As Finanças do Benfica

Puritan

Citação de: Çula em 20 de Setembro de 2013, 13:18
Citação de: Puritan em 20 de Setembro de 2013, 13:10
Citação de: Çula em 20 de Setembro de 2013, 13:08
Citação de: Puritan em 20 de Setembro de 2013, 13:05
Citação de: Çula em 20 de Setembro de 2013, 13:03
Citação de: Puritan em 20 de Setembro de 2013, 12:56
Citação de: RuiLeca em 20 de Setembro de 2013, 12:46
Fomos a uma final da Liga Europa, temos passado com alguma regularidade a fase de grupos. Será possível não ver nada de bom?

"Temos passado com alguma regularidade a fase de grupos": 1 vez em 3 tentativas. E essa final da LE só existiu por causa de mais uma vergonhosa fase de grupos da LC por parte do tri-vice.

Não acho que tenha sido vergonhosa. Vergonhosa foi a de 2010/2011.

Ficar atrás do Celtic e perder com o Spartak é o quê? Uma fase de pré-hegemonia europeia?

E entre a vergonha e a hegemonia não haverá um meio termo? Foi uma fase de grupos negativa, apenas isso.
Vergonhosa foi por exemplo a fase de grupos da LE no ano do Quique.

Considero a fase de grupos da LC do ano passado vergonhosa a todos os níveis: desde a mediocridade colectiva que se viu ao darmos por perdido os jogos com o Barça (viu-se a vergonha na Luz com adeptos a tirar fotos a Messis e o caralho), à falta de ambição na Escócia (um empate dá!), à vergonha de Moscovo, acabando pelo desesperante empate contra o Barcelona C em Camp Nou, com mais de metade dos usuários aqui a meter as culpas em cima da "sorte" porque o Celtic tinha de ter perdido com o Barça e atreveu-se a ganhar.

Foi tudo mau demais, até pelas expectativas que se criaram e se exigiam.

Quais expectativas? As de vendermos quase de uma assentada o nosso meio campo e remediarmos o problema com dois miudos da equipa B.
Jogadores esses em que um stava no seu primeiro ano de sénior e o outro meses antes era tratado aqui no fórum abaixo de cão?

Vamos lá ter um bocado de memória. De um momento para o outro vimo-nos sem Javi, Witsel e Luisão suspenso por 2 meses. Não explica tudo mas explica muita coisa. Expectativas? Epá!

3º ano de trabalho no clube! Não tinha acabado de chegar. E já nem falo de Vieira porque não vale a pena.

Se não achas normal que um clube como o nosso tinha a expectativa e o objectivo de passar aos oitavos-de-final da prova, então desculpa-me. Sou eu que parei no tempo.

Çula

Citação de: Puritan em 20 de Setembro de 2013, 13:21
Fomos a uma final da Liga Europa, temos passado com alguma regularidade a fase de grupos. Será possível não ver nada de bom?

"Temos passado com alguma regularidade a fase de grupos": 1 vez em 3 tentativas. E essa final da LE só existiu por causa de mais uma vergonhosa fase de grupos da LC por parte do tri-vice.

Ficar atrás do Celtic e perder com o Spartak é o quê? Uma fase de pré-hegemonia europeia?

E entre a vergonha e a hegemonia não haverá um meio termo? Foi uma fase de grupos negativa, apenas isso.

Considero a fase de grupos da LC do ano passado vergonhosa a todos os níveis: desde a mediocridade colectiva que se viu ao darmos por perdido os jogos com o Barça (viu-se a vergonha na Luz com adeptos a tirar fotos a Messis e o caralho), à falta de ambição na Escócia (um empate dá!), à vergonha de Moscovo, acabando pelo desesperante empate contra o Barcelona C em Camp Nou, com mais de metade dos usuários aqui a meter as culpas em cima da "sorte" porque o Celtic tinha de ter perdido com o Barça e atreveu-se a ganhar.

Quais expectativas? As de vendermos quase de uma assentada o nosso meio campo e remediarmos o problema com dois miudos da equipa B.
Jogadores esses em que um stava no seu primeiro ano de sénior e o outro meses antes era tratado aqui no fórum abaixo de cão?

Vamos lá ter um bocado de memória. De um momento para o outro vimo-nos sem Javi, Witsel e Luisão suspenso por 2 meses. Não explica tudo mas explica muita coisa. Expectativas? Epá!

3º ano de trabalho no clube! Não tinha acabado de chegar. E já nem falo de Vieira porque não vale a pena.

Se não achas normal que um clube como o nosso tinha a expectativa e o objectivo de passar aos oitavos-de-final da prova, então desculpa-me. Sou eu que parei no tempo.

E isso é sinónimo de quê?
Futebol real não é FM. Quando de uma assentada ficas sem 3 titulares e não os podes substituir convenientemente as coisas podem não correr lá muito bem. No campeonato foi dando para disfarçar até as rotinas ficarem reforçadas, mas na Champions não. Epá é a vida, no dia em que voltarmos a ser um tubarão talvez possamos passar por essas situações e responder de forma diferente. Agora, dizer que foi uma prestação vergonhosa......

Mourinho no seu 3º ano de Chelsea fez o seu pior trabalho
Mourinho no seu 3º ano de Real fez o seu pior trabalho
Eriksson no seu 3º ano de Benfica fez o seu pior trabalho.

amlslb

Barretta 75 o outro pessoal que ainda responde , epah...mas vocês ainda continuam a dar troco , a Puritan´s , Master Julio´s e afins que prá andam ??!!
Não sentem o cheiro imediato a suinada ??
Reparem que qualquer post , se limita a dizer mal, botar abaixo , achincalhar , aproveitando a situação para carregar e espalhar a descrença ...

Puritan

Citação de: Çula em 20 de Setembro de 2013, 13:28
Citação de: Puritan em 20 de Setembro de 2013, 13:21

E isso é sinónimo de quê?
Futebol real não é FM. Quando de uma assentada ficas sem 3 titulares e não os podes substituir convenientemente as coisas podem não correr lá muito bem. No campeonato foi dando para disfarçar até as rotinas ficarem reforçadas, mas na Champions não. Epá é a vida, no dia em que voltarmos a ser um tubarão talvez possamos passar por essas situações e responder de forma diferente. Agora, dizer que foi uma prestação vergonhosa......

Portanto o Jesus está ilibado do que foi, objectivamente, uma fase de grupos patética?

E já nem falo de como perdemos o campeonato que é para não bater em mortos.

awaydays

O campeonato também foi culpa do Jesus?

Trezeguet

awaydays

Trezeguet

Citação de: awaydays em 20 de Setembro de 2013, 13:39
Citação de: Trezeguet em 20 de Setembro de 2013, 13:38
Citação de: awaydays em 20 de Setembro de 2013, 13:37
foi minha

Analisa o lance que define o campeonato, primeiro.
analiso claro. entrou 1 gajo nunca devia ter feito parte do plantel na história do Benfica. quem o meteu lá?

|OnE|

Çula

Citação de: Puritan em 20 de Setembro de 2013, 13:31
Portanto o Jesus está ilibado do que foi, objectivamente, uma fase de grupos patética?

E já nem falo de como perdemos o campeonato que é para não bater em mortos.

Mas quem é que está a ilibar do Jesus do quer que seja?
Está-se é a colocar os dados disponiveis na história dos acontecimentos.

Ainda hoje não choramos a lesão do Diamantino contra o Guimarães? Isso é o quê? É o reforçar a ideia de que se tivessemos o Diamante disponivel para Estugarda as coisas poderiam ser diferentes. Isso apaga o facto de termos perdido? Claro que não.
Ainda hoje choramos a lesão do Coluna contra o Milan, numa altura em que não havia subs. Isso apaga o facto de termos perdido? Também não.
São apenas dados que nos fazem ver as coisas em prespectiva, sem alterar a face dos acontecimentos.

É exactamente isso que eu estou a fazer.
Estou a meter na mesa dados que não devem ser esquecidos (muito relevantes até) mas que não apagam a fase de grupos negativa que fizemos.

Se tu não achas que nada disso fez diferença e que mesmo assim fizemos uma fase de grupos vergonhosa é um direito que ninguém te pode tirar.
Eu prefiro não esquecer o enquadramento em que iniciámos a nossa participação na Champions, e no final classificá-la de negativa, porque no final das contas falhámos o nosso objectivo.

awaydays

Citação de: Trezeguet em 20 de Setembro de 2013, 13:40
foi minha

analiso claro. entrou 1 gajo nunca devia ter feito parte do plantel na história do Benfica. quem o meteu lá?

Ai a culpa foi do Roderick? De facto, não tem qualidade para o Benfica, mas se vires o lance vais ver que a culpa não é só dele. Aliás, no contra-ataque do Porto, estavam, se não me falha a memória 5/6 jogadores do Benfica, para Liedson e Kelvin. O que falhou aqui, foi a agressividade de todos os jogadores, isto é algo que Jesus não controla.

Isto é culpa do Jesus? Por amor de deus. É que tacticamente fomos perfeitos, até no golo sofrido, tivemos um certo azar à mistura. Culpar o Jesus por este campeonato, por erros amadores, tanto no ataque no lançamento lateral, como na defesa pela passividade e os erros graves cometidos a 2 minutos do fim é ser mesmo "anti".

ivodaniello

Citação de: Çula em 20 de Setembro de 2013, 13:28

Isso quer dizer o quê?

o JJ ao 2º ano de Benfica fez o pior trabalho. Ao terceiro igual. E ao 4º nem te sei bem dizer.

sazuke

Citação de: awaydays em 20 de Setembro de 2013, 13:42
foi minha

Ai a culpa foi do Roderick? De facto, não tem qualidade para o Benfica, mas se vires o lance vais ver que a culpa não é só dele. Aliás, no contra-ataque do Porto, estavam, se não me falha a memória 5/6 jogadores do Benfica, para Liedson e Kelvin. O que falhou aqui, foi a agressividade de todos os jogadores, isto é algo que Jesus não controla.

pois é pah, a equipa estava toda lá na frente aos 92 minutos e ficou um buraco no meio campo por culpa do serbenfiquista, isso nunca acontece durante o resto do ano

awaydays

Citação de: sazuke em 20 de Setembro de 2013, 13:45
Citação de: awaydays em 20 de Setembro de 2013, 13:42
foi minha

pois é pah, a equipa estava toda lá na frente aos 92 minutos e ficou um buraco no meio campo por culpa do serbenfiquista, isso nunca acontece durante o resto do ano

Explica-me o buraco no meio campo.

Estão 4, para não dizer 5 jogadores do Benfica, para 2 do Porto. Ou não sabem ver, ou...

|OnE|

5 ou 6 para o Liedson e o Kelvin?