Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Shoky

Esta foi mesmo por borracheira.

Slayer

Foi um fail gigantesco.. Imperdoável.

Shoky

O Moreira ajudou à festa.
Dois anos seguidos no Jamor, 2 frangos IGUAIS.

dfernandes

Dessa final só me lembro do golo do Simão. Bloqueei o resto.

Fomos campeões, mas o Benfica do Trapattoni era fraquinho que doía. Em qualquer um dos outros anos dessa década teríamos ficado a uma carrada de pontos do 1º lugar. Nessa década houve várias equipas do Benfica muito melhores que essa, e que até fizeram mais pontos, diga-se de passagem.

Yoann Peeters

Que saudades do Simao  :smitten:

ChamaImensaSLB

Fds ainda não tinha vindo a este tópico.
Venho aqui para agradecer ao Simão (quem sabe ele lê o SB) por tudo que deu ao Benfica numa fase muito complicada.
Um super jogador que nos levou ao colo. Foi o meu ídolo durante muito tempo no Benfica.

Um Imortal sem glória mas com a admiração de todos  :metal:

Star

Saudades dele porra..que senhor jogador

Shoky

Citação de: Darkboy em 16 de Julho de 2014, 20:37

Último jogador da história a levantar esse caneco.
Agora é outro, espero que o Simão deixe brevemente de ser o último capitã do Benfica a levantar a Supertaça. Urge matar o jejum.

Trezeguet

o Benfica nunca quis grande coisa com as supertaças.

L@udrup

Espero que este ano se levante o caneco fdx!!!

pcssousa

Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2014, 14:32
o Benfica nunca quis grande coisa com as supertaças.

Inicialmente nem queria mesmo, pois chegou a disputá-la integrando no seu 11 jogadores menos utilizados. Com o passar dos anos isso mudou, e o Benfica tornou-se foi impotente para a vencer. Se não estou em erro, ganhámos apenas apenas uma ao porto (as outras foram a sporting, Belenenses e Setúbal).

Bem, mudou o troféu, pode ser que mude a nossa sorte.

hugosousa2009

preferia ter um simao do que leo kanus, andres diaz,carlos martins,sidnei todos os que tao cá sem fazer nada...

Shoky

O nosso palmarés em finais da Supertaça com o Porto é inversamente proporcional ao que se passa na Taça de Portugal (e Taça da Liga já agora, ganhámos a única).