As Finanças do Benfica

Han

A estabilidade que o Benfica goza permite-nos aguardar serenamente pelo R&C ao contrário do que acontece com os adeptos dos adversários do Benfica.

;D

j.j.

Resumindo e concluindo, ninguém sabe como estamos de finanças, mas o mais certo é estármos na tanga.
Prevejo um verão quente lá para os lados da LUZ.....

T1n0_SLB

Nenhuma entidade que dá prejuízo há 5 anos consecutivos pode estar bem em termos de finanças.

A partir daí podem dar as voltas que quiserem.

Han

Económica e financeiramente o Benfica está numa posição invejável, quando se compara com os principais adversários (basta comparar o Cap. Próprio das SADs dos 3 grandes) e quando se compara com a sua posição há 5 atrás.

O resto são flores.

AnotherDoom

Citação de: Han em 30 de Junho de 2014, 11:24
Económica e financeiramente o Benfica está numa posição invejável, quando se compara com os principais adversários (basta comparar o Cap. Próprio das SADs dos 3 grandes) e quando se compara com a sua posição há 5 atrás.

O resto são flores.

Já te retrataste no "caso" Garay?

ivodaniello

O resto são flores.

Há 5 anos atrás o passivo do Benfica cifrava-se nos 373M€.

Andamos é a gastar muito em flores nestes ultimos 5 anos.

T1n0_SLB

O resto são flores.

:rir:

paulomaia1972

Citação de: Han em 30 de Junho de 2014, 10:53
A estabilidade que o Benfica goza permite-nos aguardar serenamente pelo R&C ao contrário do que acontece com os adeptos dos adversários do Benfica.

;D
A estabilidade que o Benfica goza permite-nos vender serenamente um defesa-central de 27 anos titular da seleção argentina por 2,4 milhões de euros.

Tiago1982

Vou esperar pelo desfecho deste defeso.

Mas a verdade é que nada parece animador.

Se até consigo perceber que por muito que se queira não se consiga manter todo o esqueleto da época passada... deixar sair vários jogadores de qualidade comprovada e substitui-los por jogadores de qualidade ainda por comprovar e em alguns casos duvidosa deixa-em de pé atrás.

Mas vou esperar para ver.

Caso este cenário se verifique... é óbvio que é porque o buraco nas contas deverá ser enorme.

PS: A mim pouco me interessa se os nossos rivais estão bem piores. Eu quero é ter um Benfica com umas finanças equilibradas.

slbfuckfcp

uma só palavra: pela pressão de vendas só me resta dizer...estamos muito mal de finanças.

Han

Citação de: Tiago1982 em 30 de Junho de 2014, 11:39

Se até consigo perceber que por muito que se queira não se consiga manter todo o esqueleto da época passada... deixar sair vários jogadores de qualidade comprovada e substitui-los por jogadores de qualidade ainda por comprovar e em alguns casos duvidosa deixa-em de pé atrás.

Caso este cenário se verifique... é óbvio que é porque o buraco nas contas deverá ser enorme.

PS: A mim pouco me interessa se os nossos rivais estão bem piores. Eu quero é ter um Benfica com umas finanças equilibradas.

É normal a saída de jogadores valorizados no mercado e a sua substituição por novos valores. O treinador de bancada opina, mas deve reconhecer que não tem ainda conhecimento suficiente para avaliar as novas contratações..

Pelas demonstrações financeiras mais recentes a SAD mais equilibrada é... a do BENFICA.
Logo, a saída de jogadores não traduz nenhum "buraco", antes pelo contrário, poderá significar um invejável desafogo financeiro.

paulomaia1972

Só demagogia, han.

Já te retrataste no "caso" Garay?

Ou tb fazes parte do "treinador de bancada opina, mas deve reconhecer que não tem ainda conhecimento suficiente para avaliar as novas contratações..."

PAslb

Citação de: Han em 30 de Junho de 2014, 11:50

É normal a saída de jogadores valorizados no mercado e a sua substituição por novos valores. O treinador de bancada opina, mas deve reconhecer que não tem ainda conhecimento suficiente para avaliar as novas contratações..

Pelas demonstrações financeiras mais recentes a SAD mais equilibrada é... a do BENFICA.
Logo, a saída de jogadores não traduz nenhum "buraco", antes pelo contrário, poderá significar um invejável desafogo financeiro.

Pode ser equilibrada em termos de despesas vs receitas, só que não vejo o passivo baixar depois de tanta venda de jogadores!

ivodaniello

Citação de: PAslb em 30 de Junho de 2014, 11:55
Citação de: Han em 30 de Junho de 2014, 11:50

Pode ser equilibrada em termos de despesas vs receitas, só que não vejo o passivo baixar depois de tanta venda de jogadores!

Opa achas que ele está interessado em debater isso mesmo? lol

Ainda na pagina anterior disse que financeiramente estamos melhor do que há 5 anos...já lhe disse que nessa altura tinhamos menos 50M€ de passivo e vê lá se ele respondeu....

abar85

Claro que se vendemos muitos dos bons jogadores e contratarmos outros muito baratos que até podem ser bons num futuro não muito próximo, ficamos desalojados financeiramente, mas depois a equipa...

Agora se realmente for preciso vender tanto não é sinal de desafogo nenhum.