As Finanças do Benfica

Baretta75

:flagglorioso: Se o encaixe do Fundo for contabilizado para a época 2013-2014, o Benfica encaixa 19 milhões entre vendas e empréstimos!
Em aquisições, anda entre 27 e 32 milhões, porque falta saber se o Markovic custou 5 ou 10 milhões ao Benfica!

KATSO75

Citação de: Roronoa em 03 de Setembro de 2013, 00:37

Vendemos Melga e Nolito, no total de 7.5 ME

o mesmo que um puto dos lagartos. ..

JoaoPedroLopes

Eu ia voltar a colocar as mesmas questões que aqui coloquei aquando da possível saída do Cardozo.

Mas opto por não o fazer pois já sei que ninguém está interessado em discutir esses pontos de vista.

Era só. Obrigado e boa noite a todos.

Theroux

Citação de: KATSO75 em 03 de Setembro de 2013, 01:08

Pois, mas esses dois jogadores custaram bem menos que o Ilori, pois a academia deles não é financiada por uma alma caridosa.

AimarD10S

Citação de: Theroux em 03 de Setembro de 2013, 01:34

Pois, mas esses dois jogadores custaram bem menos que o Ilori, pois a academia deles não é financiada por uma alma caridosa.

E or ordenados que pagávamos ao Nolito e ao MElga? E o prémio de assinatura do Nolito quando chegou (ou ainda acreditas no puro custo zero)? Não sei se custaram assim tão pouco como isso.

.:VMPT:.

Para gozar certo?

Só o custo 0 do Nolito dava para formar 3 ou 4 Iloris.....

trainmaniac

Este mercado trouxe uma grande novidade... não fizemos receitas nem pouco mais ou menos em linha com as necessidades de financiamento dos próximos meses. Claro que nunca recebíamos a pronto, mas podíamos ir para factorings para gerir essa situação.

Este ano vamos ver o que vai ser feito.

Calma.....

Tudo oportunidades de negocio....

PS: Se contabilizassem também os que foram dispensados de borla nos últimos anos.... :whistle2:

Aguia_Rea1

está ai uma venda milionária pro lixo nesses 34M

Trezeguet

Citação de: trainmaniac em 03 de Setembro de 2013, 11:53
Este mercado trouxe uma grande novidade... não fizemos receitas nem pouco mais ou menos em linha com as necessidades de financiamento dos próximos meses. Claro que nunca recebíamos a pronto, mas podíamos ir para factorings para gerir essa situação.

Este ano vamos ver o que vai ser feito.
aumenta-se o endividamento

Aguia_Rea1

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2013, 11:51

Para gozar certo?

Só o custo 0 do Nolito dava para formar 3 ou 4 Iloris.....

para além de que academia tambem nós temos, não é que propriamente poupemos esse dinheiro que eles gastam :whistle2:

ASMor

é bom que a champions corra bem, se n em Janeiro sai tudo

Citação de: ASMor em 03 de Setembro de 2013, 11:56
é bom que a champions corra bem, se n em Janeiro sai tudo

Já estivemos mais longe....

Basta ver o que aconteceu aos lagartos.... mais dia menos dias acontece-nos o mesmo....

Coluna 21

Alguém sabe qual é o calendário dos empréstimos obrigacionistas até 2014, quanto temos que pagar e em que datas ?