idealizaram e deu nisto...  :huh:

Agora a sério: uma vez q só de pensar no aumento do passivo fico maluco, foco-me na curiosidade de ver como este tema vai ser falado, 'esquecido' ou explicado nos próximos tempos.

E ainda havia (e há!!!) quem pense que o SLB não precisa de vender jogadores sem ser pela cláusula!!!  :o

Eu se fosse da Olivedesportos, dp de conhecer estes números, retirava 2m€ à melhor proposta q tivesse feito... (ah, espera, isto já deve estar tratado)
E se quisesse o Rodrigo retirava 5m€ ao valor oferecido...

"Não nos desviaremos um milimetro"... FDX!  :knuppel2:

O Benfica só recebe/recebeu uma percentagem referente ao licenciamento. O grosso do dinheiro foi para a empresa britânica que apresentou a ideia ao Benfica.

fmb

Que nojo o Benfica actual... vendeu-se Coentrão, Roberto, chegou-se aos quartos-de-final da Champions e mesmo assim temos este resultados??? Mas que crl está a fazer esta direcção do Benfica??? Nem resultados desportivos, nem recuperação financeira,... nada de nada.

Dani1977

Será que está assim tão mal???
É que vejo gente que percebe e que gosta do Benfica que diz o contrário e isso faz-me confusão. Um amigo meu e sócio, enorme gestor de uma grande empresa, falei com ele agora e não me pintou um quadro tão negro.

AnarquiaVermelha

Citação de: marcopicos em 19 de Setembro de 2012, 23:45
Tou a ver é a família santos angolana a tomar conta, num futuro não mt longínquo,

dos 2 principais clubes portugueses...

um fica para a filha e o outro para o pai

o ex grande fica para os chinocas

Ja aqui o disse no dia em que o benfica for comprado por essa gente eu deixo de ir aos jogos e de ser sócio .

Se entretanto fundarem um clube como foi com o United irei ser apoiante desse mesmo.

Contra o Futebol Moderno

O_Glorioso

Tanto comparavam a fraude ao Vale-Tudo, e cá vão aparecendo os gamanços... digo, resultados da "direcção" do "Vale-Tudo com a quarta classe".

fmb

Citação de: Dani1977 em 19 de Setembro de 2012, 23:47
É que vejo gente que percebe e que gosta do Benfica que diz o contrário e isso faz-me confusão. Um amigo meu e sócio, enorme gestor de uma grande empresa, falei com ele agora e não me pintou um quadro tão negro.
É muito bom gestor então...  O0

Slb23

Imagina que tens um vencimento de 5000€ mensal mas gastas 6000€. Ganhas muito bem mas gastas mais do que devias. O quadro não é negro, já nem tem cor.

marcopicos

Citação de: AnarquiaVermelha em 19 de Setembro de 2012, 23:48
Tou a ver é a família santos angolana a tomar conta, num futuro não mt longínquo,

Ja aqui o disse no dia em que o benfica for comprado por essa gente eu deixo de ir aos jogos e de ser sócio .

Se entretanto fundarem um clube como foi com o United irei ser apoiante desse mesmo.

Contra o Futebol Moderno

Seria uma chapada de proporções épicas que a ex colónia daria à metrópole  :estrelas:

Portuguese Giants

Citação de: Slb23 em 19 de Setembro de 2012, 23:50
Imagina que tens um vencimento de 5000€ mensal mas gastas 6000€. Ganhas muito bem mas gastas mais do que devias. O quadro não é negro, já nem tem cor.

Diz antes assim: já nem tens é quadro!

Robert Dee

Vão ter o que merecem, um amigo gestor, um amigo pintor, um amigo, pa estudem o Benfica CARALHO, nao gostam desta merda caralho, fdx....

não é aqui que se aprende...

AnarquiaVermelha

Citação de: marcopicos em 19 de Setembro de 2012, 23:50
Citação de: AnarquiaVermelha em 19 de Setembro de 2012, 23:48

Contra o Futebol Moderno

Seria uma chapada de proporções épicas que a ex colónia daria à metrópole  :estrelas:

Só de pensar que o Barroso perdoou cerca de 600 M de dívida  por partes do Angolanos até arrepia .

Benfica para os Benfiquistas

Tenho dito .

Palmeirinha

Citação de: fmb em 19 de Setembro de 2012, 23:49
É muito bom gestor então...  O0
Se o teu amigo acha que aumentar constantemente o passivo aos valores a que já está, ter o valor que temos de custos financeiros e mesmo assim não ter resultados desportivos que é o core business da empresa, então é um gestor do catano... ou então é o DSO ou o Vieira.

Dixi

Há muitos gastos que deviam ser reduzidos. Juros muito altos a pagar e outras despesas muito altas. Espero que o Vieira não seja o Sócrates do Benfica.