Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

_Benfiquista_

OBRIGADO SIMÃO POR TERES AJUDADO A DESPACHAR ESSAS LAGARTIXAS NOJENTAS!!!

mrfalcon

és dos nossos, capitão!

Berna®

Tem que sair daquele clube, já não é o que era, se voltar para o Maior volta a ser o que era.

Pedro Neto

Não jogou um crl, diga-se de passagem.
Espero vê-lo no Benfica para o ano.

Roy Kent

Dois jogos deprimentes contra as osgas.

E o circo que as osgas montaram em torno dele, foi das coisas mais baixas, ridiculos e escusadas que já vi, enfim, eles são diferentes.

Rei

Citação de: Pedro Neto em 19 de Março de 2010, 15:06
Não jogou um crl, diga-se de passagem.
Espero vê-lo no Benfica para o ano.

Acho que vais esperar sentado :-X
Se vier que baixe o ordenadinho, e que venha para o ano. Ah e que se escuse de renovar :)

JM21

Adu30

O Simão pró ano está numa equipa do meio da tabela em Inglaterra...

Meio_metro

Agradecido pelo que fez por nós!!

mas por mim pode continuar por lá!!

S.

O Simão continua a ser o grande jogador que sempre foi durante os 6 anos que passou no Benfica. O problema é a equipa onde está... que não joga ponta de um corno.

hmrkz

Citação de: Adu30 em 19 de Março de 2010, 16:26
O Simão pró ano está numa equipa do meio da tabela em Inglaterra...

é o mais provavel

VALEBEM

É um Imortal do nosso clube, é o jogador da década, mas não acho que fosse positiva a sua volta!
É um jogador que depende muito do seu físico para render, e nota-se bastante quando está em baixo de forma! E esse aspecto tende a agravar-se com a idade!
Prefiro que se aposte num jovem com o perfil do Di Maria, capaz de trazer dividendos desportivos e retorno económico ao nosso clube!

Pedro84

Por mim, não volta. A vir algum extremo, que venha Reyes!

Theroux

Nunca mais me vou esquecer do primeiro jogo oficial sem o Simãozinho. Nem dáva para acreditar... Acho que era excelente se ficasse ligado de alguma forma ao Benfica após terminar a carreira.

Se tivesse de escolher entre o Reyes e o Simão para a próxima época não tenho a mínima dúvida quem escolheria.

lcferreira

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Março de 2010, 00:35
Por mim, não volta. A vir algum extremo, que venha Reyes!

bahh, a vir algum extremo que venha o melhor do mundo, fartos de asilados (simão) e de pseudo vedetas (reyes) está o Benfica.