Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

kangaroo

Que mande o djaló embora e que venha o Simãozinho

pexim

Independentemente de se ser a favor ou contra o seu regresso, custa-me muito ler que um jogador "só" porque tem 32 anos já está acabado.

The_Devils_Advocate

Foi o meu idolo em puto, grandes alegrias me deu o "simaozinho", amo este gajo!


goncaloteixeira

TU sim és um craque. Podem-te não te querer cá mas hei-de defender a tua vinda como nunca defendi de nenhum jogador. O aimar é novo, tem 33. Tu és velho, tens 32. Foste muito mais jogador e continuarás a ser muito melhor que o Ricardo Quaresma, este que muitos o querem por ser dos maiores malabaristas com uma bola de futebol.

"Quique Flores pode ter um plantel melhor que o que eu tive, mas a minha equipa era mais forte. Eu tinha o Simão. O jogador mais completo que treinei em muitos anos" Trapattoni.


RP89

Sempre vai para Alvalade?



JoséTorres

Bora Simãozinho. É para voltares à Luz.

Shoky


Trezeguet

melhor jogador do Benfica de 2001 até hoje

20simao1

#5502
Citação de: Trezeguet em 10 de Julho de 2012, 09:34
melhor jogador do Benfica de 2001 até hoje

acho que é o melhor jogador, pelo menos o que nos deu mais, desde que acompanho futebol, 7 anos antes do que dizes

Sobre o Simão, todas as palavras seriam poucas, o que se pudesse dizer...
um dos poucos que teve os melhores anos da carreira no Benfica
levou-nos às costas, com livres, fintas, a ser 10 a ser extremo (a construir, a desiquilibrar, cruzamentos, assistêncas, velocidade, golos de fora da área, etc
como eu costumava dizer: Simão Lisboa e Benfica.. ainda hoje tenho tipo posters do gajo :P

bastava dar-lhe a boca que ia perigo para o adversário, ou pelo menos nao ia fazer mal
lembro-me de jogos, mesmo da champions, em que eu tava a ver e dizia: o Benfica nao ta a jogar nada? Quando a bola for para o Simão, vais ver.. e era o que acontecia, golo

fica para a história ter sido totalista no ano em que fomos campeões, mesmo lesionado sacrificou-se

20simao1

Citação de: Blitzer em 09 de Julho de 2012, 04:56
http://www.youtube.com/watch?v=kr7EiGv-0oY


o que eu estranho é, logo aos 8 segundos, ele faz a receçao com o pé esquerdo? :o
normalmente eu ja lhe conhecia as jogadas todas lol, muitas vezes quando a bola ia pra ele, eu percebia o que ele ia fazer, antes do lateral lol

KATSO75

desde que não venha com vencimento de loucos, é uma mais valia! nem que seja para marcar livres e penaltys!