Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

daniel.gomes

Não tinha feito uma entrevista com Filipe Luís? Que ainda não passou.

Messi87

Simão Sabrosa ‏@simao20sabrosa 

Umas vezes cruzamo-nos com pessoas. Outras vezes (raras) cruzamo-nos com seres humanos especiais. Este é um deles. Brevemente na sporttv+


D@MP

Hoje na Sportv por volta das 13.30 passou um spot com o vídeo de um golaço do Simão, em 2001, frente ao Farense num jogo em Faro... Ninguém arranja o vídeo desse golo? Já corri tudo na Net e nada...

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk


kahn



RodrigoVivo



Um Imortal com 3 artistas místicos. Classe.

J_PN

Um Imortal e 3 gajos que roubam um bilhete a adeptos comuns.

MitroGlicerina

Melhor jogador que já vi com o Manto Sagrado. Que o Pizzi hoje seja o Simão de Liverpool.

Franciscored

Citação de: kahn em 06 de Março de 2017, 23:56


classe

está aqui no Hotel pronto para irmos para Dortmund  :slb2:

MiguelPalma92

Simão, o herói de uma geração. Tal como JVP.

alves6

Citação de: J_PN em 08 de Março de 2017, 13:06
Um Imortal e 3 gajos que roubam um bilhete a adeptos comuns.
E provavelmente de borla.

PGuarda1904

 pah...chamar o Franco Bastos de místico...dasse!
e eu aprecio a 1000% o trabalho do rapaz...

mas não me esqueço da tirada dele no «Uma Semana do Melhor».
"não sou muito de ver jogos no Estádio...prefiro ver em casa...mas talvez para o ano compre a Gameb...Redpass".

isto para um gajo que vive na zona do Marquês, onde já o vi algumas vezes a passear o cão, dá que pensar...

Místico é um qualquer gajo que fodeu agora 300€ e 400€ que lhe fazem realmente falta para ir a Dortmund...venham-me falar de LFB...

JM21

Citação de: PGuarda1904 em 09 de Março de 2017, 00:47
pah...chamar o Franco Bastos de místico...dasse!
e eu aprecio a 1000% o trabalho do rapaz...

mas não me esqueço da tirada dele no «Uma Semana do Melhor».
"não sou muito de ver jogos no Estádio...prefiro ver em casa...mas talvez para o ano compre a Gameb...Redpass".

isto para um gajo que vive na zona do Marquês, onde já o vi algumas vezes a passear o cão, dá que pensar...

Místico é um qualquer gajo que fodeu agora 300€ e 400€ que lhe fazem realmente falta para ir a Dortmund...venham-me falar de LFB...
Eu não sei quando foi essa entrevista dele. Sei que atualmente o LFB tem RedPass e sofre bastante durante os jogos.

PGuarda1904

Final da época passada, no "Uma Semana do Melhor" da nossa BTV.

J_PN

Citação de: JM21 em 09 de Março de 2017, 14:03
Citação de: PGuarda1904 em 09 de Março de 2017, 00:47
pah...chamar o Franco Bastos de místico...dasse!
e eu aprecio a 1000% o trabalho do rapaz...

mas não me esqueço da tirada dele no «Uma Semana do Melhor».
"não sou muito de ver jogos no Estádio...prefiro ver em casa...mas talvez para o ano compre a Gameb...Redpass".

isto para um gajo que vive na zona do Marquês, onde já o vi algumas vezes a passear o cão, dá que pensar...

Místico é um qualquer gajo que fodeu agora 300€ e 400€ que lhe fazem realmente falta para ir a Dortmund...venham-me falar de LFB...
Eu não sei quando foi essa entrevista dele. Sei que atualmente o LFB tem RedPass e sofre bastante durante os jogos.

Deve ter RedPass deve... Têm todos lugar no camarote à pala.