Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Godescalco

Para mim foi o melhor jogador do Benfica dos últimos 20 anos.

Simplesmente fenomenal a vários níveis.

Impressionante regularidade e factor clutch em "n" momentos.

misticaslb

Citação de: SunRider em 18 de Junho de 2015, 23:04
O meu ídolo de infância :) O Capitão Simão :)
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=956065
Espero sinceramente que caso o Simão opte por terminar a carreira, o LFV faça com o que o nosso eterno capitão tenha lugar na estrutura do Benfica, mais do que ninguém o Simão merece estar junto de nós.

O dia em que o Simão voltar para o Benfica, seja para que cargo for...vai ser um dia feliz.

faneca_slb4ever

SeventyOne

Tenho pena que ele não queira continuar a jogar, fosse num Vitória de Guimarães ou num Belenenses. Já tenho (como imagino que tantos outros) saudade de o ver jogar. É daqueles que nós torcemos a favor do seu sucesso.

VirtualKing

Não acredito que ninguém da Primeira Liga o queira. Ele deve pedir mundos e fundos...

enf.jsantos

Numa altura de poucos recursos carregou o glorioso às costas...

Um dos grandes obreiros de 2004/05!!!

SunRider

Não sei se já puseram isto aqui mas está brutal a forma com o comentador diz o nome do Simão XD
https://www.youtube.com/watch?v=wP3gztyhZwQ

pap12

Ta mesmo a tentar entrar para a estrutura.lixou bem a carreira de futebolista depois do que fez ao bruno aguiar

Manpaz1904

Citação de: SeventyOne em 19 de Junho de 2015, 11:12
Tenho pena que ele não queira continuar a jogar, fosse num Vitória de Guimarães ou num Belenenses. Já tenho (como imagino que tantos outros) saudade de o ver jogar. É daqueles que nós torcemos a favor do seu sucesso.

Ele quer continuar a jogar, não acabou a carreira.

Andris

Ontem ou anteontem, o CNID entregou prémios e ele esteve presente no evento.

Se não me engano, até porque já não me lembro bem, disse/deu a entender que gostaria de jogar mais 1 ano. Veremos se alguém o contrata.

MrJohnny

Índia: Simão Sabrosa no Northeast
VOLTA A CALÇAR AS CHUTEIRAS
Quinta-Feira, 25 junho de 2015 | 03:10

Simão Sabrosa vai voltar a calçar as chuteiras, depois de uma época de interregno, para representar o Northeast United, que terminou no último lugar a edição inaugural da Superliga indiana (prova a disputar entre outubro e dezembro). O português de 35 anos vai reencontrar o defesa Miguel Garcia, que irá cumprir a segunda época na equipa.

RodrigoVivo

Já temos MVP da Superliga Indiana 2015  :metal:

Boa sorte Simão, que corra tudo bem por lá e enchas os bolsos  :smokin:

Bailey

«Estou ansioso por este novo desafio. A Índia é um país fantástico, com uma cultura muito rica. Abracei vários desafios na minha carreira e em todos trabalhei para ter sucesso. Agora não vai ser diferente, estou aqui para ganhar», afiançou o extremo português, de 35 anos, na cerimónia de assinatura de contrato com o NorthEast United FC

traduzindo
fui ganhar dinheiro para o fim do mundo

LR1904

Que se encha de notas.

Boa sorte Simão.

RodrigoVivo

Só tem que ter cuidado com a alimentação por lá