As Finanças do Benfica

cipri_slb

Se fizemos 51 milhões de euros com a transferencia witsel+Javi e tendo o witsel custado 40 e o Javi 25 para onde foram os outros 14 milhões de euros?

Master Julio

Citação de: klik em 19 de Setembro de 2013, 17:47
Em Janeiro... é vender jogadores que até lá possam não estar a fazer muita falta...

Sei la: Um Ola John, um Rodrigo, um Maxi Pereira....

e depois fazer subir 2 ou 3 jovens: Cancelo, Bernardo Silva...

Diz antes Matic, Markovic e talvez Garay.

CPA

Citação de: Xerife Vermelho em 19 de Setembro de 2013, 17:48
Sabem qual é o meu maior medo?

É as contas estarem todas marteladas, e o passivo do Benfica ser afinal superior a 500 ou 600 Milhões € e os capitais Proprios bem piores do que aqueles que verificamos.

Gostaria que Rui Rangel ou Bruno Carvalho aparecessem, e representando um grupo de socios, exigissem uma seria auditoria ás contas do Benfica.

Não sei se sabem, mas no inicio deste ano, auditores do BES estiveram na SAD a auditar as contas, por iniciativa do BES. Muito preocupante quando o credor não confia no devedor e usa os seus proprios meios para verificar as contas da SAD.
Que confusão que aí vai: BES e Benfica SAD são ambos auditados pela KPMG.

MisterSmith

Citação de: cipri_slb em 19 de Setembro de 2013, 17:48
Se fizemos 51 milhões de euros com a transferencia witsel+Javi e tendo o witsel custado 40 e o Javi 25 para onde foram os outros 14 milhões de euros?

deves pensar que o pessoal no brasil trabalha de graça

Keiroxes

Citação de: PAslb em 19 de Setembro de 2013, 17:43
Citação de: Nramos em 19 de Setembro de 2013, 17:40
Citação de: MisterSmith em 19 de Setembro de 2013, 17:35
é o chamado milagre financeiro

nós é que não o conseguimos entender

mas é um milagre

O milagre é os sócios ainda acreditarem que isto tem um bom rumo.
O que acho estranho, é os sócios mais conhecidos que percebem da matéria, não virem a publico chamar a atenção para isto!
Nunca um clube que vende mais de 50M€ em jogadores, chegar ao fim e dar prejuízo!

Agora é que a oposição devia entrar em cena, e questionar estas contas, e tudo e mais alguma coisa, mas parece-me que nada vai ser feito, é esperar para ver, caírem de para-quedas a 2 meses das eleições, e depois quererem ganhá-las já se viu por mais de que uma vez, que é completamente utópico.

klik

Não é 51M€ em Javi e witsel... é em varios jogadores incluindo esses....

e são 51M€ ( Mais valias) e não valores de transferência...

UM jogador pode ser vendido por 30M€ mas se custou 25M€, só tens 5M€ de mais valias.

Baretta75

É as contas estarem todas marteladas, e o passivo do Benfica ser afinal superior a 500 ou 600 Milhões € e os capitais Proprios bem piores do que aqueles que verificamos.

Gostaria que Rui Rangel ou Bruno Carvalho aparecessem, e representando um grupo de socios, exigissem uma seria auditoria ás contas do Benfica.

Não sei se sabem, mas no inicio deste ano, auditores do BES estiveram na SAD a auditar as contas, por iniciativa do BES. Muito preocupante quando o credor não confia no devedor e usa os seus proprios meios para verificar as contas da SAD.
Rui Rangel? Bruno Carvalho? Sérios?

MisterSmith

Citação de: Baretta75 em 19 de Setembro de 2013, 17:52

Rui Rangel? Bruno Carvalho? Sérios?

claro que não

sério só há um, o LFV e mais nenhum!

luis.live

Citação de: MisterSmith em 19 de Setembro de 2013, 17:50

deves pensar que o pessoal no brasil trabalha de graça

;D

cipri_slb

Citação de: klik em 19 de Setembro de 2013, 17:52

Não é 51M€ em Javi e witsel... é em varios jogadores incluindo esses....

e são 51M€ ( Mais valias) e não valores de transferência...

UM jogador pode ser vendido por 30M€ mas se custou 25M€, só tens 5M€ de mais valias.
Obrigado pelo esclarecimento  O0

Trezeguet

o Bruno mais não pode fazer. vai rádios, internet's

Slb23

A oposição se quer fazer algo é agora...

Master Julio

Isso nunca aconteceria, se houvesse uma auditoria á gestão do Benfica, o LFV, DSO etc... iam presos.

Master Julio

Citação de: Slb23 em 19 de Setembro de 2013, 17:54

Com estes estatutos o que adianta?

_kossak_

Citação de: Slb23 em 19 de Setembro de 2013, 17:54
Depois de uma grandiosa vitória europeia?

Abutres