As Finanças do Benfica

luis___alex

Citação de: Mikeslb1904 em 25 de Julho de 2015, 00:15
Citação de: Maka em 24 de Julho de 2015, 23:00
Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Julho de 2015, 13:43
Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2015, 13:10
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Julho de 2015, 23:36
Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2015, 23:10
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Julho de 2015, 22:43
Citação de: luis___alex em 17 de Setembro de 2014, 23:49
cada vez melhores
quanto mais ganhamos mais estouramos
como se pode defender isto?

Agora criticas incessantemente LFV por não gastar...

O mundo dá muitas voltas!!!
na minha terra estourar dinheiro é gastar o mesmo no acessório, no futil no desnecessário
não no basico e fundamentel
na tua não sei
quer-me parecer que continuamos a estourar dinheiro
que dizes?

Para um user que se especializou em ser comentador do tópico da casa dos segredos até estás muito opinativo nestes tópicos mais beras...

Estamos mesmo a precisar de uma nova Secret Story!!!
andar neste forum há 10 anos com mais de 27000 mensagens e vir alguem que anda aqui há um ano, com menos de 1000 mensagens mandar este tipo de postas de pescada?
eu sei o que querias meu menino
era uma resposta com outro nivel, para o amarelinho
de mim não vais ter isso
bom dia e passa muito bem

Boa tarde!
Não me leves a mal... Somos benfiquistas e queremos o melhor para o nosso clube! A única divergência que tenho contigo é que não considero que os superiores interesses do Benfica se defendam estando constantemente a dizer mal!
Não tenho muita disponibilidade para participar mais ativamente e, por isso é a este ritmo, necessitarei de 27 anos ou mais para atingir o nível de participação que tens registado. Isso já diz muito do teu compromisso!
Eu só me passo completamente, transtorna-me mesmo que sejamos nós os nossos principais "inimigos", estando constantemente a deitar abaixo, contra o nosso presidente que tem feito um trabalho memorável (apesar de não ser perfeito e ter tido muitas falhas, mas quem não as tem num percurso com muitas pedras para suplantar), contra os nossos jogadores (uns melhores, outros piores mas a necessitar de apoio para sentirem confiança e darem o seu melhor= melhor para o Benfica)...enfim... Eu acho que devíamos estar todos unidos na frente de batalha contra os nossos rivais e não a abrir brechas na nossa muralha!

Volto a repetir... Não tenho nada contra ti! Um abraço benfiquista!
Que sejamos campeões!

Peço desculpa por me meter, mas o que tu descreves não é um fórum.
Se isto fosse um fórum privado...
Mas não é, é público! Toda a gente sabe que há jornalistas e gente de outros clubes que vem aqui para " pescar" motivos para intriguice jornaleira. A minha posição é que de vemos ter em conta que o que se escreve poderá ser usado contra nós pelos nossos rivais (gente de outros clubes ou jornaleiros avençados por eles).
Em tese acho que cada um pode ter a posição que muito bem entender (contrária ou não) e deve poder manifesta-la. Neste caso e no âmbito de uma época que se prevê escaldante, podemos estar a dar tiros nos próprios pés.
Mas é apenas a minha humilde opinião. Nada mais!

E admito que por vezes tenho um estilo demasiado acutilante na argumentação. É um vício de índole competitiva ao nível profissional. Aproveito a oportunidade para, publicamente, pedir desculpa se melindrei o Luís Alex e qualquer outro verdadeiro benfiquista que dedica a sua energia a defender o nosso clube, num contexto tão guerrilheiro como o que atualmente se vive na futebol em Portugal.
discordo de ti, mas , no que me diz respeito desculpas aceites
com opinião contraria ou não somos todos benfiquistas

..dani..

Citação de: Cardozo_7. em 26 de Julho de 2015, 18:20
Citação de: João_Oliveira em 26 de Julho de 2015, 15:40
penso que neste momento só não estamos a comprar porque nao queremos,  já fizemos um valor significativo em vendas, temos um plantel bastante grande neste momento resta ver quem é riscado para ir ao mercado.  :slb2:

Num grande clube, com as responsabilidades e aspirações do Benfica isso já deveria estar decidido há algum tempo....mas como andamos a contar os tostões, só podemos ir ao mercado quando sair o Gaitan....é esta a nossa sina!

Nunca podemos aspirar a muito mais que ir à Champions League e ir de vela na fase de grupos e jogar com mais aspirações na Liga Europa.

Que saudades que eu tenho do Benfica que se batia com qualquer um na Europa.

Portanto devíamos contratar porque sim sem o treinador avaliar os que ja lá estão...Pois e depois é a conversa do costume com 100 jogadores sob contrato  :estrelas:

A sério??? à quantas décadas???
Num campeonato pequeno e periférico como o nosso nunca vais ter capacidade financeira para fazer equipa capaz de se bater de igual para igual na champions,e se por algum milagre conseguires na época seguinte a equipa esta desfeita com os jogadores a quererem sair para ganhar 5x mais em campeonatos com maior visibilidade.
Liga Europa sim e mesmo assim.....

PERERUXO

Ainda recebemos alguma coisa caso de o Di Maria ser transferido?

CitriC

Citação de: PERERUXO em 26 de Julho de 2015, 19:38
Ainda recebemos alguma coisa caso de o Di Maria ser transferido?

Sim. Cerca de 900mil

.:VMPT:.

Citação de: PERERUXO em 26 de Julho de 2015, 19:38
Ainda recebemos alguma coisa caso de o Di Maria ser transferido?

Recebemos 1,5% do valor...

Bola7

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Julho de 2015, 22:25
Citação de: PERERUXO em 26 de Julho de 2015, 19:38
Ainda recebemos alguma coisa caso de o Di Maria ser transferido?

Recebemos 1,5% do valor...
este tá ficar pior que o vieri...

Puches

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Julho de 2015, 22:25
Citação de: PERERUXO em 26 de Julho de 2015, 19:38
Ainda recebemos alguma coisa caso de o Di Maria ser transferido?

Recebemos 1,5% do valor...
975.000 €?

GengisKhan

Citação de: Salinho em 24 de Julho de 2015, 23:57
Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2015, 23:34
Neste momento apenas entraram 15M€ (alegadamente) do Ivan e 7M€ (alegadamente) do Lima. Mais nada, o resto diz respeito à época passada. Não criem cenários completamente desligados da realidade.

E os 15M do Cavaleiro entraram mesmo?

Ao que veio a publico os franceses ainda devem dinheiro ao porto das vendas do Moutinho e do Falcao e iam pagar 15M na hora ao Benfica?

"na hora" contabilisticamente falando, estamos a referir o exercício apenas. Prazos de pagamentos é outro assunto :)

booggie

#46313
Citação de: Mikeslb1904 em 25 de Julho de 2015, 00:15
Citação de: Maka em 24 de Julho de 2015, 23:00
Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Julho de 2015, 13:43
Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2015, 13:10
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Julho de 2015, 23:36
Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2015, 23:10
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Julho de 2015, 22:43
Citação de: luis___alex em 17 de Setembro de 2014, 23:49
cada vez melhores
quanto mais ganhamos mais estouramos
como se pode defender isto?

Agora criticas incessantemente LFV por não gastar...

O mundo dá muitas voltas!!!
na minha terra estourar dinheiro é gastar o mesmo no acessório, no futil no desnecessário
não no basico e fundamentel
na tua não sei
quer-me parecer que continuamos a estourar dinheiro
que dizes?

Para um user que se especializou em ser comentador do tópico da casa dos segredos até estás muito opinativo nestes tópicos mais beras...

Estamos mesmo a precisar de uma nova Secret Story!!!
andar neste forum há 10 anos com mais de 27000 mensagens e vir alguem que anda aqui há um ano, com menos de 1000 mensagens mandar este tipo de postas de pescada?
eu sei o que querias meu menino
era uma resposta com outro nivel, para o amarelinho
de mim não vais ter isso
bom dia e passa muito bem

Boa tarde!
Não me leves a mal... Somos benfiquistas e queremos o melhor para o nosso clube! A única divergência que tenho contigo é que não considero que os superiores interesses do Benfica se defendam estando constantemente a dizer mal!
Não tenho muita disponibilidade para participar mais ativamente e, por isso é a este ritmo, necessitarei de 27 anos ou mais para atingir o nível de participação que tens registado. Isso já diz muito do teu compromisso!
Eu só me passo completamente, transtorna-me mesmo que sejamos nós os nossos principais "inimigos", estando constantemente a deitar abaixo, contra o nosso presidente que tem feito um trabalho memorável (apesar de não ser perfeito e ter tido muitas falhas, mas quem não as tem num percurso com muitas pedras para suplantar), contra os nossos jogadores (uns melhores, outros piores mas a necessitar de apoio para sentirem confiança e darem o seu melhor= melhor para o Benfica)...enfim... Eu acho que devíamos estar todos unidos na frente de batalha contra os nossos rivais e não a abrir brechas na nossa muralha!

Volto a repetir... Não tenho nada contra ti! Um abraço benfiquista!
Que sejamos campeões!

Peço desculpa por me meter, mas o que tu descreves não é um fórum.
Se isto fosse um fórum privado...
Mas não é, é público! Toda a gente sabe que há jornalistas e gente de outros clubes que vem aqui para " pescar" motivos para intriguice jornaleira. A minha posição é que de vemos ter em conta que o que se escreve poderá ser usado contra nós pelos nossos rivais (gente de outros clubes ou jornaleiros avençados por eles).
Em tese acho que cada um pode ter a posição que muito bem entender (contrária ou não) e deve poder manifesta-la. Neste caso e no âmbito de uma época que se prevê escaldante, podemos estar a dar tiros nos próprios pés.
Mas é apenas a minha humilde opinião. Nada mais!

E admito que por vezes tenho um estilo demasiado acutilante na argumentação. É um vício de índole competitiva ao nível profissional. Aproveito a oportunidade para, publicamente, pedir desculpa se melindrei o Luís Alex e qualquer outro verdadeiro benfiquista que dedica a sua energia a defender o nosso clube, num contexto tão guerrilheiro como o que atualmente se vive na futebol em Portugal.

Fazes bem manténs a personalidade mesmo no anonimato das redes sociais.

Mas as redes sociais são uma espécie de muro das lamentações, onde o anonimato comporta todos o tipo de afirmações que não se fariam publicamente, com a ideia de existirem recetores e serem escutadas.

Isso deve acontecer em todos os fóruns, qualquer que seja o tema ou o credo e muitas vezes argumenta-se de forma fantasiosa.

Claro que existem depois alguns grupos com agenda própria (seja qual for) que pela motivação, antiguidade ou imagem tentam condicionar o fórum e o pensamento de outros users, mas quer admitam ou não são sempre apanhados pelas circunstâncias.

Mas pensam, e tentam e tentam, logo existem e isso é respeitável.

Free country.

J Pinto

Citação de: GengisKhan em 27 de Julho de 2015, 10:37
Citação de: Salinho em 24 de Julho de 2015, 23:57
Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2015, 23:34
Neste momento apenas entraram 15M€ (alegadamente) do Ivan e 7M€ (alegadamente) do Lima. Mais nada, o resto diz respeito à época passada. Não criem cenários completamente desligados da realidade.

E os 15M do Cavaleiro entraram mesmo?

Ao que veio a publico os franceses ainda devem dinheiro ao porto das vendas do Moutinho e do Falcao e iam pagar 15M na hora ao Benfica?

"na hora" contabilisticamente falando, estamos a referir o exercício apenas. Prazos de pagamentos é outro assunto :)

O Di
Citação de: Puches em 26 de Julho de 2015, 23:27
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Julho de 2015, 22:25
Citação de: PERERUXO em 26 de Julho de 2015, 19:38
Ainda recebemos alguma coisa caso de o Di Maria ser transferido?

Recebemos 1,5% do valor...
975.000 €?

O Benfica, li uma altura, ainda antes do real levantar a Champions na catedral, que o Di Maria já teria rendido perto de 38 ME ao Benfica. Com a vitória na Champions e agora com mais esta venda cheira-me que já ultrapassámos os 40 ME de receita com a venda. Alguém tem os dados?

"A transferência resultou num lucro de 25 milhões de euros à partida para o Benfica, ficando prevista a possibilidade de somar a essa quantia mais 11 milhões, mediante o rendimento do extremo no Real Madrid (designadamente no que se refere ao número de jogos e aos golos). Assim, Di María poderá render no total, em caso de sucesso absoluto, 36 milhões de euros ao emblema da Luz.

Até agora terão já chegado ao clube 33 milhões, o que constitui já por si a maior verba alguma vez recebida por um clube português numa transferência."

Isto foi em 2010.

Benfiquista de braga

Citação de: J Pinto em 28 de Julho de 2015, 00:46
Citação de: GengisKhan em 27 de Julho de 2015, 10:37
Citação de: Salinho em 24 de Julho de 2015, 23:57
Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2015, 23:34
Neste momento apenas entraram 15M€ (alegadamente) do Ivan e 7M€ (alegadamente) do Lima. Mais nada, o resto diz respeito à época passada. Não criem cenários completamente desligados da realidade.

E os 15M do Cavaleiro entraram mesmo?

Ao que veio a publico os franceses ainda devem dinheiro ao porto das vendas do Moutinho e do Falcao e iam pagar 15M na hora ao Benfica?

"na hora" contabilisticamente falando, estamos a referir o exercício apenas. Prazos de pagamentos é outro assunto :)

O Di
Citação de: Puches em 26 de Julho de 2015, 23:27
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Julho de 2015, 22:25
Citação de: PERERUXO em 26 de Julho de 2015, 19:38
Ainda recebemos alguma coisa caso de o Di Maria ser transferido?

Recebemos 1,5% do valor...
975.000 €?

O Benfica, li uma altura, ainda antes do real levantar a Champions na catedral, que o Di Maria já teria rendido perto de 38 ME ao Benfica. Com a vitória na Champions e agora com mais esta venda cheira-me que já ultrapassámos os 40 ME de receita com a venda. Alguém tem os dados?

"A transferência resultou num lucro de 25 milhões de euros à partida para o Benfica, ficando prevista a possibilidade de somar a essa quantia mais 11 milhões, mediante o rendimento do extremo no Real Madrid (designadamente no que se refere ao número de jogos e aos golos). Assim, Di María poderá render no total, em caso de sucesso absoluto, 36 milhões de euros ao emblema da Luz.

Até agora terão já chegado ao clube 33 milhões, o que constitui já por si a maior verba alguma vez recebida por um clube português numa transferência."

Isto foi em 2010.

e não para por aqui....

o_bEnFiQuIsTa

Alguém tem números aproximados de quanto foi gasto em transferências e quanto recebemos pela venda de jogadores este ano?

SURREAL9

Como é possível os porcos andarem a investir forte e feio e nós agora passar-mos a ser uns tesos comedidos e agarrados ? Algo bate mal. É que até os lagartos já têm poder de investimento.

Jonimane

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Julho de 2015, 13:47
Alguém tem números aproximados de quanto foi gasto em transferências e quanto recebemos pela venda de jogadores este ano?

tem topico no geral

Cardozo_7.

Citação de: SURREAL9 em 29 de Julho de 2015, 23:28
Como é possível os porcos andarem a investir forte e feio e nós agora passar-mos a ser uns tesos comedidos e agarrados ? Algo bate mal. É que até os lagartos já têm poder de investimento.

DOYEN.