Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Tiago#30

Thanks mas eu sabia que era alcunha ;)

nikas

Já assinou?

Se for o caso posso ir ao Aeroporto busca-lo.

JoRiMaPi

Simão, Domingo temos jogo, vê se apareces.

pmmp20

nao sei se voltara ao benfica.

eu gostava, mas q ainda tivesse a acrescentar, nao para vir para a reforma.

Nicogaitan20

:slb2: Grande jogador,  grande benfiquista,  grande homem! Espero que voltes ao slb  :bandeiraslb2:

pleasure

Citaçãosimao20sabrosa      Começou a liga portuguesa na 6a feira com o Braga a ganhar,ontem FcP ganhou e ScP perdeu,neste momento joga o glorioso,boa sorte SLB!!

http://twitter.com/simao20sabrosa/status/21253888377

pcssousa

Aí está uma bela altura para voltar...

L3GEND

Principalmente depois do que vi nos últimos 2 jogos do Benfica, mal vejo a hora de voltar a ver esta imagem em 2010/2011:

Americano69

Obrigado por tudo Simãozinho, espero que no Benfica ainda me dês mais alegrias, mas nunca me vou esquecer de algumas com as quinas ao peito!

Sr_Benfiquista_91

Sais-te de cabeça Levantada...

é pena,pois ainda vai fazer muita falta a esta equipa.

SIMÃO

Dudek

gostei da decisão...honesto como sempre o Simãozinho.

Nem todos os jogadores têm capacidade a partir de certa idade, para render bem no clube e selecção, acabando por prejudicar-se em ambos. Assim dedica-se em exclusivo ao clube, o que acredito ser favorável ao seu rendimento.

pjin1980

n querendo ser ma lingua...passou-se aqui algo!!e isto ainda vem do mundial...
a dois dias da convocatoria sair e so agora comunica isto...
estou mm a ver q o queiroz deixou de contar c ele e ele para evitar humilhaçoes decidiu abandonar a selecçao...
e o motivo de dar lugar ao novos isso é treta...ele perfeitamente estaria em condiçoes de jogar ainda nesta qualificaçao e no europeu...
amanha ja irá aparecer na empresa mta especulaçao...que é estranho isto agora é e mto!!!

Miguelito22

Decisão certa e que ja esta ligada com a vinda para o benfica para a proxima época :angel:

fred_cardozo7

Citação de: Dudek em 27 de Agosto de 2010, 15:47
gostei da decisão...honesto como sempre o Simãozinho.

Nem todos os jogadores têm capacidade a partir de certa idade, para render bem no clube e selecção, acabando por prejudicar-se em ambos. Assim dedica-se em exclusivo ao clube, o que acredito ser favorável ao seu rendimento.
x2

ramalhofnm

no comunicado refere "motivos de ordem pessoal" provavelmente devido a problemas na Selecção.