Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

T1n0_SLB


Anti-Corruptos

#6421
Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2014, 15:34
Citação de: Anti-Corruptos em 15 de Outubro de 2014, 15:33
Se a memória não me falha, o Corunha oferecia 3.2 milhões de contos (16 milhões euros) na altura pelo JVP.
3,5M. foi a seguir ao jogo em casa com a Alemanha que empatamos 0-0 na luz e o homem parte tudo.

Ou isso... uma pipa de massa na altura. Se não fosse o palhaço do Kopke o JVP tinha marcado o golo da década.

Meddler

Citação de: Anti-Corruptos em 15 de Outubro de 2014, 15:42
Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2014, 15:34
Citação de: Anti-Corruptos em 15 de Outubro de 2014, 15:33
Se a memória não me falha, o Corunha oferecia 3.2 milhões de contos (16 milhões euros) na altura pelo JVP.
3,5M. foi a seguir ao jogo em casa com a Alemanha que empatamos 0-0 na luz e o homem parte tudo.

Ou isso... uma pipa de massa na altura. Se não fosse o palhaço do Kopke o JVP tinha marcado o golo da década.

O Kopke agora treina os guarda-redes na Mannschaft.


Aloutre

Ídolo de muito pessoal benfiquista nascido nos anos 90

BlankFile

Grande profissional e jogador. Tenho saudades do Simãozinho. :)

Chambel

Na altura em que cada livre à entrada da área tinha uma elevada probabilidade de entrar.

Agora nem um livre com algum perigo para amostra.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Aloutre em 28 de Outubro de 2014, 14:17
Ídolo de muito pessoal benfiquista nascido nos anos 90

Está aqui um.

Scorpion8

Citação de: Aloutre em 28 de Outubro de 2014, 14:17
Ídolo de muito pessoal benfiquista nascido nos anos 90
verdade, e para mim era o melhor jogador do mundo :ashamed:

Elvis the Pelvis

Gostava muito do Simãozinho!

Minerva


Trezeguet

nem precisa ser anos 90, basta falarmos do melhor jogador do Benfica em todo o Século XXI.

Real

um ídolo , sozinho carregava a equipa as costas. Geovanni ,simao e nuno Gomes secundados de petit ,manuel Fernandes e nuno assis. Saudades, primeiro título que presenciei do Benfica. Tinha 10 anos na altura lembro-me que o meu pai pagou 200 € pelos bilhetes para ir ao bessa, nesse dia percebi o conceito de benfiquista.Ver o porto colorido de vermelho , o meu pai a chorar foi inesquecível. Ainda hoje faço replay no YouTube  desse jogo e sucessiva festa. SIMAO seras sempre o meu capitão! :bandeiraslb2:

Kurt Cobain 10

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Outubro de 2014, 13:57

Ainda no sabado estive no estádio e quando cheguei a esta zona dos moisacos e vi o do  Simão pensei o Benfica consegue fazer milagres uma pessoa que era lagarto a 100%,e hoje não tenho dúvidas que o Simãozinho é 200%Benfiquista.GRANDE  :bow2:

4x4x2