Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Chairman

De azul e branco até me doi na alma -_-


Covenant

Também me pergunto isso imensas vezes :(

Tiago_I_

Teria sido uma contratação mais inteligente que a aposta no Ola John por exemplo...

BC

Nem me quero lembrar desse falhanço do Simãozinho...

Shoky

Citação de: cosmedam em 02 de Outubro de 2012, 10:17


De vez em quando lembro-me disso...e também o pergunto.
Grande Simão...saudades.

franciscoafonso

Nunca me hei-de esquecer desse lance do Simão. É triste que sempre que penso nele, depois de tantas épocas brutais que fez por nós, esse é o primeiro lance que me vem à cabeça.

Benny

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 14:10
Citação de: cosmedam em 02 de Outubro de 2012, 10:17


De vez em quando lembro-me disso...e também o pergunto.
Grande Simão...saudades.

Cheguei a gritar golo nesse lance. Os deuses estavam connosco...até o Moretto defendeu um penalti do Ronaldinho.
Fez falta aquele penalti não assinalado na luz por mão do Thiago Motta.
Quanto ao Simão...que saudades!

josantiago

Foi das poucas vezes que lhe chamei Filho da P*** acima, esse golo falhado  :buck2:

Trezeguet

fenomenal este jogador.

FilipeRosa

A capa do Sport diz que pode sair do Espanhol já em Janeiro

Chelas

Simão já pensará em sair do Espanhol

Casou estranheza o facto de Simão ter ficado de fora da última convocatória do Espanhol, por opção do treinador Mauricio Pochetino. Agora, o jornal espanhol Mundo Deportivo revela que o jogador português está a pensar sair do clube já na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

Segundo a referida fonte, Simão não se sente a gosto no clube, pelo qual foi contratado no verão passado, depois de ter terminado contrato com o Besiktas.

O facto de o clube estar a protagonizar campanha abaixo das suas expectativas – ocupa atualmente a última posição da Liga espanhola, com apenas dois pontos em sete jornada -, além de sentir que não entra nos planos do treinador, está na base da notícia, que aponta também à possibilidade de Simão voltar a Portugal para representar... o Sporting


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=356640

Mordred

Citação de: Chelas em 09 de Outubro de 2012, 14:49
Simão já pensará em sair do Espanhol

Casou estranheza o facto de Simão ter ficado de fora da última convocatória do Espanhol, por opção do treinador Mauricio Pochetino. Agora, o jornal espanhol Mundo Deportivo revela que o jogador português está a pensar sair do clube já na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

Segundo a referida fonte, Simão não se sente a gosto no clube, pelo qual foi contratado no verão passado, depois de ter terminado contrato com o Besiktas.

O facto de o clube estar a protagonizar campanha abaixo das suas expectativas – ocupa atualmente a última posição da Liga espanhola, com apenas dois pontos em sete jornada -, além de sentir que não entra nos planos do treinador, está na base da notícia, que aponta também à possibilidade de Simão voltar a Portugal para representar... o Sporting


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=356640

Deve ser o Sporting de Gijon, duvido mt que aceitasse ir para as osgas

S.

No verão, correram rumores de que esteve a um pequeno passo de ir para Alvalade. Sá Pinto, na altura, recusou. Sinceramente acho que nenhum sportinguista ia reagir bem a um possível regresso.

Chelas

Citação de: HRVASTKA em 09 de Outubro de 2012, 16:25
No verão, correram rumores de que esteve a um pequeno passo de ir para Alvalade. Sá Pinto, na altura, recusou. Sinceramente acho que nenhum sportinguista ia reagir bem a um possível regresso.

E se o Simão o fizesse descia bastante na minha consideração