As Finanças do Benfica

S1Benfica

Citação de: Dandy em 21 de Novembro de 2022, 22:32
Citação de: lonstrup em 21 de Novembro de 2022, 22:31
Citação de: Dandy em 21 de Novembro de 2022, 22:21
Surreal, absolutamente, que tenhamos vendido Darwin por um valor superior à venda do Haaland pelo Dortmund.

Surreal
O Benfica pagou mais pelo Darwin do que o Dortmundo pelo Haaland

Gestifute

O Norueguês é um jogador de futebol , o uruguaio é uma mercadoria.
Quanto custou Haaland ao Dortmund?

Custou o valor da venda que realizaram na mesma data.

PS: Na verdade foi o Benfica que comprou o Núñez e o Haaland, ficando apenas com o primeiro (e pouco tempo).

lonstrup

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Novembro de 2022, 23:13
Citação de: Dandy em 21 de Novembro de 2022, 22:21

Surreal, absolutamente, que tenhamos vendido Darwin por um valor superior à venda do Haaland pelo Dortmund.

Continuam a bater na mesma tecla. O haaland só saiu por esse valor porque tinha uma cláusula baixa, condição aceite pelo Dortmund quando o foi buscar ao Salzburgo.
Agora fala-se que ele incluiu uma cláusula de 150 milhões para o Real Madrid daqui a 2 anos.
P. S. Mas o haaland, com comissões, custou 100 milhões ou mais ao city.
O pai dele e o falecido empresário italiano eram muito inteligentes. Com estas cláusulas baixas vão sacando comissões milionárias em cada transferência.
ehehe e porque é que pensas que o Benfica "vende" por dezenas de milhões? Achas que esse dinheiro é para o Benfica?

A diferença do haaland para o nunes, é que essas cláusulas permitem ao jogador ir jogar para onde quer, em vez da malta do Mendes, que vai para onde é preciso lavar dinheiro, como os wolves da vida.

Por isso o haaland é tratado como um jogador de futebol.

O Nunes é só mais uma mercadoria para circular.

SimaoVintage

Se não conseguirmos melhorar as segundas linhas em Janeiro, estamos débeis de facto em termos de dinheiro.

ff77

Citação de: SimaoVintage em 22 de Novembro de 2022, 08:46
Se não conseguirmos melhorar as segundas linhas em Janeiro, estamos débeis de facto em termos de dinheiro.
Genial! Brilhante.
E percebes isso por não reforçarmos a equipa em Janeiro é isso?

LA Lakers

Não testamos débeis de dinheiro. Mas temos que gerir porque no final do ano temos que apresentar um determinado resultado financeiro sob pena de ficarmos na alçada da UEFA.

Acredito que haja uma estratégia para os próximos 2/3 anos e não nos podemos desviar muito daí.

Acredito que entre 1 jogador (máximo 2) e se tente despachar 3/4/5 jogadores que não interessam e poupar esse € dos salários.

SimaoVintage

Se estamos em perigo de ficar na alçada da UEFA, estamos débeis.

piratas15

Citação de: SimaoVintage em 22 de Novembro de 2022, 17:06
Se estamos em perigo de ficar na alçada da UEFA, estamos débeis.
Fodasse , juro que não entendo ...ainda há dias o casamenteiro queria ou dizia que há dinheiro para comprar um clube na estranja e agora já estamos quase sob alçada do F.Player da UEFA ?
Juro que não entendo nada disto ....afinarem que ficamos há dinheiro ou somo o próximo " Porto" da UEFA ????

ff77

E como num comentário passamos ao alarmismo de estarmos sob a alçada da uefa. Como não rir disto?

lonstrup

conseguir de facto reforçar a equipa em janeiro, em vez de desejar dinheiro para ficar na mesma, não se trata tanto de dinheiro ou falta dele, mas de critério e qualidade de decisão.

Em janeiro é muito fácil gastar dinheiro e não melhorar.

Se ficarmos quietos sem fazer merda em janeiro, já é um upgrade

lonstrup

Citação de: LA Lakers em 22 de Novembro de 2022, 14:57
Não testamos débeis de dinheiro. Mas temos que gerir porque no final do ano temos que apresentar um determinado resultado financeiro sob pena de ficarmos na alçada da UEFA.

Acredito que haja uma estratégia para os próximos 2/3 anos e não nos podemos desviar muito daí.

Acredito que entre 1 jogador (máximo 2) e se tente despachar 3/4/5 jogadores que não interessam e poupar esse € dos salários.
mas afinal qual é o nosso acumulado de resultados nas últimas épocas, para estarmos na alçada da UEFA?

nfgl

Citação de: lonstrup em 22 de Novembro de 2022, 18:28
Citação de: LA Lakers em 22 de Novembro de 2022, 14:57

mas afinal qual é o nosso acumulado de resultados nas últimas épocas, para estarmos na alçada da UEFA?

Ninguém sabe porque vai depender daquilo que o Benfica apresente como impacto do Covid.

lonstrup

Resultado Líquido
19/20 - 41ME
20/21 - (17ME)
21/22 - (35ME)

Agora expliquem-me, como se eu fosse um adiantado mental que só vê CMTV ou lê o Record, como é que o Benfica está à beira de ser intervencionado.

Tomahawk

O problema do Haaland nunca foi os vários preços dos seus sucessivos passes, mas sim o brutal comissionamento do Mino Raiola (fala.se em 30%) + as luvas ao seu Pai (acima de 10 Milhões e pagas líquidas em off-shores).

divica

Citação de: lonstrup em 22 de Novembro de 2022, 21:32
Resultado Líquido
19/20 - 41ME
20/21 - (17ME)
21/22 - (35ME)

Agora expliquem-me, como se eu fosse um adiantado mental que só vê CMTV ou lê o Record, como é que o Benfica está à beira de ser intervencionado.
por sem covid a soma dos resultados liquidos de 20/21,21/22 e 22/23 tem de ser positivo sr adiantado mental.

divica

Citação de: Tomahawk em 22 de Novembro de 2022, 21:45

O problema do Haaland nunca foi os vários preços dos seus sucessivos passes, mas sim o brutal comissionamento do Mino Raiola (fala.se em 30%) + as luvas ao seu Pai (acima de 10 Milhões e pagas líquidas em off-shores).
e salario ja agora