As Finanças do Benfica

Puches

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2014, 23:05
Citação de: Puches em 20 de Maio de 2014, 23:02
No fundo, cabe à Direção do Benfica esclarecer esta situação. Em nome da transparência e pelas dúvidas que suscita em todos nós, só isso.
Ninguém deve tirar conclusões precipitadas.
Quando um jogador que supostamente é nosso, é anunciado como reforço de outro pelo proprio jogador e não sei se pelo clube que o recebe, e o clube vendedor não diz nem ai nem ui, não é estranho?
É e muito. Principalmente, porque era uma das grandes esperanças para a próxima época (pelo menos para mim). Daí ser quase obrigatório um esclarecimento por parte da Direção (para além do obrigatório R&C).

T1n0_SLB

Vocês ainda ficam admirados?

Os gajos estão-se a cagar para os sócios, nunca há informação nenhuma.

Theroux

O que vale é que quando não há nada para criticar inventa-se qualquer coisa...

T1n0_SLB

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2014, 23:14

Sim, inventa-se, todas as contratações e vendas têm sido comunicadas quer ao cmvm quer ao site oficial, eu é que sou um maluquinho e ando a inventar coisas só para criticar.

Theroux

Citação de: T1n0_SLB em 20 de Maio de 2014, 23:17
Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2014, 23:14

Sim, inventa-se, todas as contratações e vendas têm sido comunicadas quer ao cmvm quer ao site oficial, eu é que sou um maluquinho e ando a inventar coisas só para criticar.

Não sei se és maluquinho ou não, o que sei é que têm vindo a anunciar as saídas. Fizeram-no com o Kardec e com o Clésio.

Até parece que venderam o Gaitan.

T1n0_SLB

Sim anunciaram esses dois, antes desses dois nunca contratamos ou vendemos alguém, é isso.
É ter jogadores ja a treinarem e não haver nada de oficial, é não haver um comunicado a cmvm, quer dizer as vezes há, 20% das vezes, é ter nos R&C tudo ao molho sem discriminação nenhuma de quem custou quanto de quanto se pagou para as comissões, nada.

Mas eu é que sou maluquinho e a nossa comunicação com os sócios é perfeita.

Theroux

A época passada vi queixas sobre o aparato que faziam sobre as contratações. É impossível agradar a toda a gente. E sim, é tudo perfeito, foi exactamente isso que eu disse. É preciso ter paciência para a Silly season, portanto siga.

T1n0_SLB

Mas mandar a baixo o quê pah? Estou a fazer uma crítica objectiva sobre algo real, não é algo que eu inventei.

Que aparato? Eu tou-me nas tintas se há aparato ou não, eu quero ter informação oficial, saber quanto custaram os jogadores, sem ser tudo ao molho,  isso é pedir muito?

RicardoSR

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2014, 21:53
o negócio derlis para mim só entende nos seguintes parametros:

o jogador não era nosso, seria parcialmente nosso mas pertença de algum. porventura haveria alguma questão contratual que para o jogador continuar ligado ao Benfica o Benfica teria de activar uma clausula de compra de uma maior percentagem ou restante passe do jogador por um valor já pré estabelecido.

digo isto porque a partir de determinada altura percebeu-se que a carreira do jogador não estava a ser gerida pelo Benfica, mas sim por outrém.

no final, devemos ter pago pouco por estes anos que ele foi «nosso», e devemos receber pouco ou nada com a mudança para o Basileia. E no Basileia, obviamente deve estar nuns moldes parecidos.

Foi para os juniores e andava a jogar sem vontade, na B a mesma coisa, depois pediu para voltar ao paraguai. Se nunca teve vontade em trabalhar para ficar cá boa viagem e ao menos tivemos algum lucro.

Vendemos por 4M

T1n0_SLB

Se não tens paciência isso é la contigo, escusa é de fazer os outros de maluquinhos.

MALU15

Citação de: RicardoSR em 20 de Maio de 2014, 23:37

o jogador não era nosso, seria parcialmente nosso mas pertença de algum. porventura haveria alguma questão contratual que para o jogador continuar ligado ao Benfica o Benfica teria de activar uma clausula de compra de uma maior percentagem ou restante passe do jogador por um valor já pré estabelecido.

digo isto porque a partir de determinada altura percebeu-se que a carreira do jogador não estava a ser gerida pelo Benfica, mas sim por outrém.

no final, devemos ter pago pouco por estes anos que ele foi «nosso», e devemos receber pouco ou nada com a mudança para o Basileia. E no Basileia, obviamente deve estar nuns moldes parecidos.

Foi para os juniores e andava a jogar sem vontade, na B a mesma coisa, depois pediu para voltar ao paraguai. Se nunca teve vontade em trabalhar para ficar cá boa viagem e ao menos tivemos algum lucro.

Vendemos por 4M

Onde viste os 4M?

Theroux

Citação de: T1n0_SLB em 20 de Maio de 2014, 23:36

Mas mandar a baixo o quê pah? Estou a fazer uma crítica objectiva sobre algo real, não é algo que eu inventei.

Que aparato? Eu tou-me nas tintas se há aparato ou não, eu quero ter informação oficial, saber quanto custaram os jogadores, sem ser tudo ao molho,  isso é pedir muito?

Quando dizes que "não há informação nenhuma" estás a inventar, sim. Mas discutir com base em hipérboles não leva a nada, portanto fico-me por aqui.

T1n0_SLB

Podias era nem sequer ter começado.

lonstrup

se for 4 milhões, é muito bom. junto com a guita do kardec, são menos dinheiro que temos de fazer em vendas.

tecoteco

Citação de: RicardoSR em 20 de Maio de 2014, 23:37

Vendemos por 4M

só se fosse por 50% do passe.

Um valor de 4M€ é ridiculo para o Derlis Gonzalez.