As Finanças do Benfica

peter_slb

agora que falaste nisso fui ver o comunicado da Zon Optimus sobre essa mudança http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/ATOS48078.pdf e ainda fiquei mais convencido que terá sido a KPMG a renunciar ao cargo no Benfica, quer dizer, também pode ter sido o Benfica a escrever o comunicado de forma estranha, mas se tivesse sido só o revisor João Paulo... a sair, o comunicado do Benfica deveria ser muito mais parecido a este da Zon Optimus.

chama.ardente

Soube através de uma pessoa que trabalha na KPMG que não houve saídas de partners, que é o que o João Paulo Pratas é.

Pode simplesmente ter havido uma rotação em termos de quem é a pessoa responsável pela auditoria do Benfica? Sim, é possível, mas altamente improvável.

Para além disso, isso já tinha acontecido no passado e o Benfica não fez nenhum comunicado à CMVM. Limitou-se a dizer no R&C a seguir à mudança que a pessoa que representava a KPMG era outra.

Eu diria que é caso para nos preocuparmos a sério. De qualquer forma, basta ler o último R&C. Na parte final, no relatório da Auditoria, há um ponto que salvo erro é o 8, em que está tudo dito.

Robert Dee

ivodaniello

Citação de: chama.ardente em 03 de Janeiro de 2014, 20:48
Soube através de uma pessoa que trabalha na KPMG que não houve saídas de partners, que é o que o João Paulo Pratas é.

Pode simplesmente ter havido uma rotação em termos de quem é a pessoa responsável pela auditoria do Benfica? Sim, é possível, mas altamente improvável.

Para além disso, isso já tinha acontecido no passado e o Benfica não fez nenhum comunicado à CMVM. Limitou-se a dizer no R&C a seguir à mudança que a pessoa que representava a KPMG era outra.

Eu diria que é caso para nos preocuparmos a sério. De qualquer forma, basta ler o último R&C. Na parte final, no relatório da Auditoria, há um ponto que salvo erro é o 8, em que está tudo dito.

Eu não me preocupo com nada. o Benfica é um clube transparente. e ninguem tem rabos de palha

MALU15

Citação de: peter_slb em 03 de Janeiro de 2014, 20:26
agora que falaste nisso fui ver o comunicado da Zon Optimus sobre essa mudança http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/ATOS48078.pdf e ainda fiquei mais convencido que terá sido a KPMG a renunciar ao cargo no Benfica, quer dizer, também pode ter sido o Benfica a escrever o comunicado de forma estranha, mas se tivesse sido só o revisor João Paulo... a sair, o comunicado do Benfica deveria ser muito mais parecido a este da Zon Optimus.
Não partilho da mesma opinião, até porque se fosse renúncia de mandato por parte da KPMG isso obrigaria a comunicação ao Presidente da Mesa da AG.
Em relação ao formato do comunicado, isso é variável, até porque a obrigação de informar o mercado em comunicado decorre do facto de haver mudança duma pessoa que tem acesso a informação priviligiada da Soc. cotada.

cheio

O Benfica pelos vistos recorreu ao regime especial de regularização de dividas ao fisco

BenfiquistaRSA

Isto do passivo se continuar como vai ainda mudamos de nome para ou

Banco bes e Benfica

Ou banco Bic e Benfica..

So quando estes lideres sairem e Que vamos ver a dimensao desta situacao financeira

Hello Glasgow Rangers

peterslimer

Ouvi dizer que ainda não entramos em bancarota, devido a uma senhora que detem 50% das acçoes da pt, é verdade?

Fundamentalista SLB

Citação de: peterslimer em 09 de Janeiro de 2014, 23:08
Ouvi dizer que ainda não entramos em bancarota, devido a uma senhora que detem 50% das acçoes da pt, é verdade?

Não é da PT, é da Zon.

Funki38

RubbaDub

Funki38

Ela e benfiquista? Ou faz isso por outros interesses?

RubbaDub

Citação de: Funki38 em 09 de Janeiro de 2014, 23:54
Ela e benfiquista? Ou faz isso por outros interesses?
Não sei se é, mas independentemente de ser ou não, se realmente injectou, não foi por amor ao Clube.

Walter Morgan

O Guilherme Alguidar a lançar suspeitas sobre a saída do ROC... porque o Benfica (como o Sporting, segundo ele) não consolida as contas. Disse ainda que os ROC só se demitem em dois casos: falta sde ppagamentos ou quando há irregularidades nas contas.

Coluna The Great

Citação de: FacFack em 13 de Janeiro de 2014, 23:55
O Guilherme Alguidar a lançar suspeitas sobre a saída do ROC... porque o Benfica (como o Sporting, segundo ele) não consolida as contas. Disse ainda que os ROC só se demitem em dois casos: falta sde ppagamentos ou quando há irregularidades nas contas.
So para percebermos no quanto estamos a bater no fundo. Ja disse quando este sair do nosso clube vao dizer que o Vale era um santo ao pe deste