As Finanças do Benfica

Aguia_Rea1

Citação de: Achor81 em 03 de Maio de 2014, 11:15
Final da champions na Luz, quanto é que o Benfica arr€cada?

acho que o Benfica não lucra nada com a final, mas não tenho a certeza.

Aguia_Rea1

http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2014/05/03/uefa_vai_sancionar_nove_clubes_d.html

bem que eu disse que as fontes do record, eram aquelas ali pros lados da margem sul, fonte da telha provavelmente. Se a UEFA não disse ainda a ninguem os nomes, o record já sabia.

O Theroux que se acuse  :smokin:

third ring

Com o FPF as vendas estratosféricas têm tendência a diminuir significativamente.

Para um clube vendedor como o nosso, isto deve ser acautelado na estratégia!!!

Theroux

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2014, 13:41
http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2014/05/03/uefa_vai_sancionar_nove_clubes_d.html

bem que eu disse que as fontes do record, eram aquelas ali pros lados da margem sul, fonte da telha provavelmente. Se a UEFA não disse ainda a ninguem os nomes, o record já sabia.

O Theroux que se acuse  :smokin:

Epá, em que é que a notícia do Record vai contra o comunicado da UEFA? És capaz de me dizer?

A sério, diz-me em que é que isso vai contra as afirmações do Record. Fazes-me esse favor?

Bola ao Poste

Eu QUERO Naming do Estádio!

Parece uma maneira óbvia de aumentar as receitas neste momento, e fazer uso do nosso valor relativamente aos nossos rivais, criando um fosso maior!

baar99

Citação de: Bola ao Poste em 03 de Maio de 2014, 14:59

Parece uma maneira óbvia de aumentar as receitas neste momento, e fazer uso do nosso valor relativamente aos nossos rivais, criando um fosso maior!

Porsche Arena ficava bonito.

Transformer

Citação de: carvalho0407 em 03 de Maio de 2014, 08:46
mas sera possivel com estes resultados historicos, ganhe-se as finais ( claro que é para ganhar ) ou não, são historicos, o benfica começa a estar novamente em grande na europa, e ainda à pessoal aziado com isso? camadas jovens com resultados fantasticos, modalidades, tirando o andebol que é miseria mesmo, mas com bom plantel, com grandes resultados, estamos em grande, benficatv em expansão, museu, centro de estagio de top, relaxem e desfrutem do momento.
"A saúde é um estado transitório que não augura nada de bom" - Eduardo Barroso

slb2014

Citação de: baar99 em 03 de Maio de 2014, 15:01

Porsche Stadium!

Arena é para os bois.

osanto

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2014, 13:40

Lol então no europeu por cada jogo ganhávamos mais de um milhão de euros numa final da champions onde após o dia de amanha teremos q entregar o estádio à UEFA e todas as imediações e pavilhões para preparar a final achavam q não iríamos ganhar nada? Eu diria q entre dinheiro entrado directamente + benefícios indirectos o clube deve arrecadar mais de 5M, mas por curiosidade vou pesquisar na net para perceber qt ganha o clube, isto é um aluguer de um espaço.

AntonioFugueiraSLB

A luz tá perto de ser MEO Arena. Como o pavilhão Atlântico.

Sent from my HUAWEI G700-U10 using Tapatalk

osanto

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 03 de Maio de 2014, 15:38
A luz tá perto de ser MEO Arena. Como o pavilhão Atlântico.

Sent from my HUAWEI G700-U10 using Tapatalk

Não sei se faz muito sentido, a meo é uma marca nacional sem exposição internacional, sendo o Benfica uma marca internacional, faria muito mais sentido vender esse serviço a uma marca internacional com presença em Portugal e no estrangeiro, o retorno seria imensamente superior, dito isto é preciso é q alguem se chegue à frente...

Mas o que é verdade é q alguns dos clubes com maior exposição mediatica do mundo não venderam o nome dos seus estádios por isso não deve ser um negocio muito fácil de fazer, pois ninguém pode obrigar ninguém a chamar o estádio do bayern de allianz arena ou o do arsenal de emirates stadium.... E pelo meio perde-se retorno financeiro para quem investe...

É um tema sensível,mas por exemplo,  a axa acho q tem claramente o investimento recuperado em braga, deu o nome ao estádio na época mais alta do braga....

Puches

insisto numa pergunta:
Caso ganhemos a LE (e formos à Supertaça), qual a % das receitas da UEFA recebidas sobre o total do orçamento da equipa para 2014?
E se somarmos as receitas da UEFA a outras receitas diretas ou indiretas dos jogos europeus?
Por outro lado, caso tivéssemos passado aos 1/8, qual seria essa %? E aos 1/4? (mais longe seria pouco realista).
Se alguém souber, eu agradeço.

20Nico Gaitan20

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2014, 13:40

lucra sim senhora, lembro-me de o Real ter lucrado 20M com a final do inter-bayern

O Patriarca

Citação de: baar99 em 03 de Maio de 2014, 15:01

Eu QUERO vender o cú por um Porsche!

"Abramovich, vem, dá-me uns presentes... um anel de brilhantes, um colar de pérolas, qualquer coisa... e eu ponho-me de gatas o dia inteiro na tua cama..."

"Ou tu, Fayed... sempre gostei de homens árabes, prometo-te que faço tudo o que tu quiseres... pinto o cabelo, visto-me como quiseres, até mudo de nome... se me deres uns sapatos do Louboutin ou umas valentes malas da Hermès..."

"Ou vocês, Qatar Investment... já sabem como gosto de árabes... e muitos ao mesmo tempo excita-me... posso ser tudo o que quiserem na cama... façam de mim o que quiserem... podem vender-me, trocar-me... podem até abusar de mim, numa cama enorme verde com 65.000 a pagar para ver à minha volta, e filmar tudo, e vender na internet a mais 300.000, que não me importo... desde que me dêem um Porsche..."

MALU15

A candidatura à final foi apresentada pela FPF no âmbito do seu centenário. Da receita da final há uma parte que vai caber à FPF, pelo que será legítimo pensar que o Benfica irá receber uma fatia enquanto estádio host da final, nos termos acordados com a FPF, até porque há custos diretos envolvidos.