As Finanças do Benfica

jorgesse

Saberemos sobre os resultados e passivo ainda este mês.

em 2016, a 20 de Setembro o Benfica clube anunciou a AG do Clube para se realizar a 30 de Setembro.
A SAD teve que comunicar a CMVM um resumo dos resultados consolidados a 21 de Setembro ja que os mesmo iam estar presentes no relatorio do clube.

a 31 de outubro a SAD publicou na CMVM o R&C detalhado.

Este ano deve ser o mesmo. Ou seja mal o Clube anuncie a realização da AG do Clube deveremos ficar a saber dos Resultados da SAD

Korczak

Alguma vez um Banco vai acabar com um clube de futebol (especialmente os grandes) por causa de uma divida?

Nao seria essa uma forma de nao receber esse valor sendo que se o Clube se mantiver activo, para alem de amortizar a divida pode no futuro ainda precisar de mais?

slbfuckfcp

Nunca foi assunto que de interesse, mas este ano quero ver a evolução do passivo com tantas VENDAS e quase nada de compras.

gabbana

Citação de: slbfuckfcp em 15 de Setembro de 2017, 10:57
Nunca foi assunto que de interesse, mas este ano quero ver a evolução do passivo com tantas VENDAS e quase nada de compras.
Se reduzires em 15 M será uma festa! No lo creo..algo se está a passar. 130 M em vendas, vamos ver quanto efectivamente entrará nos cofres. Estou expectante para o próximo relatório e contas..

MALU15

Citação de: gabbana em 15 de Setembro de 2017, 11:26
Se reduzires em 15 M será uma festa! No lo creo..algo se está a passar. 130 M em vendas, vamos ver quanto efectivamente entrará nos cofres. Estou expectante para o próximo relatório e contas..
Então é melhor ires-te preparando para uma grande festança!

ff77

Citação de: gabbana em 15 de Setembro de 2017, 11:26
Por acaso acho que até vai reduzir mais que isso, mas tens de ver não só o que "entra nos cofres", mas também quais as condições para (ex. prazos de pagamento).
Para além disso, já vejo maior parte das pessoas a somar os montantes das vendas todas, quando nem Nelson Semedo, nem Mitroglou irão entrar nas contas que serão apresentadas.

nightcrowler

as vendas do ano passado foram bastante significativas, com Helder Costa, Gonçalo Guedes, Ederson e Lindelof, além de outros valores mais pequenos, como Marçal, Candeias, percentagens de passes (Roderick, Bruno Gaspar, Rebocho) e ainda direitos de formação do Bernardo (que devem ter sido uns 2 milhões de euros).

contudo, este ano fiscal o valor será também substancial. entre Nelson Semedo e Mitroglu, já está um valor bem jeitoso. além disso, temos empréstimo do Carrilo e Talisca (mais uns 3 milhões de euros). portanto, contando com outros extras, já devemos ter garantidos uns 50 milhões.
e o melhor de tudo é que com as hipotéticas vendas de Carrillo, Talisca e Cristante, podemos encaixar uma fortuna sem tirar qualidade à equipa.
enquanto que este ano tivemos que "sangrar" a qualidade do plantel, até ficar exangue diria mesmo, para o ano tal não será necessário. assim o esperamos

Bailey

Com jeitinho o passivo aumenta

Tr - 17

Citação de: nightcrowler em 15 de Setembro de 2017, 12:35
as vendas do ano passado foram bastante significativas, com Helder Costa, Gonçalo Guedes, Ederson e Lindelof, além de outros valores mais pequenos, como Marçal, Candeias, percentagens de passes (Roderick, Bruno Gaspar, Rebocho) e ainda direitos de formação do Bernardo (que devem ter sido uns 2 milhões de euros).

contudo, este ano fiscal o valor será também substancial. entre Nelson Semedo e Mitroglu, já está um valor bem jeitoso. além disso, temos empréstimo do Carrilo e Talisca (mais uns 3 milhões de euros). portanto, contando com outros extras, já devemos ter garantidos uns 50 milhões.
e o melhor de tudo é que com as hipotéticas vendas de Carrillo, Talisca e Cristante, podemos encaixar uma fortuna sem tirar qualidade à equipa.
enquanto que este ano tivemos que "sangrar" a qualidade do plantel, até ficar exangue diria mesmo, para o ano tal não será necessário. assim o esperamos

Refira-se que já não sobra assim tanta para tirar (vender).

GTtdi_SLB

como é essa história de vender o talisca? está a 1 ano de terminar contrato e os turcos vão roubar-nos o jackpot.

Eusébio10

Citação de: Bailey em 15 de Setembro de 2017, 12:43

- 150M recebidos desde Janeiro, quase todos com jogadores vindos da formação (100% lucro)
- Sem investimento no plantel -> valor residual em comissões.
- Folha salarial ao mesmo nível (Até baixou ligeiramente)

Se depois disto não baixar uns 100M alguém tem que ir preso. Não há qualquer maneira de esconder os milhões que entraram.

Bailey

Citação de: Eusébio10 em 15 de Setembro de 2017, 12:55

- 150M recebidos desde Janeiro, quase todos com jogadores vindos da formação (100% lucro)
- Sem investimento no plantel -> valor residual em comissões.
- Folha salarial ao mesmo nível (Até baixou ligeiramente)

Se depois disto não baixar uns 100M alguém tem que ir preso. Não há qualquer maneira de esconder os milhões que entraram.
Challenge accepted deve tar a dizer o vieira

izlek

nos primeiros 6 meses do ano já tinha baixado 13M(?), não vai é descer aquilo que muitos estão à espera, e o problema maior é que se a época desportiva for o fiasco que eu antecipo para o ano está de novo a subir na mesma proporção.

Roting

Bailey

Citação de: izlek em 15 de Setembro de 2017, 12:59

nos primeiros 6 meses do ano já tinha baixado 13M(?), não vai é descer aquilo que muitos estão à espera, e o problema maior é que se a época desportiva for o fiasco que eu antecipo para o ano está de novo a subir na mesma proporção.
Se descer a volta de 13M os responsaveis da sad bem que podem enterrar a cabeca em estrume de cavalo