Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Kerman

nao querendo parecer teimoso... passo a citar aquilo que pode ser chamado de "besteira"...

declarações do LFV:

«Simão saiu por 20 milhões de euros, que serão pagos de imediato, sendo que o Benfica poderá escolher dois jogadores do Atlético até determinado ano, num negócio que, na nossa óptica, ultrapassa os 25 milhões de euros»

skiD


Esbutenado

Pessima noticia, pessima venda do nosso melhor jogador. Nao ha maneira de meterem na cabeca que o dinheiro nao e' tudo. Para que vender o Simao? Para que? Um tiro de canhao nos pes. Horrivel negocio.
Por partes:

SIMAO
Obrigado por tudo o que fizeste pelo Benfica, mas apesar de tudo nao passas de mais um tipico futebolista. Trocar o Benfica pelo Atletico Madrid, so ves dinheiro a frente. Espero que sejas muito feliz com o dinheiro no banco e uns belos setimos e oitavos lugares na liga espanhola.

LFV
Tangas, tangas e mais tangas. Cada vez fala mais, e cada vez acerta menos. Quero ver as magnificas contratacoes que se seguem.

NANDINHO
Acabaram de lhe dar a desculpa para o caso de esta ser mais uma epoca de fracassos

PLANTEL
Fica muito mais fraco sem o Simao. Ja tinhamos perdido o Karagounis, a troco de um pires de tremocos e uma mini, e ate hoje substituto a altura ainda nao apareceu. Falta ainda um defesa direito, a acrescentar a um medio, e agora um substituto para o Simao. Nao menosprezem a importancia de perder 3 jogadores como Simao, Karagounis e Miccoli. Ate agora so o Miccoli foi bem substituido com o Cardozo. E a pre-eliminatoria da champions esta a semanas de distancia e nos, como nao podia deixar de ser, uma vez mais com o plantel indefinido.

De uma forma geral, tem obrigatoriamente que vir um jogador de classe mundial para o lugar do Simao, e faltam ainda um medio e um defesa direito. Tambem nao me conformo como e' que jogadores do Benfica estao sempre dispostos a trocar um historico e o maior clube do mundo por equipas do meio da tabela como Atletico Madrid, Portsmouth, Genova, etc.

Batistuta

Próximo argumento para atacar o LFV:

-o substituto do Simão tem que ser obrigatoriamente o jogador que está na moda aqui no forum: Daniel Carvalho





p.s: aposto que a maior parte só o viu jogar um jogo, a final da taça UEFA Sporting - CSKA

fredenho

simplesmente é uma nova era que se abre!!!!!!
Uma era RISONHA, DE SONHOS!!!!!!
Vamos ver uma equipa jogar de maneira diferente, uma nova equipa que nos vai trazer mais solucoes, golos diferentes.... renouvamos a nossa equipa e continuemos com uma equipa muito forte!!! parabems!!!! Viva o LFV!! boas decisoes!!!

Batistuta

#980
Citação de: dvfer em 26 de Julho de 2007, 13:44
alguem viu o LVF na tv??

ele disse claramente que o Simão há cerca de 3 anos que estava para sair e que ele tinha prometido ao Simão deixá-lo sair qd chegasse a altura.. e que o Simao estava a perder dinheiro com as propostas recusadas. Por isso, até que aguentou-o muito tempo.

Só não vê isso quem não quer...

Não estou a dar pulos de alegria com a saída do Simão mas temos que aceitar e deixarmo-nos de merdas tipo "O LFV é um gatuno" e coisas do género...

Tosta Mistica


Esta venda foi um regalo, um verdadeiro achado... basta ver:

O Benfica "usou" o jogador na sua melhor fase "idade vs desempenho vs ambição";
Agora, aos 28 anos é vendido por uma fortuna, logo quando o jogador deve estar a começar a pensar mais na reforma e nos joanetes;

Pois que goze bem a reforma em Madrid.

Seria penoso vê-lo cá a arrastar-se pelo campo.

Quem dera fosse possivel fazer isto com todos os jogadores...

NoDeviL

Citação de: matavelhos em 26 de Julho de 2007, 13:40
20M + 2 jogadores, decerto que ficara por 25M

fico mais triste com o simao do que com o nosso presidente, pela simples razão que trocou um provavel campeao por uma equipa do meio da tabela. trocou uma equipa que vai a C.L. para fazer uma boa campanha por uma que nem a taça uefa é capaz de ir. tudo isso por €€, euros esse que ele ganhava muito no benfica!! enfim...

O0

slutsky

#983
[size=14] Viva o Santo António, viva o São João,
Vivam os Euros e viva o Simão!
Viva o São Vieira se nos arranjar,
Um grande craque pra vermos jogar!
[/size]


heroisdomar

OBRIGADO SIMAO MUITO OBRIGADO E F\DEUS TE ABENCOU

E PLURIBUS UNUM

MANOCAS37

Citação de: NoDeviL em 26 de Julho de 2007, 14:03
Citação de: matavelhos em 26 de Julho de 2007, 13:40
20M + 2 jogadores, decerto que ficara por 25M

fico mais triste com o simao do que com o nosso presidente, pela simples razão que trocou um provavel campeao por uma equipa do meio da tabela. trocou uma equipa que vai a C.L. para fazer uma boa campanha por uma que nem a taça uefa é capaz de ir. tudo isso por €€, euros esse que ele ganhava muito no benfica!! enfim...

O0
e esses dois jogadores deveram ser umas mais valias do diabo upa upa

josantiago

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Julho de 2007, 14:13
Citação de: NoDeviL em 26 de Julho de 2007, 14:03
Citação de: matavelhos em 26 de Julho de 2007, 13:40
20M + 2 jogadores, decerto que ficara por 25M

fico mais triste com o simao do que com o nosso presidente, pela simples razão que trocou um provavel campeao por uma equipa do meio da tabela. trocou uma equipa que vai a C.L. para fazer uma boa campanha por uma que nem a taça uefa é capaz de ir. tudo isso por €€, euros esse que ele ganhava muito no benfica!! enfim...

O0
e esses dois jogadores deveram ser umas mais valias do diabo upa upa
Pelo menos ganhámos 20 milhões


XHITA

De www.publico.pt

CitaçãoLuís Filipe Vieira garante que acordo com Atlético "supera largamente" cláusula de rescisão
26.07.2007 - 13h59 Lusa

O presidente do Benfica garantiu hoje que o acordo de transferência do futebolista Simão Sabrosa para o Atlético de Madrid "supera largamente" a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Luís Filipe Vieira confirmou o pagamento de 20 milhões de euros em dinheiro e a "opção" sobre dois jogadores dos "colchoneros" e anunciou que o "possível substituto" do avançado "viaja neste momento para Portugal".

O líder "encarnado" lembrou ter sido ele que trouxe Simão para o Benfica e sublinhou que o clube "não faltou à palavra com o jogador" para uma eventual transferência, caso a cláusula de rescisão fosse paga.

Algo que não aconteceu nos últimos dois "defesos", apesar do interesse demonstrado pelos ingleses do Liverpool e os espanhóis do Valência, com "prejuízo" para o próprio jogador.

"O Simão é um activo do Benfica. Tinha uma cláusula de rescisão. Foi cumprida. O Benfica não queria vender o Simão, vieram-nos bater à porta. O Simão quer sair. O Benfica não pode fazer mais nada. Não podia apontar uma pistola e dizer: fica cá...", sublinhou.

Para o presidente do Benfica, a operação "zela pelos interesses" do clube e Luís Filipe Vieira aproveitou para tentar sossegar os adeptos, garantindo que o Benfica formou "a equipa mais forte dos últimos anos".

As preocupações do técnico Fernando Santos, que chegou a considerar um "pesadelo" a saída de Simão, também foram minimizadas pelo presidente do Benfica, chegando a afirmar: "Qualquer treinador gostaria de ser treinador do Benfica" e que o "plantel é mais que suficiente".


http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1300558

Tiago#30

Citação de: Tosta Mistica em 26 de Julho de 2007, 14:01

Esta venda foi um regalo, um verdadeiro achado... basta ver:

O Benfica "usou" o jogador na sua melhor fase "idade vs desempenho vs ambição";
Agora, aos 28 anos é vendido por uma fortuna, logo quando o jogador deve estar a começar a pensar mais na reforma e nos joanetes;

Pois que goze bem a reforma em Madrid.

Seria penoso vê-lo cá a arrastar-se pelo campo.

Quem dera fosse possivel fazer isto com todos os jogadores...


28 anos é o auge da carreira de um jogador ainda para mais um médio/extremo.

Ainda tinha muito para dar.