As Finanças do Benfica

nfgl

Citação de: Theroux em 24 de Maio de 2014, 01:12
Citação de: william em 24 de Maio de 2014, 01:10
Possibilidade de ganhar 2 milhões sem mexer na equipa...

E falta somar o que entrou pelo Kardec e Derlis.

Os 2 foi um pouco mais de 8 M€, certo?

ff77

Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2014, 01:14

Certo.
Pronto já temos o dinheiro para o Siqueira!

20Nico Gaitan20

Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2014, 01:09
Não ficamos com direito nenhum numa venda futura do David Luiz?
Tipo 50% do lucro? Isso é que era bom agora.
esse negocio foi com o Javi,ele se for vendido é que rende 50%  do valor

PeteTownsend

Citação de: peter_slb em 23 de Maio de 2014, 22:27
Citação de: PeteTownsend em 23 de Maio de 2014, 22:08
Nas vossas contas de merceeiro de comprar por 10 e vender por 100 e somos os reis do Botswana Oriental, há uma componente que ninguém ainda falou: as transacções de direitos económicos de jogadores são sujeitas a IVA.

o IVA é irrelevante em transações entre empresas mas mesmo assim não se cobra IVA em transações com empresas do estrangeiro, o IVA é auto-liquidado.

Eu sei, tanto que, se não estou erro, respondi a alguém que falou no Éder, do Braga. Ou então já ando trocando posts, o que não me admirava  :buck2:

No entanto, para mim é relevante quando tenho de apurar as mais-valias contabilísticas da alienação de um bem, que me vão afectar os resultados do exercício. Aqui a malta só falta no valor anunciado de compra e de venda, e caga em tudo o resto que polula à volta.

André Sousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2014, 02:25
esse negocio foi com o Javi,ele se for vendido é que rende 50%  do valor

50% das mais-valias, o que é completamente diferente.

tecoteco

1M€ pela venda do david luiz
1M€ se o Di Maria ganhar a champions
2M€ pela cedência do estádio para a final...

grão a grão... :)

zema

Podes acrescentar vendas de merchandising nas vésperas da final, bem como visitas ao museu e ao estadio, sem contar com a projecção da marca Benfica Porto o mundo

iloy

Com o successo desportivo este ano, com os premios da UEFA, com algumas vendas de jogadores emprestados, do successo da btv, com o emprestimo do estadio, dos bonus do Di Maria e d'avides Luiz, se com Tudo isso o Benfica tem a obrigaçao de encaixar mais de 50 milhoes entao nao quero imaginar o abismo financeiro do clube. Muito preocupado.

tecoteco

Citação de: zema em 24 de Maio de 2014, 11:05
Podes acrescentar vendas de merchandising nas vésperas da final, bem como visitas ao museu e ao estadio, sem contar com a projecção da marca Benfica Porto o mundo

:confused:

paulomaia1972

Citação de: tecoteco em 24 de Maio de 2014, 10:38

1M€ pela venda do david luiz
1M€ se o Di Maria ganhar a champions
2M€ pela cedência do estádio para a final...

grão a grão... :)
375 mil euros segundo o JN
O Real ainda não ganhou...

Aguia_Rea1

Citação de: PeteTownsend em 24 de Maio de 2014, 09:32
Citação de: peter_slb em 23 de Maio de 2014, 22:27
Citação de: PeteTownsend em 23 de Maio de 2014, 22:08
Nas vossas contas de merceeiro de comprar por 10 e vender por 100 e somos os reis do Botswana Oriental, há uma componente que ninguém ainda falou: as transacções de direitos económicos de jogadores são sujeitas a IVA.

o IVA é irrelevante em transações entre empresas mas mesmo assim não se cobra IVA em transações com empresas do estrangeiro, o IVA é auto-liquidado.

Eu sei, tanto que, se não estou erro, respondi a alguém que falou no Éder, do Braga. Ou então já ando trocando posts, o que não me admirava  :buck2:

No entanto, para mim é relevante quando tenho de apurar as mais-valias contabilísticas da alienação de um bem, que me vão afectar os resultados do exercício. Aqui a malta só falta no valor anunciado de compra e de venda, e caga em tudo o resto que polula à volta.
já pra não falar que empresas não pagam IVA, quem paga IVA são os consumidores. As empresas servem apenas de intermediários entre consumidores e o estado.

Paco Nassa

PeteTownsend

Citação de: Paco Nassa em 24 de Maio de 2014, 12:15
O Iva não é um custo!

Nem eu disse que era. Mas eu e tu não sabemos se os valores divulgados incluem ou não IVA, comissões, prémios de assinatura, etc. Daí que todas as contas que se façam sejam pura especulação.

tecoteco

Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2014, 01:14

parece que sim.

peter_slb

Citação de: PeteTownsend em 24 de Maio de 2014, 15:01
Citação de: Paco Nassa em 24 de Maio de 2014, 12:15
O Iva não é um custo!

Nem eu disse que era. Mas eu e tu não sabemos se os valores divulgados incluem ou não IVA, comissões, prémios de assinatura, etc. Daí que todas as contas que se façam sejam pura especulação.

sabemos que não incluem IVA, os restantes parâmetros de facto desconhecemos, mas IVA nenhuma transferência inclui.