Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

O_OZORIO

O Simão lá sabe com quem menos gostou de jogar. Agora para o Aguiar que é o único português, já é mais complicado encaixar. Eu para mim enquanto benfiquista não metia o Aguiar nessa lista.

O Simão se sente o Benfica enquanto homem ou pessoa, então devia mostrar mais alguma sensibilidade. Enquanto jogador de certeza que foi um génio, há equipas do Benfica em que simplesmente era o Simão e os outros dez. E jogou com muita merda, até no Benfica isso é lógico

Jakub

Imortal muito terninho.

Vitor Abreu

Citação de: Fura-Virgens em 30 de Maio de 2017, 14:53
Foda-se, há gente com uma visão mesmo relativa do que é Benfica.

O Aguiar era um cepo que nunca devia ter vestido a camisola do Enorme. Não tem culpa de ser contratado, deu o seu melhor mas era horrível. O Simão salvou-nos de ainda mais humilhações na PIOR fase da nossa história e conseguiu milagres.

Numa discussão humorística o Simão brinca e há um tipo que não tem tacto para perceber isso, armando-se em campeão. Resultado? Simão não presta. Tenham vergonha.

Oi

KamikazeSLB

Se fosse um simples adepto como nós aqui do SB não levantava grandes problemas, mas tratando-se de um ex-futebolista nomear os piores jogadores com quem jogou fica-lhe mal. Podia fazê-lo em privado, mas nunca fazê-lo em público.

Independentemente disso (todos nós erramos), o Simão foi um enorme jogador. Eu lembro-me bem dos tempos em que cá jogou e era ele mais do que ninguém que levava a equipa ás costas. Estou-lhe eternamente grato por isso e não é por um descuido que me vou esquecer de tudo aquilo que ele fez pelo Benfica. Sobre a sua personalidade eu não vou falar pois o mais perto que estive dele foi da bancada para o campo. Ou seja, não sei absolutamente nada sobre a sua personalidade nem sobre a sua vida.

alsohugo

Isto é um desrespeito para com ex-colegas de profissão. Há coisas que nem a brincar se devem dizer.

KunAguero16

Citação de: _1904_ em 30 de Maio de 2017, 17:20
Citação de: Fura-Virgens em 30 de Maio de 2017, 14:53
Foda-se, há gente com uma visão mesmo relativa do que é Benfica.

O Aguiar era um cepo que nunca devia ter vestido a camisola do Enorme. Não tem culpa de ser contratado, deu o seu melhor mas era horrível. O Simão salvou-nos de ainda mais humilhações na PIOR fase da nossa história e conseguiu milagres.

Numa discussão humorística o Simão brinca e há um tipo que não tem tacto para perceber isso, armando-se em campeão. Resultado? Simão não presta. Tenham vergonha.
A questão é que o Simão brinca mesma e bastava ele ter inteligencia para perceber a brincadeira do Simão para não levar isto tão a peito.

Alias, depois de ver o video dá até ideia que o Simão se dava minimamente bem com o gajo e se sentiu "à vontade" para brincar.

O Fernando Aguiar preferia que o Simão mentisse e dissesse que era bom jogador. Ninguem meteu em causa o seu profissionalismo e isso é o que ele esta a fazer em relação ao Simão.

Ui devem dar-se lindamente. Melhores amigos e um come a mulher do outro e ainda se acha no direito de gozar.

Se o Simão levar na boca só tem o que merece,

Marrokinoum

Foi no mínimo deselegante com um colegas de profissão. Bem ou mal, sempre correram e fizeram o melhor que podiam. No mínimo um pedido de desculpas era o exigido.

BC

Por muita brincadeira que tenha sido, e acredito realmente que foi, é deselegante. Até, porque nem todos temos que saber levar as brincadeiras como tal. Tanto que o Robocop não levou como tal.

Há que saber estar.

R.G.M

Espero uma espera do Aguiar a este minorca

L@udrup

Isso é lá com eles, mas que não ficou nada bem não ficou.

Esperava uma atitude destas de um Cristiano Ronaldo por exemplo.

pcssousa

Quis ser engraçudo e saiu-se um pouco mal. O Fernando Aguiar que nunca gostou dele picou-se.
O fim da macacada seria se tivesse nomeado o Bruno Aguiar... Fdx, só de pensar nisso já estou a soltar uma gargalhada.

L@udrup

E atenção que o médio Tiago do Atlético de Madrid disse há pouco tempo que o melhor médio defensivo com quem jogou foi o Fernando Aguiar por isso, ficou um bocado mal estas declarações do Simão Ronaldo.

paalexg

Citação de: KunAguero16 em 30 de Maio de 2017, 19:08
Citação de: _1904_ em 30 de Maio de 2017, 17:20
Citação de: Fura-Virgens em 30 de Maio de 2017, 14:53
Foda-se, há gente com uma visão mesmo relativa do que é Benfica.

O Aguiar era um cepo que nunca devia ter vestido a camisola do Enorme. Não tem culpa de ser contratado, deu o seu melhor mas era horrível. O Simão salvou-nos de ainda mais humilhações na PIOR fase da nossa história e conseguiu milagres.

Numa discussão humorística o Simão brinca e há um tipo que não tem tacto para perceber isso, armando-se em campeão. Resultado? Simão não presta. Tenham vergonha.
A questão é que o Simão brinca mesma e bastava ele ter inteligencia para perceber a brincadeira do Simão para não levar isto tão a peito.

Alias, depois de ver o video dá até ideia que o Simão se dava minimamente bem com o gajo e se sentiu "à vontade" para brincar.

O Fernando Aguiar preferia que o Simão mentisse e dissesse que era bom jogador. Ninguem meteu em causa o seu profissionalismo e isso é o que ele esta a fazer em relação ao Simão.

Ui devem dar-se lindamente. Melhores amigos e um come a mulher do outro e ainda se acha no direito de gozar.

Se o Simão levar na boca só tem o que merece,

Estás a confundir os Aguiares...

paalexg

O Aguiar que se enxergue...nem tudo é para levar de forma literal.

Dandy

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Maio de 2017, 17:07
Citação de: af10 em 30 de Maio de 2017, 17:00
Não era mulher, era ex-mulher. Para muitos pode não mudar nada mas a verdade é que torna tudo completamente diferente
No papel ainda eram casados.




   E depois?

   Quem nunca se apaixonou que atire a 1ª pedra.