Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

força Benfica

Citação de: Mestre30 em 17 de Janeiro de 2013, 19:21
Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2013, 18:45
Epá...fizeste-me lembrar uma cena que fiz em 2004/2005...quando o Porto ganhava 2-0 na Choupana e na compensação mamou 2 golos.

O namorado da minha irmã era andrade e disse: "está feito" e foi para o computador.
No 1-2...eu disse-lhe...queres ver que...

No 2-2 corri a sala toda e só aterrei de joelhos no outro lado. ;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny:

Aloutre

Darkboy

BC

Dark, arranjas aquele que marcou ao Sporting para a Taça?

Darkboy

Neste momento não tenho esse vídeo. Se encontrar, ou se encontrares e me mandares o link para download, faço, é claro O0

Outro que gostava de fazer era o do Geovanni em Alvalade.

BC

:victory:

O do Geovanni também é um golaço.

NicolasTeixeira

Carlitos Tevez

Quem sabe nunca esqueçe... Simãozinho  :victory:

Darkboy

MrJohnny

Simão e Cap foram titulares. Vitória importante para o Espanyol.

faneca_slb4ever

Manpaz1904

Em finais de 2005, o Liverpool queria levá-lo.
Sabiam que por 15M o contratavam (tinha cláusula de 20 mas havia acordo entre Simão e LFV que o jogador podia sair abaixo dos 20, mas nunca abaixo dos 15).
Reuniram-se com o Benfica num hotel. Começaram por oferecer 6, passaram a 8, 9, objectivos mais objectivos, bla bla. Horas e horas nisto. LFV saiu da reunião para ir fumar um cigarro. Quando o estava a fazer, Soares Oliveira sai também da sala e diz a Vieira que eles batem 15M na hora.
Vieira disse: "Agora? Já passa da meia-noite, são 20M".
Simão estava na selecção e já com malas feitas para partir. Ficou um bocado fudido mas acabou por renovar + 1 ano.

Antes deste "negócio", havia acordo entre Benfica e Valência para a transferência. Ele partiu para Espanha, visitou o Mestalla e o Valência queria apresentá-lo no jogo de apresentação. Ele rejeitou o Valência porque não lhe ofereceu mais dinheiro que o Benfica.

Quando saiu para Espanha, foi por 22 milhões (20 + 5% em direitos de solidariedade).

elpayaso10

o jogador que mais saudades me deixou nunca haverá um novo simão