Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

anti-tripeiro20

volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ritinha

Já cá devias estar.... Voltar aos bons velhos tempos!

Mercurio_10

Símbolo dos anos recentes em que o Benfica foi competitivo. A sua saída conduziu-nos a um enorme apocalypse. Havia uns jogos em que podia estar a dar pouco nas vistas, havia um livre à entrada da área e GOOOOLO! E assim resolveu muitos jogos, com livres, jogadas individuais, assistências. E aprendeu a amar o Benfica!!! Muita saudade e esperança de que o seu regresso esteja para breve. Oxalá!

Tackle

COMUNICADO
O Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, ao abrigo da alínea i) do Artigo 3º do Regulamento da CMVM nº 4/2004, informa que chegou a um acordo de princípio com o Atlético Madrid para a transferência dos direitos desportivos do jogador [/]Simão Sabrosa [/]pelo valor de 20 milhões de euros, e ainda com direito de opção sobre a contratação de dois atletas ao clube espanhol.
Mais informa que esta transferência será concretizada assim que seja formalizado o acordo entre o jogador Simão Sabrosa e o Atlético Madrid e que o atleta conclua os exames clínicos a que se vai submeter, com o consentimento da Sport Lisboa e Benfica –
Futebol, SAD.
O Conselho de Administração

Lisboa, 26 de Julho de 2007

Esta é a arma para ficar com Reyes.
Comprar mais 25% neste início de época, ficando com 50% do passe do atleta. Com 50-50 a opção do atleta terá o seu peso.
Em janeiro de 2010 adquiriríamos mais 25% (75%) ficando o restante para o início de 2010/2011 num outro quadro financeiro com, esperemos, a Champions garantida. Esta é a opção para o sucesso.

Saudações fraternas  :slb2:  [/]

Chelas

eu criava um movimento Simão,voltar,voltar....

Gonçalo Santos

Sr Aimar

Citação de: Chelas em 19 de Junho de 2009, 13:03
eu criava um movimento Simão,voltar,voltar....

Boa ideia!  :clap1:

a13263

Uma vez que Simão está nomeado para melhor futebolista português do ano nos prémios Rádio Clube, estiveram a recordar aquele golaço que ele marcou ao Liverpool com o som do relato e depois do hino do Glorioso. Até chorei!  :cry2: :cry2:

Que saudades do nosso Menino de Ouro versão 2.0...

Strata

Gosto muito do Simao, mas dai a elevaram-no a "Imortal", figurando entre jogadores como Eusebio, Vitor Batista, entre outros, ja me parece um exagero...

JoaoMiranda70

Citação de: Strata em 29 de Junho de 2009, 09:30
Gosto muito do Simao, mas dai a elevaram-no a "Imortal", figurando entre jogadores como Eusebio, Vitor Batista, entre outros, ja me parece um exagero...

Não porque tudo tem um contexto... No Benfica mais fraco de todos os tempos (últimos 15 anos) este jogador foi a nossa luz, oferecendo-nos um campeonato.

Mercurio_10

Eu acho que fica bem nos Imortais. São 222 jogos oficiais e 94 golos em jogos oficiais pelo Benfica, símbolo do Benfica durante seis anos, capitão de equipa, muitos jogos resolvidos com os seus lances de inspiração...

É certo que não é comparável a Eusébio, Coluna, José Águas, etc, sem dúvida!

Mas no Saudade também estão outros que estão bem longe dele (Van Hooijdonk, Katsouranis, etc...)

Mas se todos fossem como o Simão naqueles 6 anos não teríamos conquistado apenas e só um campeonato e uma Taça.

Já dizia Trapattoni: "Graças a Deus temos Simão!"

E eu hoje digo: "Raios partam que o Simão não está connosco!"

DrMoreira

Claramente, o melhor jogador do Benfica do século XXI.

força Benfica

que GRANDES saudades do SIMAO!!!

franciscoafonso

Simão marcou 6 anos no Benfica, sempre ao mais alto nível. Se Simão não merece, nos últimos 10 ou 15 anos ninguém cá deve estar.

força Benfica

Citação de: franciscoafonso em 05 de Julho de 2009, 10:23
Simão marcou 6 anos no Benfica, sempre ao mais alto nível. Se Simão não merece, nos últimos 10 ou 15 anos ninguém cá deve estar.

merece sim senhor!!!