As Finanças do Benfica

O Patriarca

Citação de: g0ds em 03 de Maio de 2014, 16:44
Citação de: O Patriarca em 03 de Maio de 2014, 16:39
Citação de: g0ds em 03 de Maio de 2014, 16:28
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Maio de 2014, 01:16
Citação de: desinstala em 03 de Maio de 2014, 01:12
O q achariam de uma eventual mudança de nome do nosso Estádio a troco de uns bons M€?

O Estádio para os adeptos será sempre Estádio da LUZ.

E isso é um dos problemas para nenhuma empresa querer avançar para o naming.

isto, senão a PT aos anos já tinha agarrado

E para responder a essa pergunta:

Citação de: O Patriarca em 03 de Maio de 2014, 15:56
Citação de: baar99 em 03 de Maio de 2014, 15:01
Citação de: Bola ao Poste em 03 de Maio de 2014, 14:59
Eu QUERO Naming do Estádio!

Parece uma maneira óbvia de aumentar as receitas neste momento, e fazer uso do nosso valor relativamente aos nossos rivais, criando um fosso maior!

Porsche Arena ficava bonito.

Eu QUERO vender o cú por um Porsche!

"Abramovich, vem, dá-me uns presentes... um anel de brilhantes, um colar de pérolas, qualquer coisa... e eu ponho-me de gatas o dia inteiro na tua cama..."

"Ou tu, Fayed... sempre gostei de homens árabes... prometo-te que faço tudo o que tu quiseres... pinto o cabelo, visto-me como quiseres, até mudo de nome..."

"Ou vocês, Qatar Investment... já sabem como gosto de árabes... e muitos ao mesmo tempo excita-me... posso ser tudo o que quiserem na cama... façam de mim o que quiserem... podem vender-me, trocar-me... podem até abusar de mim, numa cama enorme verde com 65.000 a pagar para ver à minha volta, e filmar tudo, e vender na internet a mais 300.000, que não me importo... desde que me dêem um Porsche..."

Mudar o nome do estádio? E tu dizes-te benfiquista? Mudavas o nome da tua mãe "a troco de uns bons M€?"

leste o que escrevi?

Claro que li, e se reparares o que eu realcei foi a pergunta inicial, do desinstala. Apenas inclui também a tua resposta porque é relevante.  O0

g0ds

g0ds

Citação de: VALEBEM em 03 de Maio de 2014, 18:40
Mas qual vender o rabinho? O Bayern, o Arsenal, o City, etc..., venderam o rabinho, e olha que tristes que estão!
Estamos num contexto (Portugal) em que as receitas já são escassas, e não podemos desaproveitar bons negócios, desde que sirvam o interesse do Benfica!
Até porque já «vendemos o rabinho» nos pavilhões e no centro de estágio! E bem!

o bayern deu o cu mas teve um estádio de borla

tiagoterceira

Citação de: O Patriarca em 03 de Maio de 2014, 18:35
Citação de: tiagoterceira em 03 de Maio de 2014, 18:25
o naming do estádio tem de ser algo a ter em conta
é obvio que não é só dinheiro..interessa tb o tipo de patrocinador.......Estádio Evax ou
Gino-Canesten Arena são nomes inimagináveis....
e como é obvio tem de ser uma empresa que se identifica minimamente com o Benfica....

Mas que ideia é essa? Qualquer empresa interessada tudo diz para parecer que se identifica com o futebol e o Benfica. E na esmagadora maioria dos casos apenas quer lucrar. É como na vida, apenas tens que saber se queres vender o rabinho ou não.
vender o rabinho? mas tu andas a passar férias em Marte?
e as bancadas do estádio? o nome do centro de estágio e dos pavilhões? como é? não concordas?
neste momento onde se puder fazer receitas...tem de se fazer...sempre defendendo os interesses do Benfica obviamente

Kabx

Mas qual dar o cu?
Toda a gente vai chamar o estádio pelo nome que conhecemos na mesma, estádio da luz.
Apenas aparece oficialmente nos jogos e assim com o nome que lhe puserem. Faz-me uma diferença do crl se isso representasse mais 7 ou 8 milhões por época.

tiagoterceira

Citação de: O Patriarca em 03 de Maio de 2014, 18:40
Citação de: VALEBEM em 03 de Maio de 2014, 18:14
Com o tempo as pessoas acabam por dizer o nome do patrocinador... Creio que a questão não é essa! O Benfica também terá os seus padrões de exigência financeira!

Sabes dar um exemplo do mundo real, que não se trate de um estádio totalmente novo noutra parte da cidade?

E queres mudar de nome de cinco em cinco em cinco anos, ou de oito em oito? Quando o teu filho ou neto te perguntar qual é o nome do nosso estádio, o que lhe respondes?

como chamas neste momento o estádio onde o Benfica joga?

| João |

Quero ver no proximo relatorio se mesmo vencendo 4 competicoes ainda e' necessario vender jogadores para ter numeros no verde.

g0ds

Citação de: O Patriarca em 03 de Maio de 2014, 18:42
Citação de: g0ds em 03 de Maio de 2014, 16:44
Citação de: O Patriarca em 03 de Maio de 2014, 16:39
Citação de: g0ds em 03 de Maio de 2014, 16:28
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Maio de 2014, 01:16
Citação de: desinstala em 03 de Maio de 2014, 01:12
O q achariam de uma eventual mudança de nome do nosso Estádio a troco de uns bons M€?

O Estádio para os adeptos será sempre Estádio da LUZ.

E isso é um dos problemas para nenhuma empresa querer avançar para o naming.

isto, senão a PT aos anos já tinha agarrado

E para responder a essa pergunta:

Citação de: O Patriarca em 03 de Maio de 2014, 15:56
Citação de: baar99 em 03 de Maio de 2014, 15:01
Citação de: Bola ao Poste em 03 de Maio de 2014, 14:59
Eu QUERO Naming do Estádio!

Parece uma maneira óbvia de aumentar as receitas neste momento, e fazer uso do nosso valor relativamente aos nossos rivais, criando um fosso maior!

Porsche Arena ficava bonito.

Eu QUERO vender o cú por um Porsche!

"Abramovich, vem, dá-me uns presentes... um anel de brilhantes, um colar de pérolas, qualquer coisa... e eu ponho-me de gatas o dia inteiro na tua cama..."

"Ou tu, Fayed... sempre gostei de homens árabes... prometo-te que faço tudo o que tu quiseres... pinto o cabelo, visto-me como quiseres, até mudo de nome..."

"Ou vocês, Qatar Investment... já sabem como gosto de árabes... e muitos ao mesmo tempo excita-me... posso ser tudo o que quiserem na cama... façam de mim o que quiserem... podem vender-me, trocar-me... podem até abusar de mim, numa cama enorme verde com 65.000 a pagar para ver à minha volta, e filmar tudo, e vender na internet a mais 300.000, que não me importo... desde que me dêem um Porsche..."

Mudar o nome do estádio? E tu dizes-te benfiquista? Mudavas o nome da tua mãe "a troco de uns bons M€?"

leste o que escrevi?

Claro que li, e se reparares o que eu realcei foi a pergunta inicial, do desinstala. Apenas inclui também a tua resposta porque é relevante.  O0
my bad

O Patriarca

Citação de: VALEBEM em 03 de Maio de 2014, 18:40
Mas qual vender o rabinho? O Bayern, o Arsenal, o City, etc..., venderam o rabinho, e olha que tristes que estão!
Estamos num contexto (Portugal) em que as receitas já são escassas, e não podemos desaproveitar bons negócios, desde que sirvam o interesse do Benfica!
Até porque já «vendemos o rabinho» nos pavilhões e no centro de estágio! E bem!

E repara nos clubes com que nos comparas. O Arsenal? Vendido a um americano. O City? Vendido a um tailandês. É isto que tu queres? Vender o Benfica a um bilionário qualquer, que compra e vende jogadores e treinadores como quer? Fazer do Benfica o seu brinquedo pessoal ― para não dizer a sua puta? E ainda por cima pagar para o veres na cama com ela?

Sinceramente não entendo. Que os adeptos de um clubezeco de província não se importem ainda vai. Agora que adeptos de um histórico europeu achem bem vender-se ultrapassa-me.

BENFIKA

Porque razao estão a falar tanto do naming do estadio? Falou-se nisso recentemente?

Já ha muito que nao oiço nada nesse sentido, sempre me pareceu uma ideia que foi posta um bocado de parte pela direção porque era dificil arranjar alguem que pagasse aquilo que o Benfica pedia.

AleKx

é obvio que não é só dinheiro..interessa tb o tipo de patrocinador.......Estádio Evax ou

e como é obvio tem de ser uma empresa que se identifica minimamente com o Benfica....

Nunca seriam nomes de produtos, mas sim marcas...
Ginocanesten é bayer...

mas durex stadium era engraçado...

:victory:

VALEBEM

Mas vender o naming do estádio é desonra porquê? Não percebo!
Outra coisa é vender o clube a um accionista maioritário! Aí sou contra!

tiagoterceira

Citação de: AleKx em 03 de Maio de 2014, 19:01

Nunca seriam nomes de produtos, mas sim marcas...
Ginocanesten é bayer...

mas durex stadium era engraçado...

:victory:
tás a ser picuinhas nos nomes :D era só para demonstrar que existe nomes de marcas que por muito dinheiro que dessem não iria ser possível aceitar o naming...

Durex Stadium? havia ser engraçado....e no inicio de cada jogo metia-se o resumo da jornada anterior pelo Cota do Bigode! Paus ao Ato! :D

CitriC

Por mim só aceitava a venda do naming do estádio se a direcção explicasse tintim por tintim o que iam fazer a essa dinheiro.

Porque eu só aceitava esse dinheiro, que considero ser um extra, se fosse para abater na dívida e mais nada. Não quero usar para andar a comprar mais argentinos ou brasileiros e seus salários.

Podemos fazer mais com menos e portanto este dinheiro seria para acabar duma vez por todas com o enorme passivo que temos

paulomaia1972

Tb gostava que a camisola não tivesse publicidade, mais noção sff.