Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

FaithNoMore



darkwolf

o Castro sai

porque
1- pediu para sair
2- esperava ter subido para a B

_JonasThern_

Rendeu o apoio a Vieira. Há uns meses andava a chorar que não lhe davam atenção. Quem não chora não mama.

Diavolo Rosso

Mas entra imediatamente ou só no final da época?!

tmsdiogo

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Fevereiro de 2021, 09:38
Rendeu o apoio a Vieira. Há uns meses andava a chorar que não lhe davam atenção. Quem não chora não mama.
Vinha escrever isso mesmo. Aquele momento em que veio mostrar o seu apoio ao tricolor em vésperas das eleições quando passou imenso tempo alheado ao Benfica...

Serviu efetivamente para isto.

giiin

N sou vieirista, mas chamar vendido a alguem por apoiar o vieira é só demonstra o caracter democratico de metade do forum.

Naruto


RedEagleNN

Estava na cara que este apoio repentino tinha alguma coisa por trás.

Um gajo em quem o Vieira tinha cagado completamente... por mais que ele até possa vir a ser competente, não consigo apoiar tachistas. São cada vez menos os resistentes ao Vieirismo. A esses o meu respeito.

Tiago_I_

Citação de: redglobe em 14 de Fevereiro de 2021, 08:33
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Novembro de 2020, 17:53
Citação de: Lellominsk em 20 de Novembro de 2020, 17:19
Citação de: Widowmaker1 em 06 de Novembro de 2020, 10:07
Depois do JVP o melhor que vi no Benfica.

:confused:

Não viste o Di Maria? ou Gaitan ... assim os últimos extremos dignos desse nome

:slb2:

Simão acima de ambos.

Discordo na comparação com Di Maria. na minha opinião, até pelos patamares superiores que atingiu na carreira, Di Maria acaba por ser superior.

O Gaitan talvez fosse mais virtuoso que os outros dois com a bola nos pés, mas era muito inconstante, aí Simão ganha de goleada.

Não tiro mérito ao Simão pelo que fez em campo, carregou a equipa em muitos jogos. Ele e Miccoli chegaram a ser os mais entusiasmantes do Benfica, mas acho Di Maria num patamar superior.


Simão muito acima do Di Maria relativamente ao que ambos fizeram no Benfica.

Ao nível da carreira é obvio que o Di Maria foi mais jogador mas só Benfica o Simão vence por muito.

Foi o Simão + 10 durante muito tempo.

mi mi miccoli

Nada é de graça. O apoio na candidatura saiu caro.

RedHead

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Fevereiro de 2021, 10:32
Citação de: redglobe em 14 de Fevereiro de 2021, 08:33
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Novembro de 2020, 17:53
Citação de: Lellominsk em 20 de Novembro de 2020, 17:19
Citação de: Widowmaker1 em 06 de Novembro de 2020, 10:07
Depois do JVP o melhor que vi no Benfica.

:confused:

Não viste o Di Maria? ou Gaitan ... assim os últimos extremos dignos desse nome

:slb2:

Simão acima de ambos.

Discordo na comparação com Di Maria. na minha opinião, até pelos patamares superiores que atingiu na carreira, Di Maria acaba por ser superior.

O Gaitan talvez fosse mais virtuoso que os outros dois com a bola nos pés, mas era muito inconstante, aí Simão ganha de goleada.

Não tiro mérito ao Simão pelo que fez em campo, carregou a equipa em muitos jogos. Ele e Miccoli chegaram a ser os mais entusiasmantes do Benfica, mas acho Di Maria num patamar superior.


Simão muito acima do Di Maria relativamente ao que ambos fizeram no Benfica.

Ao nível da carreira é obvio que o Di Maria foi mais jogador mas só Benfica o Simão vence por muito.

Foi o Simão + 10 durante muito tempo.
nunca foi Simão e mais 10

SAL.

Simão demonstrou ter "orientação para resultados", um característica relevante em termos de RH.
O único senão é q no caso concreto (e de tudo o q mete futebol ao barulho), "resultados" são financeiros (e não desportivos) e a parte do proveito próprio é muito relevante...
Com tantos tachos acho q se devia atualizar a expressão "fábrica de talentos" para "cozinha de talentos".
Siga.

RedVC


RedHead

O Dr Luís Filipe Vieira a quebrar mais um mandamento!O Luisão era o único que tinha começado com ele e não o abandonou,todos os que quiseram saír para ganhar mais dinheiro não voltariam!Ricardo Rocha,Manel Fernandes, Miguel...