As Finanças do Benfica

Roy Bean

Citação de: cmarg1971 em 16 de Julho de 2021, 11:01
O reverter do EO não tinha como prazo final hoje?
Alguém sabe se já houve procura suficiente para o objetivo ou com estas confusões todas é só cancelamentos?

isso deve correr bem, os investidores só vêem taxas de juro à frente!
Mas acho smp giro passar de milagre financeiro para n temos dinheiro e tamos dependentes de eo!

Gestão danosa é o q isto parece, e RC forjados!

xtream

qual será a diferença para o SLB entre o americano ter 25% ou o Santos ter 22%? se o americano estiver mesmo interessado devia vir cá explicar o seu projecto numa assembleia e depois os sócios votavam a decisão.
Eu acho q ele só poderia ganhar algum dinheiro com o SLB na exploração do estádio ou de outras infraestruturas pois no futebol não se ganha dinheiro.

Karel Alinho

Ações a valorizar 20%.

Valeu mais investir desde ontem no Benfica que na Bitcoin. E é um sinal de que O mercado quer o Textor.

carrazeda

Nao percebendo nada de financas e investimentos, percebo que qualquer investidor que queria aparecer assim vai ter a vida dificil. Por um lado precisa de chegar a um pré-acordo natural de forma discreta, senao secreta. E depois precisa de convencer a opiniao pública para que a direccao nao tenha dificuldades em aprovar publicamente a oferta.

Nao tenho dúvidas de que o Benfica poderia beneficiar muito de um investidor estratégico. Alguém que tenha interesse em ganhar dinheiro ou reputacao com o sucesso desportivo e financeiro do clube. Nao há alguém que venha para lavar dinheiro ou querer engordar o clube de forma vender a sua parte a qualquer um, ou que queira influenciar as decisoes da SAD nao de encontro aos melhores interesses do clube.

John Textor pode ter os melhores interesses mas este negócio já está demasiado "tinted" para que algum dia para possa ter sucesso ou aceitacao pelos adeptos.

Tom_Joad

Citação de: xtream em 16 de Julho de 2021, 11:07no futebol não se ganha dinheiro.

LFV riu-se

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

carrazeda

Citação de: Karel Alinho em 16 de Julho de 2021, 11:11
Ações a valorizar 20%.

Valeu mais investir desde ontem no Benfica que na Bitcoin. E é um sinal de que O mercado quer o Textor.

Pois claro que quer. Sobretudo se o Rei dos Frangos e Vieira já nao puderem vender as suas accoes, ou o Textor naos as quiser. Entao quando ele aparece a dizer que pode aumentar a oferta, todos os caes vao a correr atrás do osso.

carrazeda

Já agora, para os mais entendidos - qual seriam as hipóteses do Textor lancar uma OPA sobre a SAD do Benfica?

bolaredonda

Dr. Expert aparece a defender a venda das acções. Nada suspeito.

:rir:

MuadDib

Verão 2019... venda do João Félix por 120M€ + 100M€ em vendas de outros jogadores
Verão 2020... venda de Rúben Dias por 68M€

Total de 288M€.

Verão 2021... não há dinheiro e é necessário fazer mais um empréstimo obrigacionista!

Onde está o dinheiro?

É necessário fazer uma auditoria interna o mais rápido possível ás contas do Benfica, suspeito que os desvios de dinheiro ascenderam ás centenas de milhões de euros.

alsohugo

E quando as nossas finanças estavam muito fortes?

Bons tempos em que aqui se liam textos enormes que explicavam o porquê disto e daquilo.

vermelhao_33

Dada a forma como o sr avibom comprou as acoes e o conluio aparente com o Vieira a cmvm se tiver poder para tal nunca podera aceitar esta transacao.

Parece me evidente que as acoes foram compradas por indicacao do Viera.

Ha neste momento a duvida de quem sao realmente as acoes!? Sao todas do avibom ou se foi sempre 50/50 com o seu gemeo das furnas.

Num pais serio o avibom podia ate as vender a quem quiser mas as mais valias deveriam ficar congeladas ate tudo ser bem investigado.

Quer ele, quer o seu gemeo nascido nas furnas deveriam levar as maiores coimas maximas previstas.

A sad deveria igualmente  processar ambos por danos. O Viera so tem um palheiro mas o da avibom nao.

Tiago Fella

Benfica dispara mais de 20% com saída de Vieira e oferta de Textor

As ações do Benfica estão a disparar em bolsa. Chegaram a ganhar um máximo de 23% após a saída e Vieira, mas também com a abertura de Textor para aumentar a oferta sobre 25% do capital da SAD.

https://eco.sapo.pt/2021/07/16/benfica-dispara-mais-de-20-com-saida-de-vieira-e-oferta-de-textor/

BENFIKA

Citação de: Xanghai em 16 de Julho de 2021, 10:31
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2021, 10:30
Citação de: Xanghai em 16 de Julho de 2021, 10:28
O americano que pague e fique com os 25%. Quer meter dinheiro cá para ter retorno... quer ganhar, quer estar na Champions, quer aumentar receitas.

Quer controlar o clube portanto....

O Rei dos Frangos queria o quê?

Queria vender as suas ações

De qualquer foram, manda a prudência evitar qualquer negócio com este Americano, pelo menos até ser eleita uma direção legitima.

Foi alguém que fez um negócio às escondidas com o Vieira e o Frangos, portanto é alguém que não inspira confiança, além de já ter sido apanhado a mentir em poucos dias.

Hölderlin

Venha o americano. Estou por tudo. Antes ele que o Nabeiro da wish e o orelhas. Pelo menos este gajo quer legitimamente fazer dinheiro, provavelmente para vender as ações na bolsa outra vez.

MALU15

Citação de: cmarg1971 em 16 de Julho de 2021, 11:01
O reverter do EO não tinha como prazo final hoje?
Alguém sabe se já houve procura suficiente para o objetivo ou com estas confusões todas é só cancelamentos?
Foi efectuada uma adenda ao prospecto, em função da qual todas as ordens de subscrição passem a poder ser anuladas até ao último dia da subscrição (dia 23 Jul) e o valor máximo do EO não foi alterado, mantendo-se nos 35Me.