Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Rick84

Citação de: modalidades SLB 4ever em 26 de Julho de 2008, 15:02
Citação de: Paulo Silva em 26 de Julho de 2008, 01:47
E agr o Regresso do Simao ser a surpresa do RUI??

Ok esqueçam tava praqui a delirar...


Gand simao... deixa mt saudd


O0

A questão "fundamental" é saber se ele quer voltar para portugal,a tao pouco tempo ele falou que "ainda" tinha ambição de jogar em Inglaterra.

Kumbayala

O Simão está no México com o Atlético há mais de uma semana

Notguilty


ednilson

Então como foi a sua estreia nos porkos?

Corrosivo


24-7SLB

Citação de: Sr Aimar em 25 de Julho de 2008, 17:41
Hj um amigo meu disse que a ex-namorada de um amigo dele que é do sporting, viu o simao a fazer exames no hospital do porto. Nao acredito muito nisto é mais uma tanga, mas tambem se ele for para o porto que se lixe. So contamos com quem esta ca.


Olha e um primo do tio da avó de um conhecido do amigo da namorada de um amigo meu tb me disse que o viu a entrar no estadio do dragao

ahhhh ele vai pro porto !!

ednilson


The Eagle 10

Volta simão o benfica precisa de ti :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Sr Aimar

Citação de: NN_Brandoa em 28 de Julho de 2008, 16:06
Citação de: Sr Aimar em 25 de Julho de 2008, 17:41
Hj um amigo meu disse que a ex-namorada de um amigo dele que é do sporting, viu o simao a fazer exames no hospital do porto. Nao acredito muito nisto é mais uma tanga, mas tambem se ele for para o porto que se lixe. So contamos com quem esta ca.


Olha e um primo do tio da avó de um conhecido do amigo da namorada de um amigo meu tb me disse que o viu a entrar no estadio do dragao

ahhhh ele vai pro porto !!

Isso, mas agora cala-te.

Paulo Silva

Isto é que era uma surpresa o Regresso!!

Com a crise que vai pos lados d madrid... ate que fico meio esperançado!

lool
era bom era...

Pronto acordei... Boa época no Atletico simaozinho!

Pleasure_+_Pain

Fez no dia 28 de Julho um ano que se foi embora o nosso #20.

Edu

Acredito que o Simão volte mas ainda não vai ser este ano...

Gabri7

Quem dera que ele voltasse.
Faz-nos falta o nosso numero 20, maz eu queria mesmo que voltasse, era o nosso grande "29". Mas não acho que o nosso 29 volte :S

modalidades SLB

Citação de: Gabri7 em 02 de Agosto de 2008, 02:23
Quem dera que ele voltasse.
Faz-nos falta o nosso numero 20, maz eu queria mesmo que voltasse, era o nosso grande "29". Mas não acho que o nosso 29 volte :S


:cry2: :o

Jimmy10

Simão surpreso com o interesse do Chelsea


Depois das notícias que davam conta do interesse do Chelsea em Simão, o ex-jogador do Benfica actualmente no At. Madrid mostrou-se surpreendido, mas considera que tudo resulta do «trabalho positivo» que tem vindo a realizar no clube «colchonero».

«É uma surpresa para mim. Scolari não me disse nada quando estava com a Selecção, mas isto significa que o trabalho que tenho realizado no At. Madrid tem sido positivo», disse o jogador em declarações à imprensa espanhola negando, no entanto, conhecer qualquer proposta em concreto por parte do clube de Stamford Bridge.

Notícias em Espanha dão conta que o At. Madrid já rejeitou este Verão uma porposta do Chelsea por Simão a rondar os 25 milhões de euros.


in abola