As Finanças do Benfica

TJSF

Flaviu, acredita no DSO, se o passivo exigivel é 360M é esse que deves. Devias é discutir como pagar-lo, porque é que não consegues descer. Isso ninguém fala porque ninguém sabe. O Vieira já 9 anos que lá está e ainda não descobriu.

Flavius Julius

Citação de: MALU15 em 22 de Outubro de 2012, 16:46
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Outubro de 2012, 16:38
Citação de: MALU15 em 22 de Outubro de 2012, 16:32
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Outubro de 2012, 16:21
E o Benfica deve quanto a quem?
Se tens assim tanta curiosidade, podes ver nos R&C, está lá tudo bem em pormenorizado.

Mas não deveria ser isso a ser discutido?

O Valor real do buraco?

E como é que o tapamos?

Isso é que eu gostava de ver discutido....

Agora passivo para aqui.... passivo para ali.... isto não é passivo....

Que metam todos o activo atrás do passivo..... pode ser que abram os olhos....
Já percebi qual é o teu "passivo". Eu não brinco aos passivos, nem discuto esta matéria em prol da Lista X ou Y, e o mais importante, como sócio interessado na vida do clube, discuto-o ao longo de todo o ano, como podes ver em muitos dos meus posts neste tópico.
Esclarecido?

Oh Malu tem calma o que todos nós queremos saber é o valor da divida, ou seja o tamanho do buraco do Benfica!
Temos a noção que entram os activos nas contas e tudo mais, mas isso é a "forma do buraco", o que queremos saber de forma simples é quanto deve o Benfica?

Slb23

Citação de: TJSF em 22 de Outubro de 2012, 16:48
Flaviu, acredita no DSO, se o passivo exigivel é 360M é esse que deves. Devias é discutir como pagar-lo, porque é que não consegues descer. Isso ninguém fala porque ninguém sabe. O Vieira já 9 anos que lá está e ainda não descobriu.
O que o DSO diz vale muito pouco pois para desculpabilizar a questão dos 95 jogadores, ele diz que temos muito menos (mentira, nunca teremos menos de 85)e que muitos vêm através de acordos para valorização (o que é mentira pois eles vêm para se valorizar mas o Benfica paga a transferência, os salários e as comissões).

.:VMPT:.

Citação de: MALU15 em 22 de Outubro de 2012, 16:46
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Outubro de 2012, 16:38
Citação de: MALU15 em 22 de Outubro de 2012, 16:32
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Outubro de 2012, 16:21
E o Benfica deve quanto a quem?
Se tens assim tanta curiosidade, podes ver nos R&C, está lá tudo bem em pormenorizado.

Mas não deveria ser isso a ser discutido?

O Valor real do buraco?

E como é que o tapamos?

Isso é que eu gostava de ver discutido....

Agora passivo para aqui.... passivo para ali.... isto não é passivo....

Que metam todos o activo atrás do passivo..... pode ser que abram os olhos....
Já percebi qual é o teu "passivo". Eu não brinco aos passivos, nem discuto esta matéria em prol da Lista X ou Y, e o mais importante, como sócio interessado na vida do clube, discuto-o ao longo de todo o ano, como podes ver em muitos dos meus posts neste tópico.
Esclarecido?

Não....

TJSF

Malu, como sócio interessado, fazes alguma ideia como baixar o passivo?

E só existe passivo exigivel?

Se existir o não exigivel, esse tb não é para pagar?

manjob

Citação de: TJSF em 22 de Outubro de 2012, 16:41
Mais outra questão que ninguem vai responder. Em 2007-08, os custos com pessoal estavam nos 27M. Conseguiremos descer sequer de volta aos 30 ou agora é só sempre a subir?

Espero que seja sempre a subir. Só assim podemos evoluir para sermos competitivos em termos europeus. O problema não pode ser o aumento das despesas (desde que sejam focadas nos objetivos nobres), o problema é como conseguir mais receitas para poder ter maiores despesas.

Flavius Julius

Essa parte é a mais facil!
contrais emprestimos para pagar outros emprestimos, sejam eles obrigacionistas ou de outra natureza o que importa é que os juros vão sendo cada vez mais altos, por isso o passivo aumenta!
O que eu gostava de saber é para onde vão os milhões das vendas dos jogadores, pois estes desaparecem! Não se reforça a equipa nem se abate no passivo!
Para a minha conta não vão, Já conferi esta manhã!

TJSF

Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2012, 16:50
O que o DSO diz vale muito pouco pois para desculpabilizar a questão dos 95 jogadores, ele diz que temos muito menos (mentira, nunca teremos menos de 85)e que muitos vêm através de acordos para valorização (o que é mentira pois eles vêm para se valorizar mas o Benfica paga a transferência, os salários e as comissões).
È verdade, mas em Março de 2011 era 303, segundo o Vieira. Ninguém lhe pergunta, nem perguntará como o vai baixar. Só perguntam quanto é.

Flavius Julius

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Outubro de 2012, 16:52

Essa parece ser a ideia que querem transmitir!

Trezeguet

resumindo toda gente sabe valor. como pagar é que é pior

TJSF

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Outubro de 2012, 16:52

Normalmente não. O Malu já explicou isso.

Citação de: Trezeguet em 22 de Outubro de 2012, 16:54

Acho que não existe solução para o que não tem solução....

Trezeguet

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Outubro de 2012, 16:55
Citação de: Trezeguet em 22 de Outubro de 2012, 16:54

Acho que não existe solução para o que não tem solução....
não digo pagar todo porque passivo nunca será 0. mas seja controlado e forma a baixar

TJSF

Citação de: manjob em 22 de Outubro de 2012, 16:52
Citação de: TJSF em 22 de Outubro de 2012, 16:41
Mais outra questão que ninguem vai responder. Em 2007-08, os custos com pessoal estavam nos 27M. Conseguiremos descer sequer de volta aos 30 ou agora é só sempre a subir?

Espero que seja sempre a subir. Só assim podemos evoluir para sermos competitivos em termos europeus. O problema não pode ser o aumento das despesas (desde que sejam focadas nos objetivos nobres), o problema é como conseguir mais receitas para poder ter maiores despesas.
Essa estratégia tem dado resultado?