As Finanças do Benfica

boladeneve

Citação de: MALU15 em 07 de Junho de 2019, 10:06
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Junho de 2019, 07:47

Dado o valor das vendas realizadas até ao momento que devem permitir mais uma vez saldo positivo nas contas, em termos de contabilidade interessa que as próximas vendas já se realizem depois do dia 1 de julho, certo?
Não forçosamente. Tudo dependerá do Resultado líquido que a SAD queira apresentar neste ano. Basta fazer este exercício:

A SAD no 1º semestre obteve um RL de 14Me, para o qual contribuíram de forma mais significativa e extraordinária, 21Me de Rendimentos (mais valias líquidas) de vendas e 50Me de Prémios UEFA, excluindo à partida as outras receitas (e custos) que em condições normais se repetirão de forma mais ou menos igual no 2º semestre.

Agora em termos de 2º semestre e com as operações já conhecidas (Castillo, Cristante, Jovic, Raul e prémio extra do N Semedo) teremos angariado já cerca de 40Me de mais valias liquidas, o que excede em cerca de  19Me os rendimentos do 1º semestre, e que podem  contrapor-se um pouco ao menor peso dos prémios UEFA (1º sem cerca de 50Me e 2º semestre cerca de  6Me na Liga Europa), registando-se assim uma diferença para menos de cerca de 44Me.

Teremos assim ainda necessidade de registar um valor adicional da ordem dos 25Me  (44 - 25) em mais valias líquidas em vendas, se o objectivo for atingir um resultado líquido do ano da ordem dos 28Me (dobro do 1º semestre).

Nestes cálculos considero que o comportamento dos outros custos e proveitos  no 2º semestre será idêntico ao do 1º semestre, e considero também que se o título de campeão  por um lado vai majorar alguns custos (prémios, ...) ele por sua vez tb irá contribuir para um aumento das receitas por esse facto, tal como o DSO já admitiu, havendo assim uma compensação dos seus efeitos.

Pode ser que o Carrillo ajude...

ff77

Citação de: VodkaBoy em 07 de Junho de 2019, 08:10
Citação de: VodkaBoy em 06 de Junho de 2019, 15:45
Citação de: Bailey em 06 de Junho de 2019, 15:07
Citação de: VirtualKing em 06 de Junho de 2019, 14:59
Atenção que a época ainda não acabou e existe a possibilidade de ganharmos em Basket e Futsal.

O que juntando ao Volei, pode ser considerada uma época muito positiva!
futsal ja sabemos como o filme acaba
No futebol muitos diziam o mesmo.
Isto so acaba quando acabar...
Nem de proposito...
Final empatada com a nossa vitoria no Joao Rocha.

Adoro estar errado nestes casos também, mas os últimos anos e esta epoca demonstram o contrário.
E continuo a achar que iremos perder.

MSAM

Mais 2 Milhões para as finanças do clube

nightcrowler

Citação de: MSAM em 07 de Junho de 2019, 10:20
Mais 2 Milhões para as finanças do clube

não contes com isso.
vai para recurso e só daqui a 10 anos haverá uma decisão

ChEsTeR

2Milhoes? fdx este país é uma tristeza do krl...

Onac

Citação de: nightcrowler em 07 de Junho de 2019, 10:35
Citação de: MSAM em 07 de Junho de 2019, 10:20
Mais 2 Milhões para as finanças do clube

não contes com isso.
vai para recurso e só daqui a 10 anos haverá uma decisão
O essencial não é o dinheiro, é a Justiça determinar que na questão dos emails (posse ilícita e divulgação indevida) a razão está do lado do Benfica.

ASMor

Citação de: Onac em 07 de Junho de 2019, 10:39
Citação de: nightcrowler em 07 de Junho de 2019, 10:35
Citação de: MSAM em 07 de Junho de 2019, 10:20
Mais 2 Milhões para as finanças do clube

não contes com isso.
vai para recurso e só daqui a 10 anos haverá uma decisão
O essencial não é o dinheiro, é a Justiça determinar que na questão dos emails (posse ilícita e divulgação indevida) a razão está do lado do Benfica.
é verdade, mas o mal está feito. se não há consequências...

Onac

Citação de: ASMor em 07 de Junho de 2019, 10:41
Citação de: Onac em 07 de Junho de 2019, 10:39
Citação de: nightcrowler em 07 de Junho de 2019, 10:35
Citação de: MSAM em 07 de Junho de 2019, 10:20
Mais 2 Milhões para as finanças do clube

não contes com isso.
vai para recurso e só daqui a 10 anos haverá uma decisão
O essencial não é o dinheiro, é a Justiça determinar que na questão dos emails (posse ilícita e divulgação indevida) a razão está do lado do Benfica.
é verdade, mas o mal está feito. se não há consequências...
Algum mal foi feito, mas o essencial era evitar males maiores e esvaziar este "caso".

Pedro.SLB.71

Segundo o semanário Expresso online "O FC Porto foi parcialmente condenado, pelo Tribunal Judicial da Comarca do Porto, ao pagamento de uma indemnização ao Benfica, entre os 2 e os 2,5 milhões de euros no caso dos emails...." não sei se o Benfica irá recorrer, mas se o fizer terá o meu apoio.

ClaudioCaniggia

Recorrer obviamente.
2.5 milhões é uma piada.
Benfica tem que ir atrás dos 17 milhões no mínimo.

Depois é apresentar queixa na uefa e fifa enviando também o relatório da ERC sobre os emails truncados.

http://www.erc.pt/download/YToyOntzOjg6ImZpY2hlaXJvIjtzOjM5OiJtZWRpYS9kZWNpc29lcy9vYmplY3RvX29mZmxpbmUvNzI1MC5wZGYiO3M6NjoidGl0dWxvIjtzOjMzOiJkZWxpYmVyYWNhby1lcmMyMDE4MTEyLWNvbnRqb3ItdHYiO30=/deliberacao-erc2018112-contjor-tv

slbfuckfcp

Vamos à guerra, e enviar essas condenações para a UEFA - irradicar esses porkos.

Pedro.SLB.71

Citação de: ClaudioCaniggia em 07 de Junho de 2019, 10:54
Recorrer obviamente.
2.5 milhões é uma piada.
Benfica tem que ir atrás dos 17 milhões no mínimo.

Depois é apresentar queixa na uefa e fifa enviando também o relatório da ERC sobre os emails truncados.

http://www.erc.pt/download/YToyOntzOjg6ImZpY2hlaXJvIjtzOjM5OiJtZWRpYS9kZWNpc29lcy9vYmplY3RvX29mZmxpbmUvNzI1MC5wZGYiO3M6NjoidGl0dWxvIjtzOjMzOiJkZWxpYmVyYWNhby1lcmMyMDE4MTEyLWNvbnRqb3ItdHYiO30=/deliberacao-erc2018112-contjor-tv


Como referi anteriormente, não sei se o Benfica irá recorrer, espero bem que sim e que exija o valor que solicitou anteriormente. Relativamente há questão da UEFA e da FIFA, não sei se um caso judicial deste teor poderá ser alvo de análise por esses organismos (como não tenho formação jurídica, não quero afirmar algo que não domino) mas caso seja possível o nosso Benfica deveria utilizar e apresentar a todos os organismos o seu caso.

Tom_Joad

Eu tenho para mim que o facto de aceitarmos pagamentos em criptomoedas é para já ir preparando a indemnização do hacker Pinto...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


ClaudioCaniggia

Este deve ter influenciado o juízo a aplicar a pena de 2.5 milhões e a absorver o corrupto mor bimbo da costa.
Tudo controlado pela máfia de palermo.

http://sendvid.com/qzj828qi

creative

Citação de: Onac em 07 de Junho de 2019, 10:39
Citação de: nightcrowler em 07 de Junho de 2019, 10:35
Citação de: MSAM em 07 de Junho de 2019, 10:20
Mais 2 Milhões para as finanças do clube

não contes com isso.
vai para recurso e só daqui a 10 anos haverá uma decisão
O essencial não é o dinheiro, é a Justiça determinar que na questão dos emails (posse ilícita e divulgação indevida) a razão está do lado do Benfica.
Nesta sentença o Benfica é que foi o condenado. Palhaçada esta merda. Isto é como assaltarem a nossa casa, violarem-nos a mulher e serem condenados a pagar 1 cêntimo de indenização.