As Finanças do Benfica

Glorificus

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 24 de Setembro de 2016, 12:25
Citação de: MALU15 em 24 de Setembro de 2016, 11:32
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 24 de Setembro de 2016, 10:27
Mas os valores não aparecem no relátorio e contas?
ò meu caro, o R&C ainda não saiu! Só saíu um comunicado com  as DF`s e uma síntese de.

E eu disse que já saiu? Acalma a passarinha.

A mim parece-me que o único excitado aqui és tu.

MALU15

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 24 de Setembro de 2016, 12:25
Citação de: MALU15 em 24 de Setembro de 2016, 11:32
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 24 de Setembro de 2016, 10:27
Mas os valores não aparecem no relátorio e contas?
ò meu caro, o R&C ainda não saiu! Só saíu um comunicado com  as DF`s e uma síntese de.

E eu disse que já saiu? Acalma a passarinha.
Estou muito calmo, e mais ainda depois de ter lido e digerido, não o R&C mas sim o comunicado que saiu, que também deves ler para ficares mais esclarecido, embora o mesmo diga zero sobre a rubrica dos patrocínios, onde nem sequer aparece essa palavra.

Nemesis

Excelente resultado financeiro para quem já andava ai a agoirar que com as compras que fizemos iamos estar no vermelho.
Pelo menos em Janeiro não vamos estar obrigados e vender, e poderemos até colmatar alguma lacuna que exista no plantel.

Maka

Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2016, 01:54
Citação de: Funki38 em 24 de Setembro de 2016, 01:39
Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2016, 01:23
Citação de: MOSTO1975 em 24 de Setembro de 2016, 01:15
Pergunta: Alguem ja me consegue responder, quanto recebemos nos pelo contracto com a Emirates?
Ainda nao vem neste relatorio contas???

Esse valor nunca vai ser revelado. Os clubes praticamente nunca divulgam oficialmente os valores dos contratos com patrocinadores. Está algures entre os 6 e os 10M€.
Não vai ser revelado,mas devia.

Existem cláusulas de confidencialidade para cumprir.

While the value of the deal between Emirates and the FA was not disclosed.

Ecclestone did not disclose the value of the sponsorship deal with Emirates.

Dubai-based Emirates announced that signed a five-year sponsorship deal with the Barcelona Open tennis tournament. The financial details of the sponsorship were not disclosed.

Boutros would not disclose financial details of the new five-year deal with Emirates.

Etc. etc. etc.

É verdade, mas o que aí acima diz é que os valores não foram divulgados à imprensa/público em geral; mas foram concerteza divulgados a quem de direito, dentro dessas organizações. A questão é que nenhuma dessas organizações tem sócios como tem o Benfica: o PSG tem um dono, e a F1 e Barcelona Open são organizações privadas. Não conheço bem a estrutura da FA, mas deve ser composta ou pelas associações regionais, ou pelos clubes, ou por um misto de ambos (com mais uns pozinhos à mistura, possivelmente).

Mas iremos sempre dar à questão: quão informados devem ser os associados do acionista maioritário da SAD?

Maka

Citação de: Nemesis em 24 de Setembro de 2016, 14:51
Excelente resultado financeiro para quem já andava ai a agoirar que com as compras que fizemos iamos estar no vermelho.
Pelo menos em Janeiro não vamos estar obrigados e vender, e poderemos até colmatar alguma lacuna que exista no plantel.
As compras ainda não aparecem neste exercício. Se aparecessem, seria muito diferente.
Tiro ao lado.

BBpT

Citação de: Maka em 24 de Setembro de 2016, 15:31
Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2016, 01:54
Citação de: Funki38 em 24 de Setembro de 2016, 01:39
Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2016, 01:23
Citação de: MOSTO1975 em 24 de Setembro de 2016, 01:15
Pergunta: Alguem ja me consegue responder, quanto recebemos nos pelo contracto com a Emirates?
Ainda nao vem neste relatorio contas???

Esse valor nunca vai ser revelado. Os clubes praticamente nunca divulgam oficialmente os valores dos contratos com patrocinadores. Está algures entre os 6 e os 10M€.
Não vai ser revelado,mas devia.

Existem cláusulas de confidencialidade para cumprir.

While the value of the deal between Emirates and the FA was not disclosed.

Ecclestone did not disclose the value of the sponsorship deal with Emirates.

Dubai-based Emirates announced that signed a five-year sponsorship deal with the Barcelona Open tennis tournament. The financial details of the sponsorship were not disclosed.

Boutros would not disclose financial details of the new five-year deal with Emirates.

Etc. etc. etc.

É verdade, mas o que aí acima diz é que os valores não foram divulgados à imprensa/público em geral; mas foram concerteza divulgados a quem de direito, dentro dessas organizações. A questão é que nenhuma dessas organizações tem sócios como tem o Benfica: o PSG tem um dono, e a F1 e Barcelona Open são organizações privadas. Não conheço bem a estrutura da FA, mas deve ser composta ou pelas associações regionais, ou pelos clubes, ou por um misto de ambos (com mais uns pozinhos à mistura, possivelmente).

Mas iremos sempre dar à questão: quão informados devem ser os associados do acionista maioritário da SAD?

Mas aí tens o problema de informando os sócios estares a informar mais de 170 mil pessoas, e a informação ir parar à imprensa, que é o que não querem

bruno cardoso

Conforme Luís Filipe Vieira já assumira, em entrevista concedida à TVI e à TVI24, Domingos Soares de Oliveira reconhece que o contrato do Benfica com a NOS será revisto em breve, com uma natural melhoria das condições oferecidas pela operadora de telecomunicações ao clube.

O administrador executivo da Benfica SAD recusou-se, em entrevista à 'Antena 1' e 'Jornal de Negócios', a revelar a dimensão dessa melhoria, mas adiantando tratarem-se de "majorações normais" em contratos do género. Até porque, argumenta, falar do Benfica é diferente de falar dos outros 'players' do mercado futebolístico nacional.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/domingos-soares-de-oliveira-dimensao-do-benfica-e-igual-a-soma-dos-outros-dois-clubes.html

BlankFile

Citação de: bruno cardoso em 25 de Setembro de 2016, 01:17
Conforme Luís Filipe Vieira já assumira, em entrevista concedida à TVI e à TVI24, Domingos Soares de Oliveira reconhece que o contrato do Benfica com a NOS será revisto em breve, com uma natural melhoria das condições oferecidas pela operadora de telecomunicações ao clube.

O administrador executivo da Benfica SAD recusou-se, em entrevista à 'Antena 1' e 'Jornal de Negócios', a revelar a dimensão dessa melhoria, mas adiantando tratarem-se de "majorações normais" em contratos do género. Até porque, argumenta, falar do Benfica é diferente de falar dos outros 'players' do mercado futebolístico nacional.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/domingos-soares-de-oliveira-dimensao-do-benfica-e-igual-a-soma-dos-outros-dois-clubes.html

O Benfica neste aspecto foi comido de cebolada e apanhado desprevenido. Agora vamos tentar minimizar os danos.

Não sei até que ponto haverá mesmo essa melhoria do nosso contrato. Tenho sérias dúvidas.

bruno cardoso

Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2016, 01:22

O Benfica neste aspecto foi comido de cebolada e apanhado desprevenido. Agora vamos tentar minimizar os danos.

Não sei até que ponto haverá mesmo essa melhoria do nosso contrato. Tenho sérias dúvidas.
Nao sei ate que ponto posso ter sido calculado.

Esperar para saber que negocio iam fazer os outros dois e ter uma clausula no contrato que depois possa o Benfica mexer no seu contrato e melhorar alo.

GengisKhan

Continuo a achar demagogia a questão da NOS para abater passivo, como a aposta no seixal ser a estratégia para o futuro.

É como tudo, a estratégia até pode ser essa, mas as necessidades de curto prazo no futebol são essenciais combater.

Isto é, imaginando um cenário de alguns sem ganhar, o dinheiro da NOS será para investir no plantel, porque o Seixal não dá soluções mágicas todos os anos. O que deve preocupar igualmente é a quebra de prestações nas competições europeias, ficarmos sem acesso a esse dinheiro torna complicado a conversa da NOS ser para abate de passivo, e isto de sermos o onze mais novo é bom mas não é para nós. O que queremos é ganhar.

Benfiquista de braga

Temos de continuar a ganhar e continuar a vender e assim seremos mais felizes...

no próximo ano, poderemos libertar mais um valor interessante em juros e aos poucos melhorar a nossa situação financeira.

Já não falo de passivos porque há amortizações e demoram anos a regularizar. Veremos no fim do próximo mandato...

T1n0_SLB

Não contrair novos empréstimos e parar de comprar jogadores as paletas  seria um bom começo.

Slipknot_BMC

"se der para renegociar dá , senão der não dá"

POR AMOR DE DEUS!!!!

Queimaxo

A NOS aceita a melhoria do contracto, mas as contrapartidas não vão ser meigas, acredito.