As Finanças do Benfica

Robert Dee


ivodaniello

Citação de: chama.ardente em 03 de Janeiro de 2014, 20:48
Soube através de uma pessoa que trabalha na KPMG que não houve saídas de partners, que é o que o João Paulo Pratas é.

Pode simplesmente ter havido uma rotação em termos de quem é a pessoa responsável pela auditoria do Benfica? Sim, é possível, mas altamente improvável.

Para além disso, isso já tinha acontecido no passado e o Benfica não fez nenhum comunicado à CMVM. Limitou-se a dizer no R&C a seguir à mudança que a pessoa que representava a KPMG era outra.

Eu diria que é caso para nos preocuparmos a sério. De qualquer forma, basta ler o último R&C. Na parte final, no relatório da Auditoria, há um ponto que salvo erro é o 8, em que está tudo dito.


Eu não me preocupo com nada. o Benfica é um clube transparente. e ninguem tem rabos de palha

MALU15

#30032
Citação de: peter_slb em 03 de Janeiro de 2014, 20:26
agora que falaste nisso fui ver o comunicado da Zon Optimus sobre essa mudança http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/ATOS48078.pdf e ainda fiquei mais convencido que terá sido a KPMG a renunciar ao cargo no Benfica, quer dizer, também pode ter sido o Benfica a escrever o comunicado de forma estranha, mas se tivesse sido só o revisor João Paulo... a sair, o comunicado do Benfica deveria ser muito mais parecido a este da Zon Optimus.
Não partilho da mesma opinião, até porque se fosse renúncia de mandato por parte da KPMG isso obrigaria a comunicação ao Presidente da Mesa da AG.
Em relação ao formato do comunicado, isso é variável, até porque a obrigação de informar o mercado em comunicado decorre do facto de haver mudança duma pessoa que tem acesso a informação priviligiada da Soc. cotada.

cheio

O Benfica pelos vistos recorreu ao regime especial de regularização de dividas ao fisco

BenfiquistaRSA

Isto do passivo se continuar como vai ainda mudamos de nome para ou

Banco bes e Benfica

Ou banco Bic e Benfica..

So quando estes lideres sairem e Que vamos ver a dimensao desta situacao financeira

Hello Glasgow Rangers

peterslimer

Ouvi dizer que ainda não entramos em bancarota, devido a uma senhora que detem 50% das acçoes da pt, é verdade?

Fundamentalista SLB

Citação de: peterslimer em 09 de Janeiro de 2014, 23:08
Ouvi dizer que ainda não entramos em bancarota, devido a uma senhora que detem 50% das acçoes da pt, é verdade?

Não é da PT, é da Zon.

Funki38


RubbaDub


Funki38

Ela e benfiquista? Ou faz isso por outros interesses?

RubbaDub

Citação de: Funki38 em 09 de Janeiro de 2014, 23:54
Ela e benfiquista? Ou faz isso por outros interesses?
Não sei se é, mas independentemente de ser ou não, se realmente injectou, não foi por amor ao Clube.

Walter Morgan

O Guilherme Alguidar a lançar suspeitas sobre a saída do ROC... porque o Benfica (como o Sporting, segundo ele) não consolida as contas. Disse ainda que os ROC só se demitem em dois casos: falta sde ppagamentos ou quando há irregularidades nas contas.

Coluna The Great

Citação de: FacFack em 13 de Janeiro de 2014, 23:55
O Guilherme Alguidar a lançar suspeitas sobre a saída do ROC... porque o Benfica (como o Sporting, segundo ele) não consolida as contas. Disse ainda que os ROC só se demitem em dois casos: falta sde ppagamentos ou quando há irregularidades nas contas.
So para percebermos no quanto estamos a bater no fundo. Ja disse quando este sair do nosso clube vao dizer que o Vale era um santo ao pe deste

farmacia franco

Eu com contas há merceiro, metia o dinheiro da possivel venda do Matic, na descida do passivo.

E necessário baixar o passivo é imperioso, devia ser uma realidade, isto é um monstro, e vai se tornar um super monstro, como é que tendo um passivo de 450 milhões de euros sem resultados, sim sem resultados muita gente pensar que esta tudo bem falo da maioria que votou nas última eleições.

T1n0_SLB

Citação de: farmacia franco em 14 de Janeiro de 2014, 00:13
Eu com contas há merceiro, metia o dinheiro da possivel venda do Matic, na descida do passivo.

E necessário baixar o passivo é imperioso, devia ser uma realidade, isto é um monstro, e vai se tornar um super monstro, como é que tendo um passivo de 450 milhões de euros sem resultados, sim sem resultados muita gente pensar que esta tudo bem falo da maioria que votou nas última eleições.

Citação de: cheio em 04 de Janeiro de 2014, 16:23
O Benfica pelos vistos recorreu ao regime especial de regularização de dividas ao fisco