As Finanças do Benfica

SURREAL9

Ricos pá...ricos...em tempos, de valores, hoje nem isso.

bSY

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Dezembro de 2013, 15:27
Citação de: Rei em 07 de Dezembro de 2013, 15:03
A jogar assim afastam as pessoas... e olhem que sem pessoas o Benfica vale zero. Vai afundar-se cada vez mais.

20 000 contra o PSG.

Não me admirava se fosse menos.

Mas está tudo bem. É a crise e tal..
Olha que eu só não fui porque não pago 35 euros por um bilhete.

peter_slb

Citação de: bSY em 11 de Dezembro de 2013, 02:20
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Dezembro de 2013, 15:27
Citação de: Rei em 07 de Dezembro de 2013, 15:03
A jogar assim afastam as pessoas... e olhem que sem pessoas o Benfica vale zero. Vai afundar-se cada vez mais.

20 000 contra o PSG.

Não me admirava se fosse menos.

Mas está tudo bem. É a crise e tal..
Olha que eu só não fui porque não pago 35 euros por um bilhete.

afinal estiveram 30 mil, resta saber quantos foram nas condições daquele miúdo do sporting que foi porque "os bilhetes foram grátis". Se ao invés de andarem a oferecer bilhetes, não obrigassem quem já paga todos os meses 12 euros, a pagar no mínimo 25 para ver o jogo na central (eu, por exemplo, não gosto de ver o jogo atrás das balizas) e os restantes adeptos a pagar no minimo 35, provavelmente teriam lá muito mais gente e não eram sportinguistas.

Chefe

"Se for preciso ainda nos endividamos mais"

VodkaBoy

Eu por vezes tento pensar se não estarei enganado nas apreciações que faço da gestão de Vieira à frente do clube. Tento procurar os positivos da sua gestão e até compreender as razões de certas decisões.

Mas é impossível...

KATSO75

bilhetes caros?

é para pagar os 350 mil euros mensais ao treinador dos 83%!

eu ajudo com as quotas porque não quero deixar de ser sócio mas os jogoas esta epoca vejo-os na tv!

JoaoPedroLopes

As acções do zborden já valem mais que as do Benfica.

tecoteco

FACTO 1: 120 MILHÔES DE PREJUIZO em 6 anos até 30 de Junho de 2014, sem mais vendas de jogadores.

FACTO 2: Em 4 anos aumentaram as despesas em 40M€/Ano!!!!... o "buraco anual" já vai quase em 60M€/Ano sem venda de jogadores.

FACTO 3: Mesmo com 160M€ de mais-valias na venda de jogadores... em 5 épocas e 1 trimestre... a Benfica SAD registou 93 MILHÕES de PREJUIZOS!!!!

Não vai ser a Benfica Tv a "salvadora":

Estudo mais adequado: (Benfica Tv)

300 mil assinaturas - 15M€ / 12M€ em outras receitas
400 mil assinaturas - 20M€ / 15M€ a 20M€ em outras receitas*
500 mil assinaturas - 25M€ / 15M€ a 20M€ em outras receitas*

OBJECTIVO: 40M€/Ano em receitas (Declarações do Domingos Soares de Oliveira)

*Outras receitas: estão dependentes do valor a receber pelos 3 jogos em sinal aberto, bem como a evolução das receitas de publicidade (estádio e tv) e direitos internacionais.

NOTA1: Considerada uma comissão de 50% para o Benfica no valor das assinaturas.
NOTA2: Custos da Benfica Tv são de 9M€/Ano.

CONCLUSÕES:
- É preciso reduzir o investimento em novas contratações,
- Apostar mais na formação,
- Reduzir massa salarial,
- Reduzir endividamento!!

Aguia_Rea1

Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Dezembro de 2013, 14:23

o valor facial não quer dizer nada, depende do numero de acções, o que interessa é o total

iloy

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: VodkaBoy em 11 de Dezembro de 2013, 09:41
Eu por vezes tento pensar se não estarei enganado nas apreciações que faço da gestão de Vieira à frente do clube. Tento procurar os positivos da sua gestão e até compreender as razões de certas decisões.

Mas é impossível...

Já tentei, a sério que já.

Ao início passei por uma fase de achar que era inexperiência e que ia melhorar, portanto dei o benefício da dúvida.

Depois pensei que fosse burrice. Mas os erros foram-se repetindo então passei para uma fase em que achava que era incompetência. No entanto, cedo me apercebi que é humanamente impossível ser-se tão burro e, se fosse incompetência, uma pessoa ao fim de algum tempo a fazer uma coisa sempre, sempre, sempre mal, acaba por desistir.

Como continua lá, as explicações que encontro são estas:

- geneticamente programados para lixarem o BENFICA.

- é de propósito.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: tecoteco em 11 de Dezembro de 2013, 14:52
FACTO 1: 120 MILHÔES DE PREJUIZO em 6 anos até 30 de Junho de 2014, sem mais vendas de jogadores.

FACTO 2: Em 4 anos aumentaram as despesas em 40M€/Ano!!!!... o "buraco anual" já vai quase em 60M€/Ano sem venda de jogadores.

FACTO 3: Mesmo com 160M€ de mais-valias na venda de jogadores... em 5 épocas e 1 trimestre... a Benfica SAD registou 93 MILHÕES de PREJUIZOS!!!!

*Outras receitas: estão dependentes do valor a receber pelos 3 jogos em sinal aberto, bem como a evolução das receitas de publicidade (estádio e tv) e direitos internacionais.

CONCLUSÕES:

Se reparares, todas essas conclusões acabam por estar interligadas.

Ao reduzires as contratações estúpidas, reduzes uma parte do endividamento e evitas que a massa salarial suba drasticamente. E como podes preencher o espaço deixado no plantel ao não se ir buscar cortezes e menezes ? Com jogadores formados no clube e já com algum grau de maturidade/qualidade para fazer parte do plantel principal.

tecoteco

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Dezembro de 2013, 15:20
Citação de: tecoteco em 11 de Dezembro de 2013, 14:52

CONCLUSÕES:

Se reparares, todas essas conclusões acabam por estar interligadas.

Ao reduzires as contratações estúpidas, reduzes uma parte do endividamento e evitas que a massa salarial suba drasticamente. E como podes preencher o espaço deixado no plantel ao não se ir buscar cortezes e menezes ? Com jogadores formados no clube e já com algum grau de maturidade/qualidade para fazer parte do plantel principal.

Óbvio que todas as conclusões estão interligadas... por isso é que coloquei todas ;)

As últimas épocas têm sido miseráveis em termos financeiros, com uma política que está aquém dos resultados desejados em termos desportivos.

peter_slb

Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Dezembro de 2013, 14:23

para quem utiliza o valor superior das acções do Benfica para mostrar a superioridade financeira do Benfica em relação ao porto e sporting, isso pode ser preocupante, mas de resto, isso não interessa para nada. As acções duns e doutros não valem nada já que não se prevê que venham a ser remuneradas, qualquer benfiquista se quiser volta a meter as acções do Benfica a valer mais que as dos outros.

Flirt4ever

Para quando uma auditoria ?