Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

josantiago

Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2007, 04:34
e o nosso jogador por mim so 30 milhoes sem haver troca de jogador

Incoerência

Primeiro, com 25 milhões tinhamos que ceder o jogador devido à claúsula de rescisão

Segundo, não é com amor ao clube e pedir verbas exorbitantes que paga os impostos/dívidas/empréstimos e arranja-se dinheiro para comprar jogadores

Último, eu penso que até foi um bom negócio

SLBRulez

Schumpeter

Depois de ler as ultimas noticias apeteceu-me matar saudades do futebol do Simao. Para quem quiser fazer o mesmo aqui vai um link com uma compilacao dos golos:

http://www.youtube.com/watch?v=HR5-p4OT8qI

Parabens pelo autor da compilacao - dos muitos golos decisivos do Simao faltam apenas o golo de cabeca na final da taca e o golo ao Liverpool (dos que me lembro).

SLBRulez

eu tbm tenho andado em choque so expero ke ele de manha apareca no treino

Slbstriker

SLBRulez

pra mim nem robert pires agr keria um kom cerca de 25 anox do mexmo nivel ou melhor

NoDeviL

Citação de: josantiago em 26 de Julho de 2007, 04:41

Incoerência

Primeiro, com 25 milhões tinhamos que ceder o jogador devido à claúsula de rescisão

Segundo, não é com amor ao clube e pedir verbas exorbitantes que paga os impostos/dívidas/empréstimos e arranja-se dinheiro para comprar jogadores

O0

aquilles

Citação de: yOtAh em 26 de Julho de 2007, 04:41
pedriouf... O Simao saiu do Barcelona para o Benfica..

Vamos esperar. Pode ser que tudo isto nao seja verdade. Eu sinceramente estou em CHOQUE, sei que há vida depois do Simao mas tenho dificuldades em imaginar o Benfica sem ele.

por acaso eu ja nao penso assim

em choque fiquei depois de ver sair o poborsky...

ha vida depois de simao e, caso seja verdade a sua saida pro atletico de madrid, penso mesmo q ate haja muita vida pra la do simao
com o dinheiro do passe dele da pra comprar um bom substituto e ainda encaixar uma verba financeira espectacular

SLBRulez

n me digam ke agr vao komprar um lateral direito e um medio central ou avancado kom exte dinheiro

pedriouf

Lembram-se ... pois eu lembro-me como se fosse ontem:

SLBRulez

Citação de: Schumpeter em 26 de Julho de 2007, 04:43
Depois de ler as ultimas noticias apeteceu-me matar saudades do futebol do Simao. Para quem quiser fazer o mesmo aqui vai um link com uma compilacao dos golos:

http://www.youtube.com/watch?v=HR5-p4OT8qI

Parabens pelo autor da compilacao - dos muitos golos decisivos do Simao faltam apenas o golo de cabeca na final da taca e o golo ao Liverpool (dos que me lembro).

ja tenho exe video nox favoritos a muito tempo e o adoro ver

aquilles

Citação de: josantiago em 26 de Julho de 2007, 04:41

Incoerência

totalmente de acordo
e nao ha insubstituiveis numa equipa de futebol

josantiago

Citação de: pedriouf em 26 de Julho de 2007, 04:48
Lembram-se ... pois eu lembro-me como se fosse ontem:

2001/2002, 2002/2003, 2003/2004, 2004/2005, 2005/2006, 2006/2007

coelho_slb

deve-se komprar com o dinheiro o defesa direito(caso não venha seitaridis no negocio k isso sim era de valor..d resto um medio para substituir kara e um para simão..dificil mas não impossivel..não podemos desanimar..FORÇA BENFICA :slb2: :slb2:

SLBRulez

o seitaridis foi do porto vem ka fazer o mexmo ke o derlei
dizem ke nax proximax horax o benfica vai apresentar um reforoço de grande kualidade