Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

ivodaniello

Citação de: ednilson em 23 de Dezembro de 2010, 14:15
Citação de: ivodaniello em 23 de Dezembro de 2010, 14:14
Citação de: ednilson em 23 de Dezembro de 2010, 14:06
Simão era já um dos capitães de equipa, disse alguma coisa de mal, já agora?

É um profissional exemplar, isso sim.

Não estou a dizer que disse algo de mal.

Que ele é profissional eu sei, se calhar profissional até demais.
O que eu queria era saber com estas palavras dele, onde as pessoas vão buscar esse "Benfiquismo" inquestionável do Simão.

Afinal qual é problema das suas palavras? Ter feito mais amigos? E?

Para já disse que foi o clube onde fez mais amigos e o clube onde se sentiu em casa.

Bola7

o meu tópico preferido em final de ano... :angel:

MxPxFx

Simão emocionado na despedida de Madrid

"Vou continuar a apoiar o Atlético Madrid". Com estas palavras se despediu Simão dos adeptos "colchoneros".

Ao lado do presidente Enrique Cerezo, o português assinalou o final de uma etapa que durou três anos e meio e que deixará certamente muita saudade.
"Quando cheguei ao Atlético entrei pela porta grande e o meu objectivo era um dia sair pela mesma porta que entrei. Creio ter conseguido", disse, acrescentando que espera ser recordado em Madrid "como um profissional".

Sabrosa não poupou ainda elogios ao emblema da Capital. "Aprendi que quando estamos juntos somos mais fortes, que quando trabalhamos com força pelo mesmo objectivo, tudo é mais fácil. Assim conseguimos ganhar títulos. O Atlético é um grande clube com uma história impressionante. Estou muito feliz por ter vestido esta camisola", referiu.

"Jamais esquecerei a despedida. Quando entrei no balneário estavam todos a espera para se despedirem de mim. Não consegui conter as lágrimas. Jamais esquecerei o que vive neste Clube: os títulos que ganhámos mas também os que perdemos. Recordarei sempre quando perdemos a Taça do Rei em Sevilha e 40.000 adeptos continuaram a apoiar-nos, mesmo depois da derrota. Nunca esquecerei e a partir de agora sou mais um entre eles, a apoiar esta equipa", rematou emocionado.

in O Jogo

LINK: http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futatleticomadridsimaodespedidadec_231210_321967.asp

MxPxFx

SIMÃO é isto... capitão de coração e campeão de espírito. O prazer enorme que me daria poder vê-lo com a braçadeira outra vez... porque merece e com a atitude que tem e mentalidade, poderia com certeza conduzir os colegas todos a transcenderem-se!

ivodaniello

O que me deixa mais lixado neste tópico é a idolatração que se faz de um jogador, querendo endeusa-lo ao nível dos maiores da história do clube, quando se deixa um jogador como o João Vieira Pinto a "apodrecer" na Saudade.

ednilson

Citação de: ivodaniello em 23 de Dezembro de 2010, 14:16
Ednilson, em relação ao Carlos Manuel já tivemos provas que ele é efectivamente Benfica, quanto ao Simão, foi Benfiquista enquanto profissional, apenas isso.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Pedro Neto

O Simão foi, de longe, o jogador mais importante do Benfica dos últimos 20 anos.
Só comparado com o João Vieira Pinto.

Shoky

Daqui a nada pedem a mudança para os ex-funcionários...para o mercenário.
É o Benfica de hoje em dia...

ivodaniello

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2010, 14:32
Daqui a nada pedem a mudança para os ex-funcionários...para o mercenário.
É o Benfica de hoje em dia...

Tem de estar no mínimo no mesmo tópico que o João Vieira Pinto.

ednilson

Citação de: ivodaniello em 23 de Dezembro de 2010, 14:34
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2010, 14:32
Daqui a nada pedem a mudança para os ex-funcionários...para o mercenário.
É o Benfica de hoje em dia...

Tem de estar no mínimo no mesmo tópico que o João Vieira Pinto.

Concordo. O JVP É Imortal.

MxPxFx

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2010, 14:32
Daqui a nada pedem a mudança para os ex-funcionários...para o mercenário.
É o Benfica de hoje em dia...

Verdade!!! :)

Citação de: ivodaniello em 23 de Dezembro de 2010, 14:34
Tem de estar no mínimo no mesmo tópico que o João Vieira Pinto.

Por acaso concordo e acho que os dois deviam estar nesta secção... coisas da vida. Eu AMO este fórum, passo cá todos dias mas felizmente o JVP para mim será sempre imortal na minha cabeça... não é pelo fórum e pela opinião de umas virgens ofendidas que isso vai mudar!

A minha adolescência foi passada a idolatrar o homem! Isso não se muda dum dia para outro... muito menos com secções de fóruns! :)

Andy_CooL

o atlético nao ganhou nenhum dinheiro com a transferencia?

MxPxFx

Citação de: Andy_CooL em 23 de Dezembro de 2010, 14:53
o atlético nao ganhou nenhum dinheiro com a transferencia?

2,5 M € ao que parece... li algures por aí.

São os 2,5 M € dos dois jogadores que faltava darem ao BENFICA... e nós, como somos uns porreiros... cagamos no assunto! :P

Trezeguet

JVP será tão imortal quanto Simão. Simão seguir JVP foi melhor jogador passou pelo Benfica até hoje.

JM21

Gostava muito que regressa-se, tá difícil. Boa sorte, Simão!  :slb2: