Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

S.

Se fossem criadas condições para regressar ao Sporting, não me surpreendia se aceitasse. Da mesma forma que ingressou no Benfica.

cwally

Eu não vejo problema em ele ingressar no Sporting. Já a maior parte da malta...

Chelas

Citação de: cwally em 09 de Outubro de 2012, 17:11
Eu não vejo problema em ele ingressar no Sporting. Já a maior parte da malta...

Eu vejo sinceramente

SeN$hi

Se voltasse ao zbording bem que podia ir para o crl... :bah2:

franciscoafonso

Eu não. Foi um capitão decente quando cá esteve (numa altura complicada, com imensa falta de identidade) e um jogador estratosférico, de longe o melhor que vi de vermelho (durante o maior período de tempo vá, já que Di Maria foi estratosférico).

Adorava e defendi-o várias vezes que tivesse voltado no início do ano. Agora, não faz o mínimo sentido evidentemente.

Serve isto para dizer que o que quer que faça com a sua carreira neste momento não vai alterar a imagem que tenho dele.

Machibombo

Ainda ontem estava cá em Vila Real!!!:)

| João |

Pode ir para o Sporting a ver se ajuda a levantar aquilo um pouco. Coitados...

Tsoukalos

Citação de: HRVASTKA em 09 de Outubro de 2012, 16:25
No verão, correram rumores de que esteve a um pequeno passo de ir para Alvalade. Sá Pinto, na altura, recusou. Sinceramente acho que nenhum sportinguista ia reagir bem a um possível regresso.
x2

JoséTorres

Citação de: Joäo em 09 de Outubro de 2012, 17:51
Pode ir para o Sporting a ver se ajuda a levantar aquilo um pouco. Coitados...

Fdx, coitado é do Simão.

PésDeCoentrão

Citação de: Mordred em 09 de Outubro de 2012, 15:02
Citação de: Chelas em 09 de Outubro de 2012, 14:49
Simão já pensará em sair do Espanhol

Casou estranheza o facto de Simão ter ficado de fora da última convocatória do Espanhol, por opção do treinador Mauricio Pochetino. Agora, o jornal espanhol Mundo Deportivo revela que o jogador português está a pensar sair do clube já na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

Segundo a referida fonte, Simão não se sente a gosto no clube, pelo qual foi contratado no verão passado, depois de ter terminado contrato com o Besiktas.

O facto de o clube estar a protagonizar campanha abaixo das suas expectativas – ocupa atualmente a última posição da Liga espanhola, com apenas dois pontos em sete jornada -, além de sentir que não entra nos planos do treinador, está na base da notícia, que aponta também à possibilidade de Simão voltar a Portugal para representar... o Sporting


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=356640

Deve ser o Sporting de Gijon, duvido mt que aceitasse ir para as osgas

Quase que aposto que ele ia a correr (ele quer voltar para Lisboa). Já o contrário (o sporting quere-lo) acho muito, muito difícil. Mas isto com as elites nunca se sabe...

elpayaso10

a carreira do simão começa a entrar numa fase negativa deveria começar a procurar um clube do oriente..

Chelas

Citação de: elpayaso10 em 11 de Outubro de 2012, 04:02
a carreira do simão começa a entrar numa fase negativa deveria começar a procurar um clube do oriente..

Ou então por termo á carreira

Darkboy


Red_Soul

E ainda havia quem o queria no Benfica no Verão...o Simão está em pré-reforma.
Deu muito ao Benfica e é assim que quero recordá-lo!!

_Benfiquista_

Tomara aos lagartos terem um jogador da categoria do Simão no plantel deles.Não o querem lá...mais depressa o Simão não quereria ir para lá.

Devem achar-se muito importantes para o Simão, essas osgas.