Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

geslb

Eu concordo plenamente o Simao foi uma grande jogador e capitao do benfica mas ele preferiu sair. Eu respeito a sua decisao mas ja agora eu nao concordo com o pessoal que gostaria ve-lo novamente de aguia ao peito. Todos os jogadores que voltam ao Benfica tornaram se todos meninos bonitos e vedetas. Eles so querem é acabar a carreira no glorioso porque la fora os clubes que paguem mais que o Benfica ja nao os querem.

JoMi¹¹

Sabrozinha20

infelizmente ainda nao voltou :S

Dandy

Citação de: Sabrozinha20 em 21 de Fevereiro de 2008, 11:50
infelizmente ainda nao voltou :S

Quem...o EAGLE ROYAL?    :knuppel2:

sete

Citação de: JM21 em 18 de Dezembro de 2007, 19:26
Citação de: Slb[BoY] em 18 de Dezembro de 2007, 19:25
So precisavamos deste menino....
Que saudades!!!  :drool:  :drool:  :drool:
TAMBÉM EU AS TENHO QUE VOLTE DE NOVO :slb2:

xungaria

Citação de: JoMi em 02 de Janeiro de 2008, 17:55
Citação de: EAGLE ROYAL em 14 de Outubro de 2007, 18:57
O SIMAOZINHO EM JANEIRO JA CA MORA... O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Tal como o chelito  :-X

Janeiro de....2015? para treinador dos júniores?

JM21

Corrosivo

Ontem em vez de estar na bancada bem podia ter ido para o relvado dar uma mãozinha

francisco

Ontem vi-o lá pelos lados da Luz. ::)

JM21

Volta Simão!!!   :)   :)   :)                   

Smile

cwally

saudades dele claro:) mas por mais que ele nos pudesse ajudar prefiro que continue no atlético mais uns tempos. deste modo somos obrigados a ter uma equipa para conseguir vencer! vezes demais ele mascarou a miséria que a equipa já era...que o diga o santinho...

Fabrizio

Citação de: cwally em 10 de Março de 2008, 22:26
saudades dele claro:) mas por mais que ele nos pudesse ajudar prefiro que continue no atlético mais uns tempos. deste modo somos obrigados a ter uma equipa para conseguir vencer! vezes demais ele mascarou a miséria que a equipa já era...que o diga o santinho...

E o Miccoli na parte final da época.
Que saudades destes pequenos grandes jogadores tão depressa não vamos ter igual mentalizem-se.

klik

O Simão, depois do que aconteceu esta epoca coma  sua saida, o que fez com que se sentise ainda mais saudades, e da forma com que ele tem aparecido e falado do clube, poderá muito em breve tornar-se num caso de um jogador com popularidade muito semelhante ao Rui Costa quando este não estava ca..... Apesar de ter sido formado no Rival!!!

Corrosivo

Simão vai estar hoje no estádio em Getafe. Quem me dera que fosse no relvado em vez de ser nas bancadas