Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Strata

Gosto muito do Simao, mas dai a elevaram-no a "Imortal", figurando entre jogadores como Eusebio, Vitor Batista, entre outros, ja me parece um exagero...

JoaoMiranda70

Citação de: Strata em 29 de Junho de 2009, 09:30
Gosto muito do Simao, mas dai a elevaram-no a "Imortal", figurando entre jogadores como Eusebio, Vitor Batista, entre outros, ja me parece um exagero...

Não porque tudo tem um contexto... No Benfica mais fraco de todos os tempos (últimos 15 anos) este jogador foi a nossa luz, oferecendo-nos um campeonato.

Mercurio_10

Eu acho que fica bem nos Imortais. São 222 jogos oficiais e 94 golos em jogos oficiais pelo Benfica, símbolo do Benfica durante seis anos, capitão de equipa, muitos jogos resolvidos com os seus lances de inspiração...

É certo que não é comparável a Eusébio, Coluna, José Águas, etc, sem dúvida!

Mas no Saudade também estão outros que estão bem longe dele (Van Hooijdonk, Katsouranis, etc...)

Mas se todos fossem como o Simão naqueles 6 anos não teríamos conquistado apenas e só um campeonato e uma Taça.

Já dizia Trapattoni: "Graças a Deus temos Simão!"

E eu hoje digo: "Raios partam que o Simão não está connosco!"

DrMoreira

Claramente, o melhor jogador do Benfica do século XXI.

força Benfica

que GRANDES saudades do SIMAO!!!

franciscoafonso

Citação de: Strata em 29 de Junho de 2009, 09:30
Gosto muito do Simao, mas dai a elevaram-no a "Imortal", figurando entre jogadores como Eusebio, Vitor Batista, entre outros, ja me parece um exagero...
Simão marcou 6 anos no Benfica, sempre ao mais alto nível. Se Simão não merece, nos últimos 10 ou 15 anos ninguém cá deve estar.

força Benfica

Citação de: franciscoafonso em 05 de Julho de 2009, 10:23
Citação de: Strata em 29 de Junho de 2009, 09:30
Gosto muito do Simao, mas dai a elevaram-no a "Imortal", figurando entre jogadores como Eusebio, Vitor Batista, entre outros, ja me parece um exagero...
Simão marcou 6 anos no Benfica, sempre ao mais alto nível. Se Simão não merece, nos últimos 10 ou 15 anos ninguém cá deve estar.

merece sim senhor!!!

JG10

Este não é imortal, é imortalissimo!

força Benfica


MasterPT


RP89

Espero bem que leve uma ovação enorme quando vier à Luz jogar pelo Atlético, bem merece.
Mas, quase de certeza, que leva. Os Benfiquistas não se esquecem.


força Benfica

tudo NA LUZ!! para ovacionar este GRANDE ENORME JOGADOR que tanto deu o NOSSO GLORIOSO

Di Nes

Vai doer ver o Simão do outro lado da barricada  :-X




força Benfica

Citação de: Di Nes em 14 de Julho de 2009, 09:34
Vai doer ver o Simão do outro lado da barricada  :-X





pois vai mas bem sabes que o BENFICA esta no coraçao dele!

Di Nes

Gostava de saber a reacção dele se marcasse um golo dia 21, festejar não festejava.