Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

RuiS

fdx quanto tempo e k isso te durou a fazer  :2funny: :2funny:

Força Simao boa sorte .... espero que tudo te corra bem !!

E k faças boa campanha na intertoto :2funny: :angel: :drunk:

inc0gnit

Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2007, 05:08
tou e parvo como ninguem no record ta a fazer comentarios enquanto aqui tao a falar
Ja houve gente a comentar concerteza, eu alias ja o fiz. So que os comentários ainda nao aparecem no site porque tÊm de ser primeiro aprovados la pelos gajos da equipa do record online. Bem vou mase dormir, q o simao deve tar todo contentinho da vida e nos aki ek tams lixados c isto. Ate amanha! ah, e ja agora, q venha alguem realmente com creditos firmados, e nao outro barrete como tantos outros que ja vieram anteriormente.

Tiki

tipo..eu também agradeço por tudo que fez por nós..
mas não podia sair noutro dia??..é que hoje faço anos e estou chocado  :cry2: existe dia 25 e dia 27... mas porquê no dia 26 de Julho.. vou ficar traumatizado  :cry2: :cry2: :cry2:
não foi isto que pedi.. chiça..bolas..caramba.. :tickedoff:

SuburbanRebel

Simão foi provavelmente o melhor jogador do Benfica na ultima década.

Agradeço tudo o que fez pelo nosso clube e desejo que seja muito feliz no clube de merda para onde foi...

RuiS

Tem calma a noticia saiu antes da meia noite  :2funny:
E ja agora parabens  :drunk: :slb2:

SLBRulez

eu tambem espero uma fonte verdadeira desta transferencia porque os jornais ja nos enganaram muito

pedriouf

Citação de: RuiS em 26 de Julho de 2007, 05:20

Não me digas nada ...  ;D ;D ;D

blueviper

Se isto for verdade....e parece mesmo que sim.....estou inconsolável....épa esta a custar muito ......não vejo ninguem que chegue sequer aos calcanhares do simão ....olhem boa noite e.....sei lá , não queria mesmo que o simão saisse.

Tiki

Citação de: RuiS em 26 de Julho de 2007, 05:25
Tem calma a noticia saiu antes da meia noite  :2funny:
E ja agora parabens  :drunk: :slb2:

obrigado  :cry2:

... que venha alguém que consiga dar dois toques seguidos na bola..já tou por tudo.. so de pendar que um penalty já não é 100% garantido..
bolas simon !

RuiS

Citação de: pedriouf em 26 de Julho de 2007, 05:27
Citação de: RuiS em 26 de Julho de 2007, 05:20

Não me digas nada ...  ;D ;D ;D

:2funny: :2funny:

Bem vou dormir que amanha e dia de descanso .... ta de ferias e do melhor  ;D

Bem xau pessoal ..  :drunk: :drunk:

Califas

estou triste pela partida do grande capitao, mas era o que ele queria ha ja alguns anos, e é um bom negocio do ponto de vista financeiro, vamos aguardar por novidades, e talvez seja desta que venha Daniel Carvalho, que se confirme Adu e Isla, e ja havera dinheiro para o defesa direito de qualidade e um bom central secalhar também.

SLBRulez

para mim simao ou jogador de grande nivel porque n quero que comprem agr jogadores para lutar pela titularidade na equipa eu so quero um jogador ou varios jogadores que consigam logo a titularidade por muitos anos

SLBRulez

acho que o que devemos fazer e esperar por mais novidades sobre este caso e esperar que isto seja tudo uma grande mentira

Califas

Citação de: Tiki em 26 de Julho de 2007, 05:24
tipo..eu também agradeço por tudo que fez por nós..
mas não podia sair noutro dia??..é que hoje faço anos e estou chocado  :cry2: existe dia 25 e dia 27... mas porquê no dia 26 de Julho.. vou ficar traumatizado  :cry2: :cry2: :cry2:
não foi isto que pedi.. chiça..bolas..caramba.. :tickedoff:
eu faço 30 anos dia 27, por isso para mim é melhor dia 26  :tonge:

obrigado por tudo Simao, foste desde JVP o melhor jogador que passou pelo Benfica, vou-te sempre respeitar e admirar, e torcer por ti (excepto contra nos claro), e espero que todos os adeptos do Benfica percebem a tua partida para Madrid e nao deixem de gostar de ti. Agora mostra aos espanhois o grande jogador e que és e que se enganaram em deixar sair de Barcelona (e ainda bem que deixaram !).

Para o Benfica era a ultima oportunidade de fazer um grande negocio, e acredito que ainda vamos a tempo de comprar um grande substituto, e reforçar mais o plantel com este dinheiro, para termos um plantel de grande presente e futuro.

Estou triste mas nao estou pessimista em relaçao a esta época, força amigos que este ano é tudo nosso  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

geslb

Fico triste pela saida do Simao de longe o melhor jogador do plantel do Benfica e certamente o mais regular. Ha que aceitar a vontade do jogador que tanto nos ajudou e que aceitou de vir para o Benfica num momento muito critico da historia do nosso clube. Afinal ele sai pela grande porta, revelou se finalmente grande jogador e grande capitao. Graças a ele reconquistamos titulos que nos escapavam a alguns anos. Por isso um grande obrigado e boa sorte por terras de Espanha.