As Finanças do Benfica

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Agosto de 2014, 17:38
Citação de: Workaluk em 05 de Agosto de 2014, 17:30
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Agosto de 2014, 17:26
acha pachorra, então aqui verdadeiros santos, não têm melhor maneira de passar um fim de tarde quente?

Fazer o quê?

Ver gajas em bikini na praia? Alem de estar a trabalhar, levava porrada da mulher.
Andar nos tópicos dos jogadores nossos favoritos? Se ainda houver algum, de certeza que amanhã é vendido.

Mais vale andar aqui a encher a cabeça, aos grandes defensores do Vieira... Antes isso que andar a dizer n vezes ao dia, que o " Jesus não serve e devia sair" e demais variantes...

inernet não é só pra ir ao SB

ou no teu caso

:whistle2: ;D

Isso é vingança por eu não ter ido ter contigo ontem á noite, não é?

Compreende, eu expliquei-te no outro dia, que escusas de mandar fotos tuas todo nú, porque além de me fazer rir, eu não tenho esse tipo de gosto, prefiro o sexo feminino... Eu sei que tu querias que eu, como é que disseste mesmo " te aviasse por trás, com a força de mil Enzos", mas Aguia, isto entre nós os dois, não irá resultar....

:whistle2:

Pedro Nunes 28

Falta o "Han" e o "Tecoteco" +  218219 fazem o Luis Filipe Vieira e os 3 mosqueteiros ! O MALU faz de D'Artagan....

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 05 de Agosto de 2014, 17:45
acha pachorra, então aqui verdadeiros santos, não têm melhor maneira de passar um fim de tarde quente?

Fazer o quê?

Ver gajas em bikini na praia? Alem de estar a trabalhar, levava porrada da mulher.
Andar nos tópicos dos jogadores nossos favoritos? Se ainda houver algum, de certeza que amanhã é vendido.

Mais vale andar aqui a encher a cabeça, aos grandes defensores do Vieira... Antes isso que andar a dizer n vezes ao dia, que o " Jesus não serve e devia sair" e demais variantes...

ou no teu caso

Compreende, eu expliquei-te no outro dia, que escusas de mandar fotos tuas todo nú, porque além de me fazer rir, eu não tenho esse tipo de gosto, prefiro o sexo feminino... Eu sei que tu querias que eu, como é que disseste mesmo " te aviasse por trás, com a força de mil Enzos", mas Aguia, isto entre nós os dois, não irá resultar....

descusavas de ter falado em coisa privadas pá... falava de lesbias pá :disgust:

;D

mil enzos  ;D ;D ;D

miniMilk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Agosto de 2014, 17:47
Falta o "Han" e o "Tecoteco" +  218219 fazem o Luis Filipe Vieira e os 3 mosqueteiros ! O MALU faz de D'Artagan....

é tão injusto deixares o third ring de fora..  :disgust:

Aguia_Rea1

Citação de: cardosox em 05 de Agosto de 2014, 17:50

é tão injusto deixares o third ring the fora..  :disgust:

então e o Theroux pá  ^-^

Bekambol

Citação de: 218219 em 05 de Agosto de 2014, 17:29
que diabo de negocio havia eu de arranjar! ..... e eu a ve-los passar...

amigo, percebo e compreendo a tua expressão. foi um desabafo.
mas sabes amigo,
nestes momentos todos queremos dar e ter opiniões e soluções,
embora sabendo que as mesmas passam pelos Locais própios, Assembleia Geral.

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Agosto de 2014, 17:49
Citação de: Workaluk em 05 de Agosto de 2014, 17:45

Fazer o quê?

ou no teu caso

descusavas de ter falado em coisa privadas pá... falava de lesbias pá :disgust:

;D

mil enzos  ;D ;D ;D

Ai não era para dizer???

Ora fds, fomos apanhados ;D ;D ;D

Agora que penso nisso, acho que dava um belo escritor de contos gay... ;D ;D ;D

casr26

Citação de: Gonzalex em 05 de Agosto de 2014, 15:58
Citação de: TheRedStar em 05 de Agosto de 2014, 15:42
Citação de: 218219 em 05 de Agosto de 2014, 15:29
um excelente texto sobre o actual momento do glorioso...
http://guachosvermelhos.blogspot.pt/2014/08/querem-explicacoes.html#comment-form
viva o Benfica... :metal:

CitaçãoTodas as saídas de ex-Atletas fazem sentido, ou porque os futebolistas rescindiram sem justa causa (mas ao abrigo do Regulamento de Transferências, como no caso do Garay), ou porque foram "batidas as cláusulas" (Markovic e oblak), ou porque seria de grave irracionalidade económica e desportiva renovar o empréstimo (Siqueira e, talvez, ainda não sabemos, Sílvio), ou porque foram de inteira justiça (e sem impacto desportivo sério, como no caso do "Tacuara"), ou, finalmente, por ter sido adquirido um outro Atleta considerado mais forte (como no caso do Djavan).

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Impresionante a falta de caracter de certas pessoas...um amontoado de mentiras para tentar mandar areia para os olhos dos adeptos do Benfica. Mas nada de estranho vindo de onde vem

Sinceramente.. respeitando sempre o ponto de vista alheio não posso deixar de considerar que para mim muito do que está escrito nesse artigo de opinião acaba por ser uma pura prostituição intelectual.

Cloughie

O 218219 deve ser um dos três estarolas que escrevem no Guachos Vermelhos, o local mais nojento e abjecto de toda a blogosfera.
Insultam todo e qualquer benfiquista que discorde do Enormérrimo Líder, tentando atirar areia à cara com teorias como a desse post.

Devem receber bons incentivos para dizer tantas imbecilidades.

casr26

Citação de: Velazquez em 05 de Agosto de 2014, 16:36
Citação de: 218219 em 05 de Agosto de 2014, 16:32
Citação de: KKK24 em 05 de Agosto de 2014, 16:30
Citação de: 218219 em 05 de Agosto de 2014, 16:28
Citação de: RicardoCaeiro em 05 de Agosto de 2014, 16:22
O que vale, é que depois vêm os pagamentos de Markovic e de Oblak em tranches no R&C, tal como veio o pagamento de Witsel, e esse bloger vem de seguida pedir desculpa por ter enganado os leitores
o pagamento vem em tranches! porra que chato. 16 milhões de chatices...
Sabes que uma cláusula é paga a pronto, certo  :rir:
se me fosse garantido que durante os proximos 10 anos conseguia vender um GR por esse valor, pago em tranches, todos os anos, eu assinava por baixo!!! mas que mau negócio...
Já eu preferia antes ter na equipa um Oblak em vez de o vender

O Oblak só tende a valorizar nos proximos anos

Mais do que isso... jogadores como Oblak, Siqueira, Garay, Enzo, Gaitán e mais um ou outro são jogadores que valorizam todo o plantel, não só pelo que jogam mas pelo que fazem os outros render em campo valorizando o passe dos mesmos... mas isso o nosso intrépido negpciiador não tem em conta, mais vale vender já tudo mesmo que seja por tranches para dizer que não tinha forma de recusar as propostas... o problema é que a gestão danosa que é feita leva a que o Benfica seja forçado a vender os activos mais valiosos para puder respirar, numa casa bem organizada o Oblak nunca tiinha saído por tranches.. era pagar a cláusula e ponto final... a pronto.. sem mais conversas.. mas quem precisa de dinheiro é assim, sujeita-se... e depois ao invés de virem jogadores aos poucos e fazer uma ou duas grandes vendas por ano faz-se tudo ao contrário.. sai uma palete de valor e entra uma carrada sem valor de mercado... enfim, modelo totalmente errado e totalmente contra producente e assim a estabilidade nunca chegará, pelo menos não com este presidente.

T1n0_SLB

Meter qualquer link do guachos aqui devia dar direito a amarelo, passarei a denunciar.

Endless

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Agosto de 2014, 17:51
Citação de: cardosox em 05 de Agosto de 2014, 17:50

é tão injusto deixares o third ring the fora..  :disgust:

então e o Theroux pá  ^-^

Muda-se dos Três Mosqueteiros para os Doze Indomáveis Patifes...

Cloughie

Citação de: T1n0_SLB em 05 de Agosto de 2014, 18:40
Meter qualquer link do guachos aqui devia dar direito a amarelo, passarei a denunciar.

Não deixa de ser curioso eu ter lido um texto onde se insulta este local onde nos encontramos e depois virem para aqui postar links do mesmo, fazendo "publicidade". É de uma desfaçatez ao nível de um Pedro Guerra... que até comenta por lá e tudo. :confused:

Robert Dee

Citação de: LMFPC em 05 de Agosto de 2014, 18:10
O 218219 deve ser um dos três estarolas que escrevem no Guachos Vermelhos, o local mais nojento e abjecto de toda a blogosfera.
Insultam todo e qualquer benfiquista que discorde do Enormérrimo Líder, tentando atirar areia à cara com teorias como a desse post.

Devem receber bons incentivos para dizer tantas imbecilidades.

BINGO.

tecoteco

mesmo não andando por cá sentem a minha falta.

o que eu quero mesmo saber é como é que isto é possível?

Sporting Consolidado:
Facturação: 70M€/Ano
Activos 178M€
Passivo 443M€
(Empréstimos Financeiros 300M€. Parceiro BES)
Capital Próprio: - 265M€ (negativo)

Benfica SAD consolidada:
Facturação: 170M€/Ano
Activo: 416M€
Passivo: 423M€
(Empréstimos Financeiros: 290M€. Parceiro BES)
Capital Próprio: -7M€

O Sporting continua com financiamento na banca e aparentemente o Benfica tem de pagar 150M€ de empréstimos???

Mas alguém acredita nisto???