Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

iSLBenfica

Que saudades do nosso Simãozinho.
Eterno

biumbs

Citação de: Miguel Gouveia em 09 de Setembro de 2011, 15:18
http://www.youtube.com/watch?v=Ohdg2h8s0PQ&feature=related

A imagem de Simão... prolongamento a chegar ao fim, a perder com o rival em casa, e o capitão saca um golão destes. Fabuloso...

O golo com mais significado que vi no novo estádio

JoséTorres

Citação de: biumbs em 25 de Setembro de 2011, 04:13
Citação de: Miguel Gouveia em 09 de Setembro de 2011, 15:18
http://www.youtube.com/watch?v=Ohdg2h8s0PQ&feature=related

A imagem de Simão... prolongamento a chegar ao fim, a perder com o rival em casa, e o capitão saca um golão destes. Fabuloso...

O golo com mais significado que vi no novo estádio

Por acaso o que eu vi, no novo estádio, acho que foi o do Javi à Naval.

|OnE|

De Gea confirma a Simão (a espécie de) roubo de donuts
Português ofereceu-se para cuidar do jovem guarda-redes do Manchester United... e ensinar-lhe inglês!
Por Redacção com SP2011-10-01 20:18h

A notícia é de sexta-feira, foi dada pelo The Sun e nisto de tablóides ingleses, já se sabe, é preciso ter algum cuidado. Por isso boa parte da imprensa preferiu não dar destaque à notícia: De Gea foi a apanhado a roubar donuts num supermercado. Afinal... houve mesmo um incidente.

Foi o próprio guarda-redes do Man. United quem o confirmou em conversa com... Simão Sabrosa. O diálogo aconteceu pelo twitter. «Que aconteceu, rapaz? Queria estar a teu lado para cuidar de ti. Eheheheheh. Abraço, bebé. Gosto de ti», começou por dizer o português que agora joga no Besiktas.

David De Gea, que jogou vários anos ao lado de Simão no At. Madrid, respondeu de pronto: «Simoooooo!!! Nada, irmão, foi uma confusão. Tenho de aprender inglês já! Eheheheh.» Simão encerrou a conversa logo a seguir: «Chama-me quando precisares, ajudo-te com o inglês :) Take care, son».

Recorde-se que o The Sun revelou que De Gea tinha sido apanhado pelo circuito interno de televisão a sair de um supermercado com um donuts que não pagou. O guarda-redes foi parado pelos seguranças, que o levaram para uma sala e resolveram o incidente sem apresentar queixa à polícia.

Nem sei o que dizer das declarações do Simão :x

Huntelaar

O jogador português esteve perto de regressar ao clube no qual foi formado no mercado de transferências de verão. Algo que não está descartado que possa vir acontecer em janeiro.

Simão saiu do Benfica em 2006/07 e com a promessa de voltar um dia. Neste mercado de transferências o seu regresso a Portugal esteve perto mas para o Sporting e com a autorização do Benfica, segundo o jornal "Diário de Notícias".

O jogador manteve conversações com o presidente Godinho Lopes e explicou-lhe o compromisso de honra que tinha com  Luís Filipe Vieira.

Depois de o dirigente encarnado ter falado com Jorge Jesus e este ter negado o interesse no jogador abriram-se as portas para este regressar a Alvalade, sendo que Simão não pôs o salário como um problema.

A verdade é que o mau início de campeonato dos leões e a contestação inicial dos adeptos ao desempenho da equipa impediu a transferência, pois a direção do Sporting teve receio que a vinda de Simão provocasse, naquela altura, uma cisão entre adeptos e os dirigentes.

Porém a hipótese continua em cima da mesa e o regresso de Simão poderá acontecer no mercado de janeiro ou no início da próxima temporada.

Simão tem 31 anos e cumpre a sua segunda temporada na Turquia ao serviço do Besiktas.

fonte : http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/10/18/sim_o_perto_de_alvalade.html

Trezeguet

Darkboy

A ser verdade: F***-SE, Simão é rei e senhor em Portugal.

Tiago_I_

Neste momento Gaitan, Bruno Cesar e Nolito são superiores. O Enzo Perez está parado e quando recuperar certamente será aposta. Ainda temos o Urreta emprestado...felizmente não temos falta do Simão mas se estiver disponivel a um preço de amigo não me importava nada de contar com ele até porque Bruno Cesar e Enzo Perez não são extremos, podendo ser utilizados em zonas centrais...

Darkboy

Se renovarem com o Aimar, ainda desculpo, senão:

Javi   Witsel

Gaitan      B. Cesar      Simão

Cardozo

Com Nolito como alternativa principal.

Que equipa de sonho.

Mas o pior de tudo é mesmo se vai para os lagartos. Com isso sim, serão candidatos ao título... Quanto jogos não resolveu o Simão "sozinho".

diogo32

Citação de: Tiago_I_ em 18 de Outubro de 2011, 12:57
Neste momento Gaitan, Bruno Cesar e Nolito são superiores. O Enzo Perez está parado e quando recuperar certamente será aposta. Ainda temos o Urreta emprestado...felizmente não temos falta do Simão mas se estiver disponivel a um preço de amigo não me importava nada de contar com ele até porque Bruno Cesar e Enzo Perez não são extremos, podendo ser utilizados em zonas centrais...

isso do serem superiores é discutível, mas algo que deve ser ponderado é a questão da nacionalidade, é que temos de ter uma quota de jogadores portugueses ou não poderemos inscrever outros jogadores que possam ser importantes.

Aloutre

Rejeitar Simão, para mim é um erro enorme, a ser verdade

diableimage

JM21

Só espero que seja mentira.

Darkboy

CitaçãoSe este manco coloca as patas em Alvalade com a verde-e-branca vestida, podem ter a certeza que a minha Gamebox, no dia seguinte, será entregue em Alvalade.

Esquecendo por completo a parte psicológica desta suposta transferência, como é que o Suinão seria uma mais valia desportivamente? Enfim.

CitaçãoEste não é jogador pro Sporting, não faz sentido o contratar quando Capel, Jefren e Carrillo são MELHORES que ele.

CitaçãoA noticia nem me parece ter muito sentido, o jogador em causa, têm 3 pontos que não aconcelham a sua contratação:

Não vem trazer nada de novo ao plantel, temos lá jogadores de qualidade superior;

Citaçãoninguém seria tão estúpido...(acho eu). Além de ser um jogador que não acrescentaria nada ao Sporting...é um *#%&*.

CitaçãoPara além disso não tinha lugar, Capel e Carrilo neste momento estão acima dele.

Nunca resisto :2funny: :2funny:

Fake Blood

A primeira é muito triste.