As Finanças do Benfica

ASMor

Citação de: Onac em 07 de Junho de 2019, 10:39
Citação de: nightcrowler em 07 de Junho de 2019, 10:35
Citação de: MSAM em 07 de Junho de 2019, 10:20
Mais 2 Milhões para as finanças do clube

não contes com isso.
vai para recurso e só daqui a 10 anos haverá uma decisão
O essencial não é o dinheiro, é a Justiça determinar que na questão dos emails (posse ilícita e divulgação indevida) a razão está do lado do Benfica.
é verdade, mas o mal está feito. se não há consequências...

Onac

Citação de: ASMor em 07 de Junho de 2019, 10:41

não contes com isso.
O essencial não é o dinheiro, é a Justiça determinar que na questão dos emails (posse ilícita e divulgação indevida) a razão está do lado do Benfica.
é verdade, mas o mal está feito. se não há consequências...
Algum mal foi feito, mas o essencial era evitar males maiores e esvaziar este "caso".

Pedro.SLB.71

Segundo o semanário Expresso online "O FC Porto foi parcialmente condenado, pelo Tribunal Judicial da Comarca do Porto, ao pagamento de uma indemnização ao Benfica, entre os 2 e os 2,5 milhões de euros no caso dos emails...." não sei se o Benfica irá recorrer, mas se o fizer terá o meu apoio.

ClaudioCaniggia

Recorrer obviamente.
2.5 milhões é uma piada.
Benfica tem que ir atrás dos 17 milhões no mínimo.

Depois é apresentar queixa na uefa e fifa enviando também o relatório da ERC sobre os emails truncados.

http://www.erc.pt/download/YToyOntzOjg6ImZpY2hlaXJvIjtzOjM5OiJtZWRpYS9kZWNpc29lcy9vYmplY3RvX29mZmxpbmUvNzI1MC5wZGYiO3M6NjoidGl0dWxvIjtzOjMzOiJkZWxpYmVyYWNhby1lcmMyMDE4MTEyLWNvbnRqb3ItdHYiO30=/deliberacao-erc2018112-contjor-tv

slbfuckfcp

Vamos à guerra, e enviar essas condenações para a UEFA - irradicar esses porkos.

Pedro.SLB.71

Citação de: ClaudioCaniggia em 07 de Junho de 2019, 10:54
Recorrer obviamente.
2.5 milhões é uma piada.
Benfica tem que ir atrás dos 17 milhões no mínimo.

Depois é apresentar queixa na uefa e fifa enviando também o relatório da ERC sobre os emails truncados.

http://www.erc.pt/download/YToyOntzOjg6ImZpY2hlaXJvIjtzOjM5OiJtZWRpYS9kZWNpc29lcy9vYmplY3RvX29mZmxpbmUvNzI1MC5wZGYiO3M6NjoidGl0dWxvIjtzOjMzOiJkZWxpYmVyYWNhby1lcmMyMDE4MTEyLWNvbnRqb3ItdHYiO30=/deliberacao-erc2018112-contjor-tv

Como referi anteriormente, não sei se o Benfica irá recorrer, espero bem que sim e que exija o valor que solicitou anteriormente. Relativamente há questão da UEFA e da FIFA, não sei se um caso judicial deste teor poderá ser alvo de análise por esses organismos (como não tenho formação jurídica, não quero afirmar algo que não domino) mas caso seja possível o nosso Benfica deveria utilizar e apresentar a todos os organismos o seu caso.

Tom_Joad

Eu tenho para mim que o facto de aceitarmos pagamentos em criptomoedas é para já ir preparando a indemnização do hacker Pinto...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

ClaudioCaniggia

Este deve ter influenciado o juízo a aplicar a pena de 2.5 milhões e a absorver o corrupto mor bimbo da costa.
Tudo controlado pela máfia de palermo.

http://sendvid.com/qzj828qi

creative

não contes com isso.
Nesta sentença o Benfica é que foi o condenado. Palhaçada esta merda. Isto é como assaltarem a nossa casa, violarem-nos a mulher e serem condenados a pagar 1 cêntimo de indenização.

BENFIKA

Como já aqui disseram, os 2M no final não vão chegar nem para pagar aos advogados.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2019, 11:17
Como já aqui disseram, os 2M no final não vão chegar nem para pagar aos advogados.

Só se espera que o Benfica recorra.

Se fazer isto só tem o custo de 2 milhões para o ladrão, então o crime compensa e as grandes empresas do país podem começar a fazer isto umas às outras.

Para mim 17 até é pouco.

CarlosD

Relaxem que se tudo correr como previsto vão ser bem mais que 2,5M€.

:bandeira1: :bandeira1:

Kyoto

tenho ideia de que quem perde abarca com as custas do processo. não é assim?

Riesk

obviamente devemos recorrer para os 17,7M e expor o caso na Uefa.

mas o mais importante foi provar em tribunal o que essa corja fez. por isso mesmo que os advogados tivessem o acordo que receberiam na integra o que conseguissem retirar aos porcos em tribunal daria-me por muito satisfeito.

acima de tudo o dinheiro não é para comprarmos Cadiz. é para penalizar ao maximo o que esses cabrões ILEGALMENTE nos fizeram este tempo todo.

flsb

Citação de: Kyoto em 07 de Junho de 2019, 11:37
tenho ideia de que quem perde abarca com as custas do processo. não é assim?
É .