As Finanças do Benfica

Pedro Nunes 28

Citação de: pempitas em 08 de Janeiro de 2016, 21:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2016, 21:10
Citação de: Onac em 08 de Janeiro de 2016, 18:34
Citação de: carvalho0407 em 08 de Janeiro de 2016, 18:30
muito importante:
o benfica tem de ameaçar o novo banco, que ou o sporting paga agora em janeiro 45 milhoes ou o banco toma posse da sad e vende, ou se volta a ceder aos lagartos então o benfica tambem não vai pagar, mas tem de se ameaçar e cumprir se for o caso.
porque o badocha anda ai na maior e não paga a ninguem e os outros é que são os burros.
Quero acreditar que era disso que LFV falou, na última entrevista. O Novo Banco não pode perdoar nem mais um cêntimo.
O Vieira enfrentar o novo banco  :2funny: :2funny:

E porque não? O Benfica é um excelente cliente do Novo Banco. A Promovalor também. Estamos a falar de dezenas de milhões de euros pagos em juros anualmente e com as obrigações em dia.
Porque o Vieira cidadão tem lá uma dívida interessante....

Pedro Nunes 28

Citação de: klik em 08 de Janeiro de 2016, 21:17
Todos falam que o Vieira deve x aos bancos... como se não fosse algo normal, tendo ele as empresas que tem...

Se as empresas dele valerem o dobro ou o triplo do que deve...

Ou é qualquer um que tem capital para inciar negocios de longa data??!
Dever 600 milhões normal ? Pois, até e neste país....infelizmente, mas não te preocupes está no Banco Mau

Red_Fraction

Citação de: Machoman em 08 de Janeiro de 2016, 20:33
Citação de: Red_Fraction em 08 de Janeiro de 2016, 20:05
Citação de: Onac em 08 de Janeiro de 2016, 19:31
Pelos vistos, mais 10 anos oferecidos ao Sporting...
:huh:

Ainda não foi nada decidido, o sporting vai pedir mais 10 anos (vai ser aprovado na assembleia de hoje), o Novo Banco é que é capaz de não aceitar.

já foi aceite. Mais 10 anos sem juros. Isto é surreal. Um escandalo nacional

"O presidente leonino explicou que todos os detentores de títulos "Valores Sporting 2010" deram o sim à decisão e que os bancos, mais concretamente o Novo Banco e o Millennium BCP, têm exatamente uma semana (até à próxima sexta-feira) para dizerem se querem ou não converter os VMOC's em ações da SAD, como é agora esperado. Desta forma, e confrontado com o facto de o Novo Banco poder não estar disponível para prolongar o prazo de maturidade dos mesmos, Bruno de Carvalho acredita que todos vão cumprir o que foi decidido hoje: "Acredito que os bancos vão cumprir o resto do acordo, de não fazer a conversão."

Ainda não ficou decidido.

BENFIKA

A situação do sportin é o mesmo que um de nós ir pedir ao banco para perdoar os juros do empréstimo da casa e depois sairmos de lá de ferrari.

E andamos nós a pagar a crise dos bancos, para os clubes há sempre dinheiro.

Maldini

O que é verdade é que hoje é um dias histórico para a gestão financeira em Portugal:

É o dia um que um caloteiro decido não pagar a sua dívida e estabelece regras para quem tem a receber cumprir ...

Nunca antes visto fo**-**.

BENFIKA

Citação de: Maldini em 08 de Janeiro de 2016, 21:54

O que é verdade é que hoje é um dias histórico para a gestão financeira em Portugal:

É o dia um que um caloteiro decido não pagar a sua dívida e estabelece regras para quem tem a receber cumprir ...

Sem duvida, e não digo isto por ser o sporting, fosse o Benfica e reclamava na mesma.

Andam por aí a gabar-se que fizeram o maior contrato do futebol português, e agora ainda continuam sem pagar. E ainda dizem que esse dinheiro não é para pagar dívidas.

Isto é gozar com a cara dos contribuintes que andam a pagar a crise do banco, para agora os novos ricos verem a dívida perdoada.

Pedro Nunes 28

Citação de: Maldini em 08 de Janeiro de 2016, 21:54

Isto. O grave e isso mesmo, mas na CS nem uma palavra.....isto enoja-me. Como é possível este tipo de gestão na Banca e depois temos uma suposta entidade controladora denominada Banco de Portugal que nada faz. A impunidade com que este canalha dos lagartos fala e absurda

BlankFile

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2016, 21:20
muito importante:
o benfica tem de ameaçar o novo banco, que ou o sporting paga agora em janeiro 45 milhoes ou o banco toma posse da sad e vende, ou se volta a ceder aos lagartos então o benfica tambem não vai pagar, mas tem de se ameaçar e cumprir se for o caso.
porque o badocha anda ai na maior e não paga a ninguem e os outros é que são os burros.
Quero acreditar que era disso que LFV falou, na última entrevista. O Novo Banco não pode perdoar nem mais um cêntimo.

E porque não? O Benfica é um excelente cliente do Novo Banco. A Promovalor também. Estamos a falar de dezenas de milhões de euros pagos em juros anualmente e com as obrigações em dia.

E o gordo que já faliu N empresas, é um gajo muito credível, correcto?

E depois o Vieira cidadão é uma coisa, o Benfica entidade é outra. O que se passa neste momento é concorrência desleal. Há um clube a beneficiar de perdões de dívidas bancárias e assim consegue ter uma almofada maior para realizar investimentos, ao contrário dos outros que têm que pagar 15 a 20 milhões de juros anuais e não bufar.

SERNADA_SLB

Citação de: Red_Fraction em 08 de Janeiro de 2016, 21:33

Ainda não foi nada decidido, o sporting vai pedir mais 10 anos (vai ser aprovado na assembleia de hoje), o Novo Banco é que é capaz de não aceitar.

"O presidente leonino explicou que todos os detentores de títulos "Valores Sporting 2010" deram o sim à decisão e que os bancos, mais concretamente o Novo Banco e o Millennium BCP, têm exatamente uma semana (até à próxima sexta-feira) para dizerem se querem ou não converter os VMOC's em ações da SAD, como é agora esperado. Desta forma, e confrontado com o facto de o Novo Banco poder não estar disponível para prolongar o prazo de maturidade dos mesmos, Bruno de Carvalho acredita que todos vão cumprir o que foi decidido hoje: "Acredito que os bancos vão cumprir o resto do acordo, de não fazer a conversão."

Claro que nada está decidido. Isto é mais uma vez o gordo a colocar as notícias cá fora de maneira a induzir a opinião pública.

A SAD do scp, resolveu apresentar uma proposta para prolongar as VMOC's por mais 10 anos. Ora, se o scp tem a maioria do capital da SAD, é óbvio que a proposta seria aprovada, mas esta questão não interessa nada para aquilo que é essencial.

Os bancos vão aceitar esta proposta ou não? Têm uma semana para responder.

BENFIKA

Depois admiram-se quando os bancos vão á falência.
E ainda gostava de saber o que anda o governo a fazer...um banco em crise tem uma atitude destas e nada se faz?!?
Neste país tudo o que seja futebol nunca é discutido a sério.

Aposto que muitos dos lesados que vão para a porta do banco exigir o seu dinheiro, não estão incomodados com isto por ser o seu clube.

BENFIKA

Citação de: jmovalente em 08 de Janeiro de 2016, 22:03
Citação de: Red_Fraction em 08 de Janeiro de 2016, 21:33

Claro que nada está decidido. Isto é mais uma vez o gordo a colocar as notícias cá fora de maneira a induzir a opinião pública.

A SAD do scp, resolveu apresentar uma proposta para prolongar as VMOC's por mais 10 anos. Ora, se o scp tem a maioria do capital da SAD, é óbvio que a proposta seria aprovada, mas esta questão não interessa nada para aquilo que é essencial.

Os bancos vão aceitar esta proposta ou não? Têm uma semana para responder.

Estamos em Portugal.
O sporting só pediu este adiamento porque já tem a palavra do banco em como o aceita.
Não se iam arriscar a perder grande parte da SAD, sem terem essa garantia.

Isto agora são apenas processos legais, a assembleia aprova e agora o banco também, nem há dúvidas disso.

paulo33

Á muita gente preocupada com o sporting, eu quero é que eles se atolem de lama, o que me interessa a mim são as nossas continhas. O resto é conversa um dia vão ser stoirar deixem os andar, quando menos se esperar vão estoirar. Sexta feira depois da reunião do Luis veremos como fica, é só aguardar.

flsb

Citação de: paulo33 em 08 de Janeiro de 2016, 22:07
Á muita gente preocupada com o sporting, eu quero é que eles se atolem de lama, o que me interessa a mim são as nossas continhas. O resto é conversa um dia vão ser stoirar deixem os andar, quando menos se esperar vão estoirar. Sexta feira depois da reunião do Luis veremos como fica, é só aguardar.

Reunião do Luis sexta-feira ?

BENFIKA

Citação de: paulo33 em 08 de Janeiro de 2016, 22:07

Mas devias estar preocupado com isto, e não é por ser futebol.
É que andas tu e a tua família a pagar a crise no banco para agora eles perdoarem milhões a uma empresa que se gaba de ter feito o maior contrato do futebol português.

Isto é algo grave para o país e para a nossa banca.

Pedro Nunes 28

Citação de: BlankFile em 08 de Janeiro de 2016, 22:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2016, 21:20
muito importante:

E o gordo que já faliu N empresas, é um gajo muito credível, correcto?

E depois o Vieira cidadão é uma coisa, o Benfica entidade é outra. O que se passa neste momento é concorrência desleal. Há um clube a beneficiar de perdões de dívidas bancárias e assim consegue ter uma almofada maior para realizar investimentos, ao contrário dos outros que têm que pagar 15 a 20 milhões de juros anuais e não bufar.
O nosso também tem falido poucas tem.
Obviamente que está negociata devia ser denunciada e como temos um presidente com o "rabo preso", não pode abrir a boca. Isto é que eu critico, pois o Vieira cidadão não pode defender o nosso Benfica como deveria ser, lesando assim o clube, entendes ?